Cobertura: WWE RAW 04/12/2017 - Controversial ending!

A USA Network transmitirá nesta segunda mais um episódio do Monday Night RAW, direto de Staples Center, em Los Angeles, Califórnia.

Dean Ambrose e Seth Rollins obtiveram vitórias individuais sobre Cesaro e Sheamus, os campeões de duplas do Raw e agora terão sua revanche contra The Bar nessa edição do Monday Night Raw. Com Roman Reigns na posse do título intercontinental, uma vitória para The Hounds of Justice, colocaria o ouro na cintura de todos os membros do The Shield. Poderiam The Lunatic Fringe e The Kingslayer bater The Celtic Warrior e The Swiss Cyborg para conquistarem o título de duplas novamente?

No último RAW, Rich Swann derrotou Akira Tozawa, Ariya Daivari e Noam Dar em uma Fatal 4-Way, que o deu o direito de estar na luta que acontecerá em 11 de dezembro no RAW, que irá determinar o próximo desafiante ao WWE Cruiserweight Championship. O oponente de Swann nesse combate será decidido uma segunda Fatal 4-Way, que contará com Cedric Alexander, Mustafa Ali, Drew Gulak e Tony Nese. Quem vai desafiar Swann pelo direito de lutar contra o Certified G? Vamos descobrir nesse Raw.

Roman Reigns triunfou em sua primeira defesa do Intercontinental Title ao vencer Elias, mas a celebração não durou muito. Enquanto The Big Dog subia a rampa de entrada, um furioso Samoa Joe atacou Reigns e aplicou seu Coquina Clutch, deixando um recado ao campeão. Joe invadiu o quintal de Roman Reigns e procura briga.

Após duas semanas atacando as demais competidoras, Paige enfrentará Sasha Banks em uma singles match na noite de hoje.

Isso e muito mais, à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com um repeteco da semana passada, quando Roman Reigns derrotou Elias Sanson, no desafio aberto pelo WWE Intercontinental Championship. Tivemos a interferência de The Miz e da Miztourage no decorrer da luta.

É mostrado também o momento em que Samoa Joe ataca Reigns com um "Coquina Clutch", o deixando totalmente desacordado na rampa de entrada.

Toca a música de Kurt Angle no Staples Center, em Los Angeles, e aparece o General Manager do RAW, bastante bem recebido pelo público. Booker T, Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas enquanto Angle se encaminha para o ringue.

Angle cumprimenta o público e destaca a luta entre The Shield e The Bar, pelo RAW Tag Team Championship. Ele também anunciaria uma luta pelo Intercontinental Championship aparentemente entre Reigns e Samoa Joe, porém, toca a música de Jason Jordan. Ao chegar ele é bastante vaiado pelo público. Ao chegar ele diz que quer enfrentar Roman Reigns nesta noite.

Angle diz que não pode fazer isso pois o seu joelho ainda está machucado. Jordan diz que já enfrentou vários nomes desde que chegou ao RAW e pode segurar a barra nesta noite e bater Reigns no desafio aberto. Ele pede uma chance para Angle. Toca a música de Roman Reigns.

Ao chegar no ringue, o campeão intercontinental diz que decide quem enfrentar esta noite e não será Jordan, ele pede a Angle que seja Samoa Joe. Reigns diz que caso Jordan queira uma oportunidade não fique pedindo ao seu pai, e sim a conquiste como homem. Jordan diz que Reigns não é o caso mais certo para falar de oportunidades, pois já teve muitas.

Reigns diz que realmente está em muitos pôsteres e muitas camisetas, mas, mereceu por isso. Novamente ele pede para que Jordan vire homem. Ambos ficam se encarando até que toca a música de Samoa Joe. Da rampa de entrada, Joe, diz sobre o sermão de Reigns em Jordan e diz que está pronto para o desafio aberto. Joe diz que dará uma chance a Reigns mudar o seu desafio e escapar da vergonha de perder seu título em menos de cinco segundos.

Jordan diz a Joe que ele não precisa dar uma de durão, pois ele é durão, não precisando atacar ninguém pelas costas. Reigns diz para Jordan se afastar. Ao ficar de costas, Reigns é atacado por um "Belly 2 Belly" de Jordan.

Reigns ao levantar diz que não terminará assim. Ele diz que Joe pode esperar mais e Jordan volte ao ringue imediatamente para pagar pelo que fez. Ele pede para Angle marcar o combate. Angle confirma meio insatisfeito. É a seguir, no RAW.

WWE Intercontinental Champíonship Match: Roman Reigns (c) vs. Jason Jordan
- Reigns vence após aplicar um "Spear" em Jordan, seguido de pinfall.

Joe, que estava assistindo ao combate diz a Reigns que o garoto aparentemente deu trabalho para ele e diz que aproveitará este momento para mostrar um pouco do que acontecerá na semana que vem. Joe vem e começa a bater em Reigns até encaixar um "Coquina Clutch", porém, Jordan volta ao ringue e aplica um "Suplex" em Joe.

Enquanto Jordan e Joe ficavam se encarando e discutindo, Reigns aplica um "Superman Punch" em Jordan, pagando o ataque pelas costas hoje mais cedo. Reigns comemora no ringue.

É mostrado que a seguir teremos Sasha Banks contra Paige. Ao lado de Banks teremos Mickie James e Bayley assintindo o combate, enquanto teremos Mandy Rose e Sonya Deville ao lado de Paige. Ainda hoje ainda teremos The Bar contra The Shield, pelo RAW Tag Team Championship.

Comercial...

É mostrado o que aconteceu antes do intervalo com Jordan, Reigns e Joe.

No escritório, Kurt Angle está falando com Stephanie McMahon, no celular, prometendo controlar mais as coisas daqui para frente. Jordan aparece novamente e diz que precisa de uma chance de enfrentar Joe na semana que vem. Kurt se irrita e diz que não precisa fazer e nada e manda Jordan sair do escritório, pois não quer que ninguém diga que ele está lhe favorecendo por ser seu filho, mas acaba confirmando sua luta com Joe na semana que vem.

Joe aparece e de forma surpresa ataca Jordan. Ele diz para que Jordan não se meta com ele. Joe diz a Angle que ele e Jordan são a mesma porcaria.

É mostrado todos os detalhes arrepiantes do retorno de Paige há duas semanas atrás, somado a todo o estrago causado por ela, Sonya Deville e Mandy Rose.

Toca a música de Paige e ela vem acompanhada por Rose e Deville. A seguir o combate contra Sasha Banks acontecerá.

Comerciais...

Na volta do intervalo toca a música de Sasha Banks e ela vem acompanhada por Bayley e Mickie James. A RAW Women's Champion, Alexa Bliss, está na mesa de comentaristas.

Singles Match: Sasha Banks c/ Mickie James e Bayley vs. Paige c/ Sonya Deville e Mandy Rose
- Paige vence após aplicar um "RamPaige" em Banks, seguido de pinfall.

Após acabarem com Bayley e James do lado de fora, Rose e Deville entram no ringue e aplicam alguns pisões em Banks, comemorando com Paige na sequência. Bayley e James sobem no ringue para ajudarem Banks, enquanto a Absolution comemora na rampa de entrada.

Kurt Angle está no escritório até que chega Elias, tocando os eu violão. Elias diz que gostaria de uma nova chance pelo título Intercontinental, assim como as pessoas de Los Angeles, mas, com certeza ele dará esta chance novamente para seu filho, Jason Jordan. Elias diz que isso ainda acabará com Angle.

Elias diz que como não há um adversário a altura, ele pretende realizar o seu concerto. Kurt concorda e diz que Elias terá o seu concerto assim como um combate a altura.

É novamente anunciado que The Bar e The Shield batalharão pelo RAW Tag Team Championship. A seguir teremos a continuação da rivalidade entre Braun Strowman e Kane.

Comerciais...

Na volta do intervalo é mostrado o rapper vencedor de vários troféus de platina do mundo da música, Machine Gun Kelly. Após isso, é mostrado um vídeo recapitulando toda a rivalidade envolvendo Kane e Braun Strowman.

Nos bastidores o Cruiserweight Champion, Enzo Amore, está conversando com a Zo-Train. Ele diz para que Tony Nese e Drew Gulak lhe representem na Fatal 4-Way de mais tarde, para que possam enfrentar Rich Swann no 205 Live, lhe impedindo de competir pelo seu título. Após a conversa a Z-Train sai de cena e quem aparece pelas costas de Amore e Nia Jax. Ela diz "How You Doin'" para Amore e pisca. Amore fica assustado enquanto o público vai ao delírio.

Comerciais...

Fatal 4-Way - Qualifiyng Match: Cedric Alexander vs. Mustafa Ali vs. Drew Gulak vs. Tony Nese
- Gulak vence após finalizar Ali.

Depois do combate Gulak é questionado de como poderá enfrentar Enzo Amore caso vença Rich Swann no 205 Live. Gulak diz que é bem complexo de responder, mas, pode-se resolver isso com uma apresentação de PowerPoint.

Na mesa de comentaristas, é destacado o episódio desta semana do Total Divas.

A seguir teremos Elias, no RAW...

Comerciais...

Na volta, Elias já está no ringue. Ele fala algumas coisas e diz que aguarda o adversário a altura que Kurt Angle lhe prometeu, mas, antes quer cantar uma música. Porém, toca a música de Braun Strowman.

A luta porém, nem começa, porquê Elias foge, porém, depois volta e ataca Strowman pelas costas. Ambos iniciam uma briga que acaba culminando num "Running Powerslam" em Elias. Após isso, Strowman pega as duas escadas de aço e joga no ringue, entretanto, as luzes ficam vermelhas e toca a música de Kane. O "Big Red Machine" aparece no telão.

Kane diz que Strowman está acostumado a ser o monstro entre homens, mas, ele é o monstro entre os monstros. Kane diz que sabe lidar com a dor e o horror, por isso, na semana que vem ele retornará e mostrará isso pessoalmente para Braun.

Na mesa de comentaristas é anunciado novamente o que aconteceu com Roman Reigns, Samoa Joe e Jason Jordan, no começo do RAW.

Nos bastidores, Roman Reigns está com Dean Ambrose e Seth Rollins. Reigns diz que fez a sua parte, agora é a vez deles. Rollins diz que eles estão preparados por isso acabarão com Sheamus e Cesaro. Ambrose diz que sente o cheiro de ouro. Eles saem de cena.

A seguir, Asuka terá um combate contra Alicia Fox, no RAW.

Comerciais...

É anunciado que John Cena estará presente no The Tonight Show, com Jimmy Fallon, quarta-feira, pela NBC. No Brasil, o programa poderá ser conferido na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da 01 da madrugada, pelo canal Globosat, GNT.

Asuka faz a sua entrada ao ringue. Ela estará em ação agora. Sua adversária será Alicia Fox.

Singles Match: Asuka vs. Alicia Fox
- Asuka vence após apliar um "Asuka Lock" em Fox.

Toca a música de Paige e ela juntamente da The Absolution aparecem. Paige, pede para que Asuka sai e ela assim o faz. Paige sobe ao ringue e diz que é a melhor amiga de Alicia Fox, pois, era a única de quem ela gostava quando estava na WWE em 2016, mas, diz que Rose e Deville não sentem a mesma coisa.

Nisso, Rose e Deville atacam Fox de forma covarde, a deixando desmaiada no ringue. A Absolution comemora no ringue.

A seguir teremos Finn Bálor, no RAW.

Comerciais...

Na volta, toca a música de Finn Bálor e este vem ao ringue para um grande pop do público presente no Staples Center. Toca "I Came to Play" e Bo Dallas aparece acompanhado por Curtis Axel.

Singles Match: Bo Dallas c/ Curtis Axel vs. Finn Bálor
- Bálor vence após aplicar um "Côupe de Grace" em Dallas, seguido de pinfall.

É mostrado o que aconteceu no mês passado, quando a The Bar recuperou o título das duplas, no RAW em Manchester, frente a The Shield. É anunciado que esta revanche acontecerá no Main Event de hoje.

A seguir, Matt Hardy falará com o WWE Universe, no RAW.

Comerciais...

Na volta, Bray Wyatt aparece no telão e questiona quem é Matt Hardy, porém, é interrompido por Matt Hardy, também no telão. Ambos trocam farpas, mas Wyatt diz que Hardy quer mascarar seus fracassos com esta nova identidade #Delete. Após várias farpas Hardy diz que Wyatt será deletado. Ambos riem de forma assombrosa até o segmento terminar.

No ringue, toca a música de Seth Rollins, na sequência toca a de Dean Ambrose e o Shield vem ao ringue. Na sequência quem aparece e a The Bar, Cesaro e Sheamus, atuais campeões de duplas. O combate acontecerá a seguir, no RAW.

Comerciais...

RAW Tag Team Championship Match: The Bar (Cesaro e Sheamus) (c) vs. The Shield (Seth Rollins e Dean Ambrose)
- The Shield vence via DQ.

Sheamus atacou Dean Ambrose e Seth Rollins sem estar na sua vez de ficar no ringue, ultrapassando os cinco segundos. Com isso, a The Bar continua como campeã.

Aparece, entretanto, Kurt Angle e diz que isso não pode terminar assim. O combate recomeçará sem desclassificações.

RAW Tag Team Championship - No Disqualification Match: The Bar (Cesaro e Sheamus) (c) vs. The Shield (Seth Rollins e Dean Ambrose)
- Após invasões de Samoa Joe e Roman Reigns, Sheamus aplica um "Brogue Kick" em Ambrose, jogando Cesaro para fazer a contagem de três.

O show termina com a The Bar comemorando, enquanto a The Shield fica inconformada no ringue.

Fim de show.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -