Lutador mexicano diz que Sexy Star deveria ter quebrado o braço de Rosemary - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Lutador mexicano diz que Sexy Star deveria ter quebrado o braço de Rosemary

A polêmica em torno do final do combate pelo título Reina de Reinas no Triplemania XXV segue dando o que falar na indústria. Depois de Sexy Star decidir se pronunciar nos meios de comunicação e escrever uma cara que foi publicada em sua conta oficial do Twitter, algum de seus colegas no México saíram em sua defesa. Uma das mensagens que mais chamou a atenção foi a do lutador mexicano L.A. Park, que declarou o seguinte quando questionado sobre o incidente:

"Porque a luta livre não é para meninas ou barbies. Eu estou contigo Sexy Star. Se você machucou aquela menina (Rosemary), é porque ela não sabia se defender, e ela não deveria ter ido chorar nos Estados Unidos nem com ninguém. Que cure seus ferimentos, e se quer retornar, que retorne mais forte porque traz ódio. Em cima de um ringue, aparece a coragem, não é no escritório, nem no Facebook ou Twitter publicando o que aconteceu. Se você deveria ter quebrado Sexy Star, você deveria ter quebrado"

O lutador seguiu falando sobre o assunto e lembrou que jamais apareceu nos meios de comunicação ou na Internet para reclamar de lesões que sofreu em sua carreira.

"Eu curo minhas feridas onde ninguém vê. E retorno mais forte porque eu não morro. Nunca ando publicando no Facebook ou Twitter, nem ando indo em um escritório para reclamar. Isso é luta livre, é um esporte. Por isso as pessoas não nos respeitam. Por isso as pessoas acreditam que é um jogo. Por lutadoras que saem do nada... Essa gente sai do nada e logo são protegidos pelos promotores. Por isso as pessoas não acreditam na luta livre. Isso é um esporte de contacto e as pessoas tem que se machucar. Você não tem que andar como um chorão", declarou.

Clicando aqui você confere um vídeo com as declarações de L.A. Park sobre a polêmica
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites