Atualizações dos planos para os shows semanais da divisão britânica na WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Atualizações dos planos para os shows semanais da divisão britânica na WWE

Faz quase um ano que ouvimos rumores sobre planos para um show semanal da WWE em solo britânico. O torneio para definir o primeiro WWE United Kingdom Champion, que foi realizado em janeiro deveria dar início a marca, mas não ouvimos nada de novo desde então.

O plano original era de começar a gravar os shows em junho, mas até o momento, eles ainda não fizeram nenhum anúncio sobre as gravações dos mesmos. De acordo com o boletim Wrestling Observer, o United Kingdom Championship Tournament foi um grande desperdício de dinheiro, então há muitas coisas a serem feitas antes de preparar um novo programa.

As coisas podem mudar e/ou serem adiadas novamente, mas o plano atual é para que o programa britânico comece no final deste ano. Presumivelmente, Jim Ross e Nigel McGuinness se encarregariam dos comentários. Os shows serão transmitidos pela WWE Network com a adição de que eles trabalhariam para transmiti-lo pela televisão tradicional britânica.

O United Kingdom Championship Tournament serviu para coroar o primeiro campeão do título britânico na WWE. Na final, Tyler Bate derrotou Pete Dunne e tornou-se o campeão de abertura da divisão. Bate defendeu o título até o NXT TakeOver: Chicago, onde Pete Dunne o derrotou e sagrou-se o segundo campeão da história do título.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites