Razão pela qual Daniel Bryan está sendo promovido como árbitro especial em evento

Durante a última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu sobre a WWE estar anunciando Daniel Bryan como árbitro especial para um evento do SmackDown Live em 26 de dezembro na Allstate Arena em Chicago IL.

De acordo com Meltzer, a WWE está anunciando Bryan, porque tem sido difícil impulsionar a venda de ingressos. Com RAW sendo gravado na mesma arena na noite anterior, as vendas de ingressos podem não ser tão fortes na próxima noite para o SmackDown.

Meltzer acredita que a WWE também poderá estar tentando aproveitar desta estratégia, colocando Bryan como o árbitro convidado com a ideia de que os fãs "especularão" que Bryan estará de alguma forma envolvido em algum tipo de promoção para algum combate naquela noite. Isso provavelmente não acontecerá porque Bryan não foi liberado e ele é considerado um cara fora dos planos.

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter