Triple H é o quinto integrante do time masculino do RAW

O COO da WWE Triple H, retornou inesperadamente à televisão, após ter estado ausente por meses depois de perder sua última luta na Wrestlemania 33 contra Seth Rollins.

Na semana passada, todos os membros da equipe do RAW estavam anunciados para o Survivor Series. Jason Jordan foi o último lutador a ser escolhido, este foi decidido por seu pai, Kurt Angle. No entanto, nesta semana no último episódio do Monday Night RAW, Jason Jordan enfrentou Bray Wyatt, em um combate em que o filho do medalhista olímpico conseguiu vencer, mas sofreu uma lesão quando Wyatt o atacou após a luta.

Durante a terceira hora do programa, Kurt Angle saiu para anunciar o substituto de Jason Jordan, Jason veio implorar ao gerente geral para que não o removesse da equipe que representará a brand vermelha neste domingo no Survivor Series. Angle hesitou um momento e foi interrompido pelo retorno de Triple H, que lhe disse que se ele não apressasse o anúncio, ele diria isso. Triple H anunciou-se como o substituto de Jason Jordan para o Survivor Series, feito isso, o COO da WWE atacou o filho de Kurt Angle com um pedigree.

Triple H vai se juntar à Finn Bálor, Samoa Joe, Braun Strowman e o capitão Kurt Angle para enfrentar a equipe do SmackDown Live, composta por Randy Orton, Shinsuke Nakamura, Bobby Roode, John Cena e o Capitão Shane McMahon. Ambos os times que representam as duas principais brands da WWE se enfrentarão neste domingo, 19 de novembro, no Survivor Series.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -