Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral!

Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

Já informamos que durante as últimas gravações do NXT Wrestling grandes foram as surpresas, tais como as estreia de Taynara Conti e Lio Rush, além de defesas de cinturões e rivalidades sendo montadas para o TakeOver - Houston.

Confira abaixo os maiores detalhes completos dos quatro próximos shows semanais da plataforma.

Episódio do dia 27/09

– TM61 (Nick Miller & Shane Thorne) venceram Steve Cutler & Wesley Blake.

A seguir tivemos Triple H a aparecer e a agradecer a toda a gente por ter comparecido mesmo nesta má altura em Orlando por causa do Furacão Irma, e que estão solidários com todos, pois Orlando também é a casa deles.

Em seguida foi a vez de William Regal anunciar que o NXT Women’s Championship que está vago, terá uma nova campeã, no NXT TakeOver: Houston num combate Fatal Four-Way. Kairi Sane já está no combate e durante as próximas semanas irão ser conhecidas as outras 3 lutadoras.

Os SAnitY vieram ao ringue, e Eric Young chamou os Undisputed ao ringue dizendo que irá levar Adam Cole até à beira da insanidade.

– Lars Sullivan venceu Oney Lorcan, no fim do combate Lars Sullivan ia continuar a atacar Oney Lorcan mas Danny Burch apareceu para salvar Oney Lorcan.

Episódio do dia 04/10

– Heavy Machinery (Otis Dozovic & Tucker Knight) venceram Demetrius Bronson & ???.

– Liv Morgan venceu Vanessa Borne.

– Kassius Ohno venceu Fabian Aichner.

– Adam Cole venceu Eric Young. Adam Cole fez uma promo antes do combate a dizer que não consegue perceber como o NXT sobreviveu sem os Undisputed e que esta é a era deles.

Episódio do dia 11/10

– Nikki Cross & Ruby Riot venceram Billie Kay & Peyton Royce. Mesma fórmula do último combate, Ruby Riot começou sozinha mas Nikki Cross apareceu e juntou-se ao combate.

Lio Rush apareceu e manteve o seu nome, em seguida o combate entre Lio Rush e Aleister Black não chegou a acontecer, pois The Velveteen Dream atacou Lio Rush.

– Kairi Sane venceu Aliyah.

– Drew McIntyre (c) venceu Roderick Strong para reter o NXT Championship. No fim do combate os Undisputed aparecem para falar com Roderick Strong.

– Peyton Royce venceu Liv Morgan e Nikki Cross garantido assim uma vaga para o combate pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Houston. Os Undisputed apareceram com Taynara Conti que distraiu Nikki Cross, custando-lhe assim o combate.

Episódio do dia 18/10

– Velveteen Dream venceu Lio Rush.

– Lars Sullivan venceu Danny Burch.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Damien Smith & ???.

– Andrade “Cien” Almas venceu Johnny Gargano.

– Ember Moon venceu Ruby Riot e Sonya Deville garantido assim uma vaga para o combate pelo NXT Women’s Championship no NXT TakeOver: Houston.

– Aleister Black venceu Raul Mendoza, The Velveteen Dream esteve ao lado do ringue durante todo o combate usando a roupa de Aleister Black.

– Kassius Ohno venceu Cezar Bononi.

– Undisputed (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish) vs SAnitY (Eric Young, Killain Dain e Alexander Wolfe) acabou em DQ, quando os Authors of Pain regressaram e atacaram as duas equipes.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites