Low Ki, Kingston e mais lutadores podem abandonar o iMPACT Wrestling - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Low Ki, Kingston e mais lutadores podem abandonar o iMPACT Wrestling

Os contratos de Low Ki e Kingston com o Impact Wrestling estão perto de expirar. Segundo informa o portal PWInsider, a empresa sediada no estado do Tennessee pode sofrer com diversas saídas de lutadores. Aparentemente, as saídas possuem relações com o descontentamento dos lutadores.

Segundo informa o portal, alguns lutadores não estão felizes dentro da empresa nos últimos meses, pois quando eles chamavam executivos para responder dúvidas e perguntas, não recebiam uma resposta. É de se destacar que Jim Cornette, quando anunciou sua saída, falou de uma situação semelhante onde ninguém entrava em contato com ele e não respondiam suas perguntas.

Ki e Kingston são duas das saídas possíveis de acontecer neste momento. O ex-campeão da X Division já demonstrou sua intenção de abandonar a empresa devido aos planos criativos. No princípio, iria lutar contra Alberto Del Rio pelo título mundial no Bound For Glory, mas após a suspensão de Del Rio, a empresa decidiu dar o título a Eli Drake e a luta para o maior evento da empresa no ano mudou, sendo Low Ki colocado na disputa pelo título da X Division. Kingston, por sua parte, quase não foi usado neste ano. Seu último combate foi o Gauntlet for Gold para coroar o novo campeão mundial da GFW. Antes disso, sua luta anterior aconteceu no dia 2 de maio no primeiro episódio do Impact já sob controle da Anthem.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites