WWE tem grandes planos o 25° aniversário do Monday Night RAW

Daqui há dois meses o Monday Night RAW completará 25 anos ininterruptos no ar e ao vivo, a WWE quer fazer deste evento um dos melhores para começar o ano com força e colocar toda a carne na cesta. Esta edição especial será celebrada no dia 22 de janeiro, a semana do Royal Rumble, de dois locais diferentes em Nova York: o Barclays Center e o Manhattan Center, sede do programa durante os primeiros anos. A empresa anunciou que as lendas Shawn Michaels, Kevin Nash e The Undertaker aparecerão no show.

No entanto, a WWE está se programando para trazer mais lendas e muitos planos. A informação mais recente sugere que Mick Foley, Ric Flair e Bret Hart podem aparecer, embora a aparição de mais ex-superstars não seja descartada. Também foi confirmado que outros ex-lutadores aparecerão em segmentos pré-gravados, semelhantes ao que eles fizeram para o seu show do 15º aniversário em 2007.

A empresa também planeja que todos os superstars das duas marcas, RAW e SmackDown, estejam presentes na celebração pela magnitude dela, e também por ser o último programa antes do Royal Rumble.

Nas últimas horas, vários portais afirmaram que um criativo da empresa enviou a idéia de que uma das lendas que aparecerá no programa lutaria em um combate e também participaria do Royal Rumble, mas esse rumor ainda não foi confirmado.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -