WWE intensificando conversas para levar a WrestleMania para o Reino Unido - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE intensificando conversas para levar a WrestleMania para o Reino Unido

De acordo com o tabloide inglês The Sun, as conversas sobre levar o SummerSlam e WrestleMania para o Reino Unido se intensificaram durante os últimos meses depois do aumento de números de eventos da empresa na região.

A ideia de voltar a terra da Rainha começou a ser cogitada por executivos da empresa de Stamford durante os últimos meses. Há meses atrás, Stephanie McMahon, ao ser questionada sobre o assunto, confirmou que a WWE tem planos de levar a WrestleMania, SummerSlam ou o Royal Rumble para o Reino Unido no futuro e inclusive disse que a WWE sempre quer escutar sua base de fãs.

A última vez que a WWE realizou um grande evento em terras britânicas foi ano de 1992 quando mais de 80 mil pessoas acompanharam o SummerSlam no Estádio de Wembley.

O problema que a WWE enfrentaria é relacionado ao horário, uma vez que o fuso horário dos Estados Unidos e do Reino Unido são completamente diferentes, além da questão da logística.

Curiosamente, no mês de junho, a WWE enviou um questionário para diversos fãs, perguntando sobre o interesse que eles teriam em viajar para o Reino Unido para acompanhar eventos importantes da empresa como o SummerSlam, WrestleMania, Survivor Series, entre outros.






COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites