Situação de Lio Rush nos bastidores da WWE ainda é crítica

O WWE NXT Superstar Lio Rush está fora de ação desde o final de outubro devido ao tweet que ele fez referente a demissão de Emma, de acordo com informações do PWInsider. Este é o motivo pelo qual Rush não lutou desde o mesmo fim de semana que fez o tweet.

Apesar de quase um mês após a grande polêmica envolvendo Lio, seu status dentro dos bastidores da WWE ainda é muito ruim. É ainda desconhecido qual será o futuro do ex-ROH Star, mas apenas podemos confirmar que as coisas ainda não são boas.

Para aqueles que perderam, Rush havia comentado que são coisas como essa (se referindo a demissão da australiana) que acontecem com quem não está preparado para Asuka. Logo após a publicação, Rush foi respondido por diversos outros lutadores da WWE que condenaram a declaração do "Man of the Hour", incluindo Peyton Royce e Scott Dawson. Lio Rush postou um texto na mesma rede social se reparando pelo erro, mas mesmo assim as críticas sobre o ocorrido ainda continuam a toda.

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter