Alberto El Patron concede entrevista para esclarecer polêmicas - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Alberto El Patron concede entrevista para esclarecer polêmicas

Alberto El Patron e Paige foram entrevistados esta tarde no programa 'Busted Open Sirius XM' para esclarecer publicamente as polêmicas que envolvem o casal, Alberto aproveitou para falar sobre sua suspensão.

El Patron confirmou sua ausência nos Live Events da GFW, que serão realizados no próximo final de semana em New York, mas declarou que irá retornar pronto para a empresa, mas não deu uma data exata. É provável que seu retorno seja realizado nas gravações do Impact Wrestling, que serão realizadas em Orlando do dia 17 à 22 de Agosto. Vale lembrar que El Patron foi suspenso pela Global Force Wrestling no dia 12 de Julho, após um áudio de uma discussão entre ele e Paige discutindo ter sido vazado.

Já sobre o incidente em Orlando, ambos falaram brevemente sobre o assunto e logo encerram o mesmo. Os dois reconheceram que discutiram em público, mas disseram que a maioria das coisas que estão circulando na internet são mentiras, porque eles se amam como nunca antes. Paige explicou que disse algo tão ofensivo, que não merecia só um copo de refrigerante na cabeça, mas sim um prato de espaguete com enfeites. El Patron se sentiu humilhado com algo que Paige disse em público e reagiu atirando a bebida nela, mas é algo que não passou de uma discussão descrita como ''normal'' em um relacionamento.

Bully Ray, convidado especial do programa, questionou as declarações da família de Paige, mas ela respondeu culpando a internet e os meios de comunicação. Paige expressou amor por sua família, mas tudo não passou de um mal entendido devido as informações errôneas que foram publicadas pela mídia, segundo sua versão. Patron disse também que sua família excluiu suas redes sociais por conta disso e isso ''não é agradável.''.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites