Jim Johnston deixa a WWE

Conforme vinha sendo especulado por diversos meios de comunicação, foi confirmado a saída do famoso compositor e músico Jim Johnston da WWE. O portal Pro Wrestling Sheet confirmou a notícia hoje, assegurando que sua saída se tornou oficial nos últimos dias.

A notícia chegou às redes sociais por meio da conta do Theme Titan, que mantém uma estreita relação com o músico, no Twitter. Aos poucos o rumor acabou ganhando força e finalmente sua saída foi confirmada após mais de 30 anos dentro da empresa comandada por Vince McMahon.

Johnston foi uma das peças chaves da WWE nos últimos anos, sendo o autor de Theme Songs clássicas no mundo do wrestling como a de The Undertaker, The Ultimate Warrior, The Rock, Chris Jericho, "Stone Cold" Steve Austin, D-Generation X e entre outros. O trabalho de Johnston não só deixou boas músicas, mas também álbuns de compilação que receberam diversos elogios de especialistas.

Até o momento a empresa e o próprio Johnston decidiram não se pronunciar sobre sua saída, mas o portal menciona que não parece ter sido uma decisão mútua.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook