Mais informações sobre liberação de Jim Johnston

O compositor de longa data da WWE, Jim Johnston, foi liberado silenciosamente da empresa na semana passada após o término de seu contrato. Conforme observado anteriormente, a notícia foi relatada pela primeira vez pela conta @ThemeTitan_ Twitter no Twitter. Johnston tinha trabalhado para a empresa por mais de 32 anos e tinha composto temas lendários para The Undertaker, D-X, The Rock e muitos outros.

Embora a liberação ainda não tenha sido oficialmente anunciada pela WWE, Dave Meltzer relatou na última edição do Wrestling Observer Radio que as pessoas da empresa quando receberam essa notícia, não ficaram surpresas com isso. Johnston aparentemente queria ficar com a empresa, mas queria um contrato com valores extremamente altos e a WWE confiou mais no CFO $ para produzir seus temas desde 2012.

A liberação de Johnston era esperado uma vez que seu contrato expirou, e foi o que realmente aconteceu na semana passada. Meltzer observou que "é o fim de uma época, mas que a era já tinha acabado anos atrás".

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter