Cobertura: WWE SmackDown Live 05/12/2017 - The Viper and The Artist join forces!

Vai ao ar hoje direto pela USA Network mais um episódio do SmackDown Live, direto de Valley View Casino Center em San Diego, na California.

No SmackDown Live passado, Sami Zayn foi banido do ringue durante a luta entre seu melhor amigo Kevin Owens e Randy Orton. Zayn, esperou o momento certo para entrar na arena, acabou intervindo a favor de Owens, batendo Randy com uma cadeira de aço na rampa e ajudando Owens a vencer. Conhecendo os truques de Sami e Kevin, não seria surpreendente que Sami argumentasse que, tecnicamente, ele não violou nenhuma das regras, porque sua interferência não aconteceu no ringue. Quais são as consequências que esperam Sami esta noite?

Durante o fim de semana, um grande combate pelo United States Championship foi anunciado para ocorrer no Clash of Champions. Os participantes são, nada mais e nada menos que Bobby Roode, Dolph Ziggler e o campeão, Baron Corbin. O Lone Wolf terá a oportunidade de provar aos seus adversários que ele é um oponente difícil de ser vencido, e esta noite ele será capaz de fazê-lo individualmente contra Bobby Roode. O The Glorious One pode dar uma pequena prévia para The Lone Wolf do que vai acontecer naquela luta? Ou talvez você conheça o Fim dos Dias pessoalmente?

Outro combate anunciado para o Clash of Champions, será o da campeã do SmackDown Live, Charlotte Flair, contra Natalya. Hoje à noite a campeã enfrentará Tamina, que talvez seja uma das competidoras mais difíceis da divisão feminina da marca azul. Tamina pode dificultar a vida da campeã antes do combate?

The New Day não está com rodeios: eles estão focados em recuperar o SmackDown Live Tag Team Championship. Eles terão a chance de o conquistar novamente no Clash of Champions, mas Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E terão que enfrentar Rusev e Aiden English primeiro. A dupla que comemora todos os dias o ''Rusev Day'', entrou em confronto com o New Day em várias ocasiões, além de ser uma competição interessante para o trio mais positivo da empresa. O que acontecerá quando as duas equipes colidirem no ringue?

Desde a sua chegada ao SmackDown Live há duas semanas, The Bludgeon Brothers fizeram jus ao seu nome, demolindo The Hype Bros em várias ocasiões consecutivas. Mas depois do ataque de Mojo em Ryder na semana passada, Harper e Rowan estariam procurando por mais vítimas para colocarem suas mãos. Harper e Rowan estarão em ação esta semana no SmackDown Live, mas quem será aquele que irá se atrever a enfrentá-los?

Isso e muito mais à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

Kevin agradece a todos por estarem presentes no Sami e Kevin Show. Sami lembra a todos que é Kevin e Sami Show.

Kevin diz que quando você é um atleta tão grande quanto ele e Sami é um também, você nunca para de aprender. Quando você é parte de uma vingança da família McMahon, eles não irão parar até obter seu sangue. Ele diz, apenas pergunte a Daniel Bryan. Sami fala de Bret Hart e Steve Austin. Sami diz que você pode simplesmente perguntar-lhes.

Kevin diz que eles são melhores que qualquer uma das pessoas que acabaram de mencionar, e Sami acrescenta "juntos". Kevin diz que é por isso que eles são as últimas vítimas da ira da família McMahon. É por isso que o homem que teve o melhor interesse da WWE no coração tentou usar seu navio de destruição Randy Orton para acabar com ele. Sami diz que Shane agora usa Randy como a pessoa que faz seu trabalho sujo assim como Stephanie também o usava.

Kevin diz que tiveram que lutar para ganhar tudo na WWE. Shane não pode superar o fato de que eles humilharam Shane no Hell in a Cell. Shane não pode superar seu fracasso no Survivor Series.

Sami diz que o plano de Shane nem sequer funcionou na semana passada. Kevin diz que viu a música e a dança de Shane e ele fez um combate sem desqualificação com Sami banido do ringue. Kevin diz que ele teve que bater Randy tão mal que ele não seria uma opção para Shane. Kevin diz que teve que enviar uma mensagem para Shane. Ele também teve que superar Shane McMahon. Kevin diz que não é difícil superar um homem tão cego por suas falhas.

Sami diz que mesmo o melhor merece uma lembrança. Sami diz que agora ele está no ringue. Sami rola para o chão e ele diz que está fora do ringue. Sami diz que isso é "ringue". Ringside, você pode ver uma terrível equipe de comentaristas. Você pode ver o câmera. Você dá uma olhada no Universo da WWE e esta noite não é a visão mais agradável do mundo. Sami diz que você está louco porque sabe que é verdade.

Sami começa a subir a rampa e ele diz que quando você atravessa a linha, é algo completamente diferente. Esta área é onde ele atacou o Randy Orton com uma cadeira de aço. Você pode chamar isso de odioso ou golpe sujo, mas você não pode dizer que aconteceu no ringue. Shane, você precisa assistir suas palavras com tanta atenção. Você tenta conseguir que ele e Kevin se conformem com o sistema e se conformaram com o sistema e ganharam.

Randy Orton atinge Kevin Owens com um RKO do nada.

A música de Shane McMahon toca e ele sai na arena enquanto Sami volta e se aproxima do ringue.

Shane agradece Sami pelo tutorial, mas não é por isso que ele está aqui. Ele diz que Sami e Kevin pensam que ele tem uma vingança contra eles e isso não é verdade. Sami vai se juntar com Kevin Owens para enfrentar a dupla de Randy Orton e um parceiro escolhido pelo Randy.

Shane diz que eles precisam fazer algo sobre toda a energia que Sami tem. Esta noite, Sami enfrentará Randy Orton.

Shane diz que Kevin é bem-vindo para se juntar a ele no ringue. Kevin será algemado na corda do ringue.

Comerciais...

Na volta dos comerciais e Sami e Kevin estão nos backstages e Sami diz que isso é ruim. Kevin diz que não pode mexer a cabeça. Ele pergunta a Sami o que Shane disse. Sami diz que irá lutarcom Randy Orton. Kevin pergunta se ele foi excluído do ringue. Sami diz que Kevin está permitido para ficar no ringue, mas ele será algemado nas cordas do ringue. Kevin diz que é embaraçoso ser algemado na frente desses idiotas. Kevin diz que vai resolver isso conversando com Daniel Bryan.

Aiden English e Rusev estavam no ringue, English cantava até que New Day aparece os interrompendo.

Tag Team Match: New Day vs. Aiden English & Rusev
- Rusev com um jumping thrust kick em Kofi Kingoston trouxe a vitória à sua dupla.

Vemos a traição de Mojo Rawley em Zack Ryder que aconteceu na semana passada.

Mojo está falando sobre as críticas que recebeu pelo ataque, mas não perguntam à ele porque ele fez isso com ele. Ele diz que o futuro estava a seu favor e Zack Ryder voltou para o puxar para baixo, porque ele é um peso morto mas Mojo é um competidor de verdade. Ele diz que se algúem no vestiário ou na arena e tiver algum problema com o que ele fez, então eles podem meter esse problema sabe aonde.

Ainda hoje, Randy Orton frente-a-frente com Sami Zayn.

Comerciais...

De volta dos comerciais, Carmella disse que teve que aturar James e isso lhe da o direito a lutar pelo título. Lana diz que Natalya abandonou sua equipe a ainda assim está no combate pelo título. Bryan diz que Carmella pode estar neste combate, basta lhe dar a maleta do Money In The Bank. Riott Squad aparece e elas reclamam de nenhuma estar no combate pelo título mesmo com elas tendo feito o que fizeram. As seis mulheres começam a discutir até que Bryan berra para elas pararem. Daniel Bryan diz que todas elas estarão no Clash of Champions, porque Natalya vs. Charlotte será uma Lumberjack Match.

Bobby Roode e Baron Corbin estão no camarim. Eles falam sobre a mudança no combate deles, com a adição de Dolph Ziggler ao combate. Roode que as chances dele vencer diminuiram, Corbin diz que as dele de se manter campeão também. Dolph Ziggler lista suas conquistas para justificar o porque de estar no combate e diz que eles precisam dele, e matematicamente nenhum deles tem chance.

Vemos um vídeo sobre Luke Harper e Erick Rowan, eles estarão à seguir no SmackDown Live.

Comerciais...

Tag Team Match: The Bludgeon Brothers vs. Lutadores locais
- Eles vencem rapidamente com um golpe combinado.

Sami Zayn e Kevin Owens estão no camarim de novo, Zayn diz que o Owens estar algemado é desumano, Owens diz que Bryan pensará se vai manter Kevin Owens algemado durante o combate.

Bobby Roode vs. Baron Corbin ainda hoje.

Comerciais...

Non-Title Match: United States Champion Baron Corbin vs. Bobby Roode
- Dolph Ziggler atacou Bobby Roode com um Zig-Zag, na sequência fez o mesmo com Corbin e o combate acaba em desqualificação.

Natalya está conversando com Lana, Carmella e Tamina e diz que está feliz com elas estarem no ringue. Carmella diz que elas não estão do lado dela, são as Lumberjackers e terão que atacar quem sair do ringue.

Riott Squad aparece também, Natalya diz que elas são lindas, talentosas e por isso Charlotte tem inveja delas.

Ainda hoje, Kevin Owens e Randy Orton se enfrentarão.

Comerciais...

De volta dos comerciais vemos alguns vídeos sobre o combate pelo WWE Championship que acontecerá no Clash of Champions.

Non-Title Match:  SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Tamina Snuka (w/ Lana, Natalya & Carmella)
- Charlotte Flair vence com um Figure Four.

Natalya entra no ringue, ela diz a Charlotte que, ninguém a terá de volta, e ela sucumbirá na Lumberjack Match. Mais uma vez, The Riott Squad entra na cena, concordando com Natalya. E para nos dar uma ideia do que acontecerá em 16 de dezembro, ela diz que hoje elas vão praticar o massacre em Charlotte. Tamina se envolve em uma luta com Sarah Logan, enquanto Flair escapa do ringue.

Antes de entrar no ringue, Owens e Zayn perguntam a Daniel Bryan se ele tomou alguma atitude em relação à decisão do comissário. Ele responde friamente sim: ele concorda com Shane McMahon e Owens será algemado.

Comerciais...

Estamos de volta e Kevin Owens e Sami Zayn agora estão discutindo com Daniel Bryan no ringue. Kevin e Sami explicam o ataque da semana passada. Daniel diz que Kevin será suspenso se ele não cumprir com a decisão. Kevin é algemado nas cordas e ele diz a Daniel que ele sabe que isso é uma porcaria.

Singles Match: Randy Orton vs. Sami Zayn (w/Kevin Owens algemado nas cordas)
- Randy Orton venceu com um roll-up.

Após o combate, Owens e Zayn atacam Randy Orton, porém, Nakamura aparece é realiza o save. Após ambos aplicarem seus finishers, Orton pergunta ao japonês se ele quer ser a dupla dele e Nakamura aceita.

Os dois comemoram para encerrar essa edição do SmackDown Love.

Fim de show. 

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -