Triple H revela por que ainda continua lutando

Triple H falou recentemente com a ESPN sobre vários assuntos referente ao atual momento de sua carreira, bem como seus próximos compromissos.

Sobre Jinder Mahal na Índia esta semana:
"Eu não sei. Eu sou muito melhor em ser o vilão. Seria interessante ver quando chegarmos lá. Já fui animado e aborrecido. Se os fãs querem me apoiar, é porque eles estão me observando nos últimos 20 anos, isso é ótimo".

"Jinder deverá ter algum apoio por causa do nacionalismo. Mas uma vez que você está na WWE, você se torna um ícone global. Quando eu estava na Índia, muitas pessoas perguntaram sobre ele (Mahal) e o que eu pensava sobre ele. Eu o respeitava? Muitas pessoas têm sentimentos mistos sobre Jinder Mahal como representante. De certa forma, ele representa a Índia, mas muitas pessoas não gostam da maneira como ele representa o país como um superstar da WWE."

Sobre ajudar os jovens talentos: 
"Quando faço algo no escritório, não há 10.000 pessoas gritando e torcendo. Mas ainda tenho muita emoção ao ver os outros fazerem isso. Quando estou trabalhando com esses jovens que estão apenas começando no NXT e observando-os em um nível que nunca pensaram que pudessem chegar, é uma grande adrenalina completamente diferente".

Por que ele continua a lutar:
"Ainda é divertido para mim. Ainda é algo que eu gosto. E é algo que eu sempre aproveitarei. É divertido sair lá e lembre-se porque você gosta disso em primeiro lugar. Não posso esperar pelo próximo rugido. "

Patricki Chites: Também com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows da WWE. - Twitter