Vince McMahon foi o responsável pelas mudanças para o Survivor Series

No episódio do SmackDown Live exibido ontem, AJ Styles derrotou Jinder Mahal e se tornou o novo campeão da WWE. Desta forma, "The Phenomenal One" enfrentará Brock Lesnar no Survivor Series em uma Champion vs. Champion Match. De acordo com o PWInsider.com, essa decisão teria sido tomada pelo próprio Vince McMahon.

O plano original era pra que Jinder Mahal e Brock Lesnar se enfrentassem e John Cena seria inserido como árbitro especial, mas durante a última semana, o presidente da empresa decidiu mudar os planos. Com a mudança de posições entre Styles e Mahal, "The Modern Day Maharaja" está fora do card provisório do evento.

Além disso, o próprio Vince McMahon escolheu pessoalmente John Cena como o quinto membro da equipe masculina do SmackDown para o combate no Survivor Series. O Cena fará parte do time composto por Shane McMahon, Randy Orton, Bobby Roode e Shinsuke Nakamura, além do próprio Cena para enfrentar a equipe do Raw composta por Kurt Angle, Braun Strowman, Jason Jordan, Samoa Joe e Finn Bálor.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -