WWE está conversando sobre possibilidade de um retorno do Hulk Hogan

De acordo com o site Wrestling Observer, a WWE está atualmente em discussão interna sobre a possibilidade de um retorno de Hulk Hogan. Apesar dos relatórios do dia de ontem, o portal não menciona se houve contato entre a WWE e o veterano ex-lutador.

Atualmente, a WWE tem sentimentos mistos sobre Hogan, porque, como em conversas anteriores, no mais recente, ele falou novamente sobre os mesmos fatores que determinam seu retorno. O principal obstáculo seria a relação com os patrocinadores, a quem a WWE está preocupada com sua reação no caso de as declarações passadas de tom racista de Hogan serem colocadas em discussão novamente.

Além disso, o portal também informou que Hogan estava em negociações com outra empresa, cujo nome não foi divulgado. De acordo com suas fontes, Hogan estava negociando um retorno que o envolvesse em uma ótima história, mas ele acabou descartando porque não havia ganhos econômicos com sua contratação.

A figura de Hogan na WWE é uma que foi tratada com cuidado nos últimos anos, depois que a WWE o demitiu devido à divulgação de material audiovisual onde Hogan foi visto fazendo comentários racistas. Os comentários surgiram próximo a julgamento entre Hogan e Gawker Media, que distribuiu uma fita pornográfica sem o seu consentimento.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -