WWE não teria planos para mudança de campeã no SmackDown Live antes do Survivor Series

Durante o caminho para o Survivor Series, vimos várias mudanças na WWE: The Shield (Dean Ambrose e Seth Rollins) perdendo os títulos de duplas para The Bar (Sheamus e Cesaro) no Raw, enquanto que ao seu lado, AJ Styles derrotou Jinder Mahal no último episódio do SmackDown Live, para ser coroado como duas vezes campeão da WWE.

Durante a turnê que a WWE esteve fazendo na Europa, um combate entre Charlotte Flair e Natalya foi anunciado valendo o título feminino do SmackDown Live no show que acontecerá esta semana, o que levou ao boato de que aconteceria uma mudança de título também no roster feminino da brand azul.

Pois bem, os planos podem ter mudado. A WWE consideraria que tal alteração não ocorrerá no SmackDown Live e sim no evento Starrcade. Como noticiamos algumas semanas atrás, Charlotte Flair confirmou a presença de seu pai Ric Flair neste evento, uma situação que levaria à vitória da filha do campeão 16 vezes da WWE, criando um momento emocional para a memória.

Então, a WWE não alteraria mais o card desta edição do Survivor Series, deixando os combates restantes entre os campeões sem qualquer variação.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -