Batista fala sobre seu relacionamento com Vince McMahon, The Rock e mais

O ex-campeão mundial da WWE, Batista, foi recentemente entrevistado no podcast The Ross Report, no qual ele teve a oportunidade de falar sobre seu relacionamento com Vince McMahon e qual é o seu conselho para os futuros talentos, entre outros aspectos. Então nós deixamos você com a transcrição de suas declarações mais importantes:

Sobre o relacionamento com Vince McMahon:

"Eu o deixei realmente com raiva. Eu o deixei tão louco que um dia ele disse: "Você sabe o que eu quero fazer agora? Eu lhe daria um bom soco!" Eu não podia acreditar que ele estava falando isso para mim! Tudo o que eu podia fazer era rir, o que o fazia ele ficar ainda mais irritado, mas acho que chegou ao ponto em que Vince sabia que ele estava ali por razões lógicas, acho que ele sabia que queria estar lá e que era bom para a empresa".

Sobre a necessidade dos lutadores de construir seu relacionamento com Vince:

"É importante desenvolver esse relacionamento, mas, ao mesmo tempo, Vince pode observar tudo. Ele sabe se você está apenas tentando beijar seu traseiro, todos esses garotos sabem disso. Eles o sabiam, mas é importante, Ross diz isso perfeitamente: não os dê uma razão para não querer negociar com você".

Ao aconselhar os futuros talentos:

"Eu costumo dizer para que calem a boca, escutem, prestem atenção e trabalhem muito, porque acho que é o que eles procuram desde o início, é apenas sua ética de trabalho. A menos que você cresça e seja filho de uma lenda e tenha estado em torno da WWE sua vida inteira, o que não é tão natural. Mas acho que mesmo assim você tem que se afastar de um ego muito grande, você tem que deixar seu ego na porta e estar disposto a escutar e trabalhar duro, o que é muito mais fácil de dizer do que fazer. É uma empresa muito difícil, esses primeiros meses de treinamento são um pesadelo, mesmo que esteja doente. Se você está doente, pegue suas malas e vá, venha trabalhar, você estará exausto, com dor, como todos os outros. Então você tem que fazer esse tipo de coisa e fazer das tripas coração".

Sobre o relacionamento com The Rock:

"Nós conversamos há muito tempo porque houve um rumor de uma possível incorporação aos filmes de The Fast and The Furious. Liguei para ele e queria conhecer sua opinião sobre isso. Eu sempre pensei que ele e eu seríamos uma ótima combinação. Eu queria saber se nós íamos fazer o nosso primeiro filme em uma saga ou se eu fosse ficar de fora desse projeto, então eu pedi sua opinião e creio que ele pensou que eu não iria entrar. Ele sempre foi muito bom para mim, desde o primeiro dia, até meus anos como novato. Ele me disse que adoraria fazer um filme comigo. Estamos à espera, penso eu, pelo momento certo. Claro, ele é 10 vezes mais ocupado do que eu, mas com um pouco de sorte, alguma coisa acontecerá em breve. Então sim, eu fiquei em contato com ele e ele sempre me deu bons conselhos''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -