Ed Nordholm diz que a GFW não venderá sua videoteca para a WWE - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Ed Nordholm diz que a GFW não venderá sua videoteca para a WWE

Ed Nordholm, presidente da Global Force Wrestling (GFW), concedeu uma entrevista ao programa de rádio do Wrestling Observer nesta sexta-feira (08), e falou sobre o futuro da empresa, declarando que o objetivo é tornar a empresa rentável e gerar lucros, mas que quando a Anthem comprou a GFW, os executivos sabiam bem que não iriam conseguir esse feito do dia para a noite.

"Estamos investindo nessa empresa. Estamos fazendo ela crescer. Sabemos que não haverá retorno amanhã mesmo".

Outro tema tocado durante a sua participação no programa foi a Global Wrestling Network, o serviço de streaming que a GFW lançará. Questionado sobre a nova empreitada da empresa, Nordholm afirmou que o objetivo é transformar a Global Wrestling Network em uma alternativa à WWE Network.

"Em um futuro muito próximo esperamos trazer nossos sócios também. Queremos que seja um lugar genérico para AAA, Noah, se podemos convencer a New Japan ou mais alguém. Temos um plano, um lugar eficaz para o conteúdo de wrestling que não esteja relacionado com a WWE".

"A maior parte do produto será pago. É difícil que o negócio funcione no mundo digital com um produto que se apoia em publicidade. Haverá conteúdo gratuito disponível, mas você terá que pagar para ver o conteúdo antigo".
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites