Starrcade não será transmitido por questões financeiras

A decisão da WWE de não transmitir o evento Starrcade ao vivo é devido a razões financeiras. De acordo com um relatório do programa de rádio Wrestling Observer, a empresa vê isso como uma despesa desnecessária para a transmissão pela WWE Network porque não lhes dará um benefício adicional.

Segundo o Observer, os executivos acreditam que o show não ajudará a empresa a aumentar seus assinantes em sua plataforma ou a ter outros benefícios financeiros. Portanto, eles pensam que os custos de transmissão do programa seriam desnecessários. Starrcade apresentará grandes nomes e bons combates no card, razões suficientes para promover a venda de ingressos e merchandising.

O evento será realizado no dia 25 de novembro em Greensboro, Carolina do Norte, e o roster que participará será o do SmackDown Live. Além disso, ele terá lendas como The Rock 'n' Roll Express e Ric Flair, conforme sua filha Charlotte confirmou em uma recente entrevista.

Na continuação, o card atual do evento, que está sempre sujeito à alterações de última hora:

WWE Championship Steel Cage Match:

Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura

SmackDown Women's Championship Steel Cage Match:

Natalya vs. Charlotte Flair

United States Championship Triple Threat Match:

AJ Styles vs. Baron Corbin vs. Rusev

Tornado Tag Team Match for SmackDown Tag Team Championship:

The New Day vs. The Usos

Singles Match:

Sami Zayn vs. Kevin Owens

Singles Match:

Bobby Roode vs. Dolph Ziggler

Tag Team Match:

Luke Gallows & Karl Anderson vs. The Rock ‘n’ Roll Express

Tag Team Match:

Breezango vs. Aiden English & Mike Kanellis

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -