WWE pode começar a produzir séries originais na televisão

Segundo informa o PW Insider a WWE Studius poderá passar a ser uma grande produtora de conteúdos para televisão, não ficando somente na ala de filmes.

Vince McMahon acredita que após a séries Glow, do Netflix, sobre mulheres praticantes de pro-wrestling, e CM Punk, terem feito grande sucesso, a sua empresa poderia facilmente entrar neste meio para produzir seus próprios conteúdos.

As primeiras ideias consistem num documentário na HBO sobre Andre The Giant, contando toda a sua trajetória nos ringues, até ele chegar o ponto máximo conquistando o WWF Championship e posteriormente sendo introduzido ao WWE Hall of Fame.

A outra e também interessante, é uma série sobre The Miz e Maryse chamada de The It Coup´le, que contaria sobre a façanha do casal nos ringues da WWE e a badalada vida em Hollywood. Esta série ainda contaria com diversos amigos pessoais do casal, tal como Dolph Ziggler, por exemplo.

Ainda não se sabe quando estes projetos começarão a ser colocados em prática, mas, ao que parece até o segundo semestre de 2018 as primeiras cartas começarão a ser movimentadas.

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook