Cobertura: WWE NXT Wrestling 02/08/2017 - "Retornos e estreias"

Cobertura: WWE NXT Wrestling 02/08/2017 - "Retornos e estreias"

A WWE Network transmitiu nesta Quarta-feira mais um episódio inédito do NXT, diretamente da Full Sail University na Flórida.

O principal destaque desta semana vai para o retorno aos ringues de Johnny Gargano após a traição de Tommaso Ciampa em Chicago no último mês de Maio. Será que Gargano voltou com vitória? Além disso, Bobby Roode esteve presente na Full Sail para falar sobre seu combate contra Drew McIntyre.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Estamos na Full Sail e os comentaristas são Mauro Ranallo, Percy Watson e Nigel McGuinness.

Johnny Gargano faz sua entrada ao som da música da DIY, mas logo seu novo tema de entrada é colocado.

Singles Match: Johnny Gargano vs. Raul Mendoza
- Gargano venceu com um "Gargano Escape".

Comercial...

Vemos o que aconteceu com os Authors of Pain e a SAnitY na semana passada. Paul Ellering diz que Wolfe e Dain mostraram sua insanidade ao mexerem com os AoP e que no Brooklyn, eles escreveram o capítulo que diz que os monstros são reais.

Asuka vem ao ringue para falar como Ember Moon não está preparada para enfrentá-la no Brooklyn e que já bateu ela antes, e vai bater novamente.

Ember faz sua entrada. Moon fala que desde o TakeOver em Orlando, ela vem treinando para voltar a competir pelo título feminino. Ela diz que não precisa que Asuka saiba quem está preparada para enfrentá-la, pois ela (Moon) sabe que está e vai tomar o título da japonesa. Moon fala que Asuka tem medo da verdade e que sabe que ela não está preparada para enfrentar Ember.

Asuka e Ember se encaram e a japonesa estende sua mão. Ember aperta mas é atingida por um tapa. As duas começam uma pequena briga, e após conseguir vantagem, Moon aplica um "Eclipse" na campeã e o segmento finaliza com a desafiante de pé sobre Asuka.

Bobby Roode responde algumas perguntas nos bastidores sobre seu combate com Drew no TakeOver em Brooklyn. Ele diz que Drew é um iludido, e que nem essa "mudança" desde que chegou ao NXT não vai ajudá-lo em nada. Roode quer saber sobre esse novo homem que Drew é e o convida para uma bate-papo para semana que vem.

Roode está saindo e Roderick Strong aparece. Ele é segurado por alguns seguranças e diz que quer enfrentar Roode novamente e não irá parar até conseguir. Regal fala para Roddy se acalmar e que, infelizmente, não pode dar uma nova chance para ele pois já está definido que Roode defenderá o cinturão contra McIntyre.

Comercial...

Vemos uma vinheta sobre os Street Profits.

Singles Match: Sonya Deville vs. Jenna Ben Bemmel
- Sonya aplicou uma submissão para vencer.

Hideo Itami vem descendo a rampa até o ringue falando que as pessoas da Full Sail e, principalmente, Kassius Ohno devem mostrá-lo respeito. Ele sobe ao ringue e alguns árbitros mandam ele descer dali pois acontecerá um combate agora. Itami diz que não vai sair dali até todos mostrarem respeito e que não se importa o que vai acontecer a seguir. Itami começa a falar em japonês e é interrompido por Aleister Black.

Black e Itami se encaram no ringue. O japonês finge sair do ringue mas acaba voltando para tentar atacar Black mas este aplica um "Black Mass" em Itami.

Comercial...

Na semana que vem, Andrade "Cíen" Almas enfrentará No Way José.

Aleister está no ringue e seu oponente é...KYLE O'REILLY!

Singles Match: Aleister Black vs. Kyle O'Reilly
- Black aplicou um "Black Mass" para vencer.

O show sai do ar com Black comemorando sua vitória.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites