Roman Reigns; "Eu nunca considero isso de ser o próximo, eu só quero ser o primeiro Reigns"

O WWE Intercontinental Champion, Roman Reigns, falou recentemente com a Sport360.com para promover os eventos da WWE em 7 de dezembro e 8 de dezembro em Abu Dhabi, que contará com Reigns vs. Triple H em um dos principais eventos. Reigns comentou sobre enfrentar Triple H, os altos e baixo de sua carreira e as comparações com os gigantes.

"Para Triple H, acho que isso fala por si mesmo. Nós fomos o evento principal da maior WrestleMania de todos os tempos e estamos orgulhosos de poder trazer isto para o Universo da WWE em Abu Dhabi. Posso garantir que iremos fazer um show espetacular".

Reigns também observou que ele teve seus altos e baixos no ringue, mas ele não mudaria nada do que fez até os dias de hoje.

"Foi um passeio impressionante em forma de montanha-russa e não posso esperar para ver o que o futuro me apresentará", disse Reigns. "Estou grato por todas as oportunidades e as coisas que tenho conseguido desfrutar e alcançar. Foi uma ótima caminhada até agora".

Embora o "The Big Dog" tenha sido comparado com alguns dos melhores da WWE de todos os tempos e tornou-se o rosto da empresa, apesar de não ser sempre o Superstar mais popular dentre alguns fãs, Reigns disse que não está tentando ser o próximo John Cena ou The Rock.

"Eu nunca considero isso de ser o próximo, eu só quero ser o primeiro Roman Reigns. É muito lisonjeiro, você está em boa companhia quando você está sendo comparado com John Cena e Dwayne Johnson (The Rock), mas tudo o que eu posso ser é eu, tudo o que posso ser é Roman Reigns e isso é tudo que eu quero ser ".

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter