The Shield vs. The New Day está oficializado

O grupo The Shield enfrentará o New Day pela primeira vez, em uma Six-Man Tag Team Match no próximo domingo, 19 de novembro, no evento Survivor Series.

Na semana passada no evento principal do Monday Night RAW, ocorreu um combate em que Seth Rollins e Dean Ambrose defenderam seus cinturões de duplas contra Sheamus e Cesaro. O combate estava se desenvolvendo normalmente, até a música de The New Day tocar. Xavier Woods, Kofi Kingston e Big E, do SmackDown Live, foram com o objetivo de fazer barulho e zombar dos lutadores da brand vermelha. Enquanto Rollins e Ambrose estavam distraídos com essa interrupção, Sheamus aplicou um Brogue Kick em Rollins para na sequência ir para o pin e conquistar o título de duplas junto a Cesaro.

Nós já havíamos informado que com o anúncio do retorno de Roman Reigns, era esperado que o trio desafiasse o New Day para um combate no Survivor Series. Pois assim foi feito e os membros do New Day aceitaram o desafio respondendo através das redes sociais. Durante o desenrolar do programa, o combate tornou-se oficial.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -