Triple H: ''Adoraria voltar ao ringue com The Rock mais uma vez.''

O atual vice-presidente executivo de talentos, Live Events e Criativo da WWE, Triple H, realizou recentemente uma entrevista no âmbito da conferência de tecnologia Web Summit realizada em Portugal, onde conseguiu falar sobre a especulação de um combate entre The Rock e ele, entre outros aspectos. Então nós deixamos você com a transcrição de suas declarações mais importantes:

Sobre o fato de aparecer em ocasiões como lutador:

''Estas foram algumas semanas únicas. Eu já não vou ao ringue como antes, tive uma carreira que durou mais de 20 anos. Eu lutei algumas vezes por ano em eventos de grande magnitude, mas recentemente tivemos algumas baixas médicas dentro dos bastidores. Não fiquei doente, por isso estive aqui ontem. No entanto, tivemos algumas doenças que impediram que alguns de nossos lutadores participassem da turnê internacional.

Uma coisa que gostamos de fazer na WWE é dar mais de nós para os nossos fãs. Odiamos prometer algo que mais tarde não pode ser cumprido. A final, você está lidando com seres vivos, não é como Iron Man não aparecer no filme e eles colocarem outro cara com um terno para fazê-lo. Nós somos diferentes, não há substituto para John Cena, nem para Roman Reigns. Tivemos que oferecer ao público outra coisa, então tirei o pó dos meus sapatos e cheguei aqui. Estive em Santiago (Chile) e no Reino Unido lutando todas as noites. Eu cheguei aqui ontem, tivemos um show que conseguiu vender todos os ingressos, me levantei, vim aqui e falei na Web Summit''.

Se houve alguma conversa com The Rock para um combate na WrestleMania:

''Houve especulações sobre muitos caras. Ultimamente, por qualquer motivo, tem havido muita especulação sobre um combate entre The Rock e eu. Eu dei tudo e ele deu tudo. Eu adoraria voltar ao ringue com ele mais uma vez, adoraria dançar novamente com "The Great One". Se o fizermos, vamos fazê-lo no maior show de todos, WrestleMania, mas até agora não houve nenhuma conversa formal, então não quero sobreexcitar as pessoas. Apesar disso, se a oportunidade chegar algum dia, eu vou o fazer''.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -