Cobertura: WWE RAW 31/07/2017 - "Grande amigo" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 31/07/2017 - "Grande amigo"

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE RAW, diretamente do Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia.

Na semana passada, em consequência da confusão causada por Braun Strowman, Samoa Joe e Roman Reigns, o gerente geral do RAW, Kurt Angle, decidiu agendar uma Triple Threat Match entre ambos para o show desta semana. Quem sairá vencedor desse grande embate?

Temos um novo queridinho no RAW. Jason Jordan, filho de Kurt Angle, mostrou na semana passada que chegou para ocupar o topo do RAW ao derrotar Curt Hawkins. Entretanto, o filho de Kurt Angle terá que se preparar para responder as perguntas que The Miz tem a fazer a ele na próxima edição do Miz TV.

A novela segue. Dean Ambrose e Seth Rollins claramente ainda têm problemas que precisam ser resolvidos, entretanto, os ex-membros do The Shield demonstraram ser uma dupla eficiente ao derrotar The Miz e a MizTourage em uma Handicap Match na semana passada. Será que Dean Ambrose enfim perdoará Seth Rollins pelo seu passado obscuro ou a amizade permanecerá apenas dentro do ringue?

Eles voltaram com tudo. Dash Wilder e Scott Dawson ligaram o trator e começaram a passar por cima de duplas veteranas. O primeiro alvo abatido pela dupla do NXT foi Jeff Hardy e Matt Hardy, depois chegou a vez de Karl Anderson e Luke Gallows sentirem o poder de Wilder e Dawson. Qual será o próximo desafio do The Revival no RAW?

Após provocar Finn Bálor com suas mensagens enigmáticas, Bray Wyatt poderá ser alvo da lei da ação e reação. Na semana passada, durante seu combate contra Elias Samson, Finn Bálor foi surpreendido por uma mensagem de Bray Wyatt,que acabou provocando sua derrota para Elias. Nos bastidores, Finn Bálor disse "Se Bray Wyatt quiser brincar, então vamos brincar". O que Finn Bálor está planejando para se vingar do "The Eater of Worlds"?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!


Cobertura:


O RAW desta semana começa com Kurt Angle realizando a sua entrada

Kurt Angle realiza o seu caminho para o ringue.

Kurt Angle dá as boas vindas ao público. Kurt garante um show incrível nesta noite. Big Show enfrentará Big Cass. MizTV terá o filho de Kurt, Jason Jordan, como convidado. O evento principal contará com Braun Strowman contra Roman Reigns contra Samoa Joe.

Kurt diz que quer abordar o Universo WWE. Hoje é o 21º aniversário de quando ele ganhou uma medalha de ouro. Ele ganhou uma medalha de ouro com um pescoço quebrado. Ele diz que não estaria aqui se não fosse por vocês. 

A Theme Song de Brock Lesnar toca e ele se dirige para o ringue com Paul Heyman.

Paul diz que sabe o que Kurt está fazendo. Ele vê o golpe. Ele conhece o jogo que Kurt está tocando. Ele precisa tirar o título universal de Brock Lesnar. Por que mais você colocaria seu cliente em uma Fatal Four Way no SummerSlam. É contra a divisão de pesos pesados ​​mais empilhada da história. Primeiro, você tem Braun Strowman. O tamanho, a velocidade e a força desse homem. Qualquer outra vez, ele seria o Campeão Universal.

Então você tem o Roman Reigns que matou The Undertaker. Ele nasceu e foi criado para ser campeão. Roman foi preparado para ser campeão.

Depois, há essa desgraça samoana. Paul diz que espera que o novo campeão da SummerSlam seja Samoa Joe.

Paul diz que ele quer saber por que Kurt está fazendo isso porque admira Kurt. Você tem um Conselho de Administração para falar. Você tem um presidente que exige que tire o título de Brock Lesnar. Paul diz que sabe que todos os três vão se juntar contra Brock e depois lutar entre eles para determinar o novo campeão. Paul diz que Brock nem precisa sofrer pinfall ou ser forçado a perder o título. Vamos renomear o show SummerSlam 2017: A noite em que Brock Lesnar perde o título.

Se Brock Lesnar perder o título Universal no SummerSlam, Brock sai da WWE e Paul Heyman também. Paul diz que seu cliente não perderá o título no SummerSlam. Não para o imparável Braun Strowman. Não para o Romano irritante. Não para o artista de meia tigela Samoa Joe. Haverá um anúncio no final do SummerSlam. Será senhoras e senhores, seu vencedor, rei e indiscutível campeão Universal, Brock Lesnar.

Paul Heyman abandona o ringue com Brock Lesnar. 

Ainda hoje, Roman Reigns vs. Braun Strowman vs. Samoa Joe. Além de Jason Jordan no Miz TV.

Vemos The Hardy Boyz caminhando nos bastidores

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com The Hardy Boyz realizando a sua entrada.

Karl Anderson e Luke Gallows realizam a sua entrada

The Revival se junta a mesa dos comentaristas

Tag Team Match: Karl Anderson & Luke Gallows vs. Jeff Hardy & Matt Hardy
- The Hardy Boyz vencem após Jeff Hardy aplicar um Swanton Bomb em Luke Gallows.

Após o combate, The Hardy Boyz chegam ao palco onde encontram The Revival, que tenta atacar a experiente dupla, entretanto, Jeff Hardy e Matt Hardy conseguem se esquivar e atacam a dupla recém chegada do NXT.

Dean começa a conversar e Seth Rollins aparece. Ele diz que concorda. A semana passada foi especial e real e senti como nos velhos tempos.

Dean diz a Seth que ele ainda não confia nele e estava olhando para trás o tempo todo na semana passada. Dean diz que ele ficou queimado por Seth uma vez e isso não vai acontecer novamente.

Dean se afasta

Vamos para comercial.

Voltamos dos comerciais com Seth Rollins caminhando nos bastidores.

Seth encontra Sheamus e Cesaro

Cesaro diz que deseja que eles voltem a se relacionar, mas com ele e Sheamus o negócio foi ao contrário. Sheamus diz que, no início, eles se odiaram, mas agora são os melhores amigos e campeões, porque eles confiam uns nos outros. Cesaro diz que Dean e Seth entraram na WWE como irmãos e então você o esfaqueou nas costas. Sheamus diz que Dean foi sua última chance de sucesso e Seth está sozinho.

Cesaro diz que talvez eles possam usar alguma influência do título para fazer com Seth um show na WWE Network como Ride Alone.

Seth diz que se você veio buscar uma briga, vamos lutar. Isso é um desafio. Seth diz que enfrenta qualquer um dos dois.

Sheamus aceita o desafio.

Tag Team Match: Akira Tozawa, Cedric Alexander & Rich Swann vs. Tony Nese, Ariya Daivari & TJ Perkins
- Akira Tozawa consegue a vitória para o seu trio após aplicar um "Swanton" em TJP

Apollo Crews tira uma selfie com Akira Tozawa, Cedric Alexander e Rich Swann

Ainda hoje, MizTV com Jason Jordan.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com The Miz realizando a sua entrada acompanhado do MizTourage e Maryse

The Miz dá as boas vindas e chama Jason Jordan que realiza a sua entrada

Miz diz que não pode descrever o quanto ele odeia essa cidade, mas o show deve continuar. Ele dá as boas-vindas a todos e diz que o Miz TV é o show mais imperdível da WWE e nada mais interessante do que Kurt Angle ter uma criança ilegítima.

Miz traz Jason Jordan.

Miz diz que sua história é como um filme da semana.

Miz interrompe Jason enquanto fala sobre isso sendo emocional. Miz pergunta sobre as pessoas vaiando Jason.

Jason diz que as pessoas vão vaia-lo e torcer por ele e fazer o que quiserem. Jason diz que Miz é o especialista em vaias

Miz diz que algumas pessoas estão se perguntando sobre as oportunidades que Jason está recebendo. As comparações com seu pai são estranhas. Miz se oferece para orientar a carreira de Jason. Miz diz que está oferecendo a oportunidade de uma vida para se juntar ao Miztourage.

Jason agradece a Miz, mas ele diz que ele está bem assim.

Miz diz que tem muito a oferecer. Ele estrelou filmes e o evento principal da Wrestlemania. Quando você é main eventer da Wrestlemania, você é maior do que qualquer pessoa naquele vestiário. Há abutres que aproveitarão seu papel. Miz diz que Jason precisa de sua ajuda.

Jason diz que é uma oferta tentadora, mas ele diz que vai ficar assim.

Miz diz que o pai de Jason pode entregar o que ele queria.

Jason diz que não pediu tratamento preferencial. Qualquer coisa que ele ganhe foi porque ele conquistou.

Miz diz que não se importa com quem é o pai de Jason porque esse negócio vai te mastigá-lo e cuspir você

Jason diz que ele preferiria que isso acontecesse do que se juntar a Miz.

Miz diz que tem sido campeão. Kurt é um vendido e ele implorou para voltar. Ele lidou com tantas saídas e é apropriado que ele seja de Pittsburgh.

Jason diz que você pode dizer o que quiser sobre ele, mas se você disser algo sobre Kurt, ele fará com que Miz se arrependa.

Jason Jordan se levanta e Bo Dallas e Curtis Axel ficam entre The Miz. The Miz diz que pode deixar com ele. The Miz tenta atacar Jordan mas é surpreendido com um Belly-To-Belly Suplex. Jordan foge para a rampa.

Vemos Seth Rollins caminhando nos bastidores.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Sheamus e Cesaro realizando as suas entradas

Seth Rollins realiza a sua entrada

Singles Match: Sheamus vs. Seth Rollins
- Seth Rollins vence com "Roll-up".

Após o combate, Cesaro acerta Seth Rollins. Cesaro verifica como Sheamus está mas é surpreendido por Seth Rollins que pula em suas costas. Cesaro consegue se recuperar e Sheamus se junta para atacar Seth Rollins.

Dean Ambrose aparece para salvar Seth Rollins mas é atacado por Sheamus e Cesaro. Cesaro aplica um "Neutralizer" em Ambrose. Cesaro segura Dean Ambrose e Sheamus aplica um "Brogue Kick".

Sheamus e Cesaro voltam para os bastidores

É exibido um vídeo com Samoa Joe falando sobre Roman Reigns e Braun Strowman.

É exibido um vídeo sobre os Jogos Olímpicos Especiais.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com um vídeo sobre o filme "Sleight"

Bray Wyatt realiza a sua entrada

Bray Wyatt diz que não há escapatória. Não existe para você para suas crianças. Especialmente para Finn Bálor. A verdade é que nenhum homem mortal pode escapar da escuridão. Olhe para você, todos estão presos pelos grilhões da humanidade. Você lida com a dor. Olhe para você, você é desprezível. Você tenta se esconder atrás de seus pecados e ser algo que você não é. Você não pode se esconder dele porque o vê. Ele é Bray Wyatt e ele está em toda parte.

Bray diz que ele está lá quando o homem honesto justifica o roubo. Ele está nas sombras quando você afirma que você faz parte do Balor Club. Você acha que pode viver indiretamente através de Finn Balor. Você está infectado com a doença da esperança e a crença de que sua vida pode ser especial. Este homem comum, Finn Balor, que você vê faz coisas extraordinárias. Você se alegra sinceramente quando ele sobe pelas cinzas.

Bray diz que vê Finn por quem ele é. Uma concha de um homem que nunca foi. Finn Balor existe no tempo emprestado dos sonhos de amanhã e das promessas de ontem. Você fala com essa arrogância sem voz. Se ele é derrubado, ele volta.

Bray começa a rir. Como se sentiu quando torceu o corpo do seu herói? Machucou? Quando a vida te derruba, você não está se levantando. Não há retorno e não há escapatória.

Bray permanece no ringue e as luzes e a música de Finn Balor toca.

Finn aparece no ringue de costas para Bray.

Finn Bálor ataca Bray Wyatt.

Braun Strowman fala sobre Roman Reigns e Samoa Joe em um vídeo.

Comerciais...

Samoa Joe realiza a sua entrada

Braun Strowman realiza a sua entrada

Roman Reigns realiza a sua entrada

Triple Threat Match: Roman Reigns vs. Braun Strowman vs. Samoa Joe
- Roman Reigns aplicou um "Spear" em Joe para vencer.

Roman comemora na rampa, enquanto Strowman fica bastante irritado no ringue.

Ainda hoje, Big Cass enfrentará Big Show. Vemos o que aconteceu na semana passada entre os gigantes.

Show está nos bastidores e Enzo aparece para agradecer pela ajuda na semana passada. Show diz que fez isso pois gosta de Amore e que dará uma lição de respeito a Cass mais tarde.

Comercial...

Elias faz uma apresentação musical provocando a cidade de Pittsburgh e o seu povo. Kalisto interrompe e vamos ao combate.

Singles Match: Kalisto vs. Elias
- Elias venceu ao aplicar um "Neckbreaker".

Alexa Bliss é entrevistada e comenta sobre Bayley ser sua desafiante. Ela fala que Bayley terá que provar seu valor contra Nia Jax nesta noite.

Bayley vs. Jax vai acontecer ainda hoje.

Vemos um trailer do novo filme de Shawn Michaels.

Comercial...

Dean Ambrose e Seth Rollins estão discutindo nos bastidores sobre o que aconteceu mais cedo. Ambrose fala que não salvou Seth porque gosta dele, mas que se sentiu obrigado.

Bayley vem ao ringue e vemos o que aconteceu na semana passada no combate entre ela e Sasha Banks. Nia Jax aparece em seguida.

Singles Match: Nia Jax vs. Bayley
- Bayley venceu por count-out.

Após o combate, Bliss e Jax tentaram atacar Bayley mas esta conseguiu fugir a tempo.

Big Cass comenta sobre Big Show antes do combate. Ele fala que calará de vez a boca de Show e dará um fim em Enzo.

Comercial...

No 205 Live dessa semana, Ariya Daivari enfrentará Tozawa. O vencedor terá a chance de enfrentar Neville no SummerSlam pelo Cruiserweight Championship.

Vemos o que aconteceu com Jason Jordan e The Miz no começo da noite.

Enzo Amore vem ao ringue e faz uma pequena promo antes de anunciar Big Show. Big Cass aparece em seguida.

Singles Match: Big Cass vs. Big Show c/Enzo Amore
- Enzo Amore interferiu e Cass venceu por DQ.

Após atacar Enzo, Cass é atingido por um KO Punch de Show. O RAW termina com Show levando Enzo para os bastidores.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites