WWE deverá reduzir o número de PPV's para 2018

Parece que a WWE decidiu fazer algumas mudanças nos PPV's do próximo ano, com foco na redução de shows nos primeiros meses de 2018. A empresa de Vince McMahon escolherá não realizar dois PPV no mesmo mês até abril ou maio, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter.

Meltzer indicou que o próximo show da brand vermelha da WWE não será desenvolvido até fevereiro, quando a empresa viaja para Las Vegas (Nevada), e que outro PPV provavelmente acontecerá antes da WrestleMania (para o mês de março). Em abril, veremos a primeira dualidade de PPV's do ano, coincidindo o grande evento com o espetáculo da marca vermelha Payback.

Finalmente, foi informado que depois do Survivor Series, apenas o Clash of Champions, PPV que pertence à divisão do SmackDown Live será realizado e isso será realizado no TD Garden em Boston, Massachusetts. Em relação a este evento, Meltzer afirmou que os planos da WWE para a luta principal do PPV teria AJ Styles e Jinder Mahal pelo título máximo da marca. Apesar do que pode acontecer, a WWE fechará 2017 com 16 PPV's, 6 do RAW, 6 para o SmackDown Live e 4 interbrands.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -