WWE anuncia três combates para o Clash of Champions

O card do WWE Clash of Champions começou a tomar forma de forma repentina, já que a empresa de Stamford anunciou três combates por títulos para o evento. O anúncio aconteceu por meio das redes sociais, onde o comentarista Byron Saxton foi o encarregado de dar a notícia.

As lutas anunciadas foram todas por títulos, mantendo a tradição do card do evento que é composto por campeões e desafiantes. Os combates anunciados foram os seguintes:

WWE United States Championship Match:
Baron Corbin (c) vs. Bobby Roode vs. Dolph Ziggler

SmackDown Women's Championship Match:
Charlotte Flair (c) vs. Natalya

SmackDown Tag Team Championship Match:
The Usos (c) vs. Chad Gable & Shelton Benjamin vs. The New Day

Baron Corbin defenderá o seu título contra Bobby Roode, com quem nas últimas semanas ele teve atritos. Da mesma forma, o New Day volta a desafiar os campeões The Usos após derrota Chad Gable e Shelton Benjamin no episódio desta semana do SmackDown, terminando com ambas as duplas desafiando os campeões The Usos.

Por outro lado, a ex-campeã Natalya exigiu o seu direito de revanche e enfrenta Charlotte Flair pelo título máximo da divisão feminina do show comandando por Shane McMahon e Daniel Bryan. Além disso, é importante destacar que teremos a luta principal, onde AJ Styles defenderá o WWE Championship contra o Jinder Mahal no show que será realizado no dia 17 deste mês.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook