USA Network pode fazer uma transmissão especial do NXT na televisão

Segundo informa o portal PWInsider, nas últimas horas a emissora de televisão norte-americana USA Network, colocou dentro de sua guia de programação semanal um episódio do NXT para ser transmitido no dia 13 de dezembro às 19 horas. É importante destacar que o NXT não faz parte do catálago de atrações da USA Network, pois é um show transmitido exclusivamente pela WWE Network nos Estados Unidos.

Várias provedoras de televisão a cabo nos Estados Unidos confirmaram a informação por meio de suas guias incluindo a Comcast, que é dona da USA Network, Fios e Direct TV. Embora possa se tratar de um erro por parte da emissora de televisão, a data em que o NXT seria transmitido na USA Network coincide com a semana em que a emissora transmitirá vários especiais da WWE, incluindo o Tribute To The Troops, o que torna possível um episódio especial do NXT ser transmitido pela rede de televisão.

Caso seja confirmado que não se trata de um erro, essa seria a primeira vez que o NXT, em qualquer um dos seus formatos, seria transmitido pela USA Network.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook