Diferenças entre os casos clínicos de Kurt Angle e Daniel Bryan - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Diferenças entre os casos clínicos de Kurt Angle e Daniel Bryan

Todos os lutadores precisam do médico que a WWE tem em Pittsburgh para dar-lhes o visto para que possam competir. Kurt Angle vive nesta área, então fez sentido para a WWE realizar as verificações adequadas para ver se era uma opção viável para competir no evento. Uma vez que foi aprovado, a empresa tornou oficial o anúncio de seu retorno através das redes sociais e não considerou qualquer outro lutador para cobrir a baixa de Roman Reigns.

Segundo o Wrestling News, o caso de Daniel Bryan é diferente. Atualmente, existem demandas contra a WWE por concussões feitas por ex-lutadores da empresa, portanto a WWE não quer fazer nada que possa lhe causar mais problemas. Legalmente, não faz sentido permitir o retorno de Daniel Bryan ao ringue devido à sua história de concussões, que são precisamente o assunto do processo.

O combate do TLC foi projetado de tal forma que conseguir proteger Kurt Angle de receber golpes mais fortes. Kane, por exemplo, deixou-o suavemente no ringue depois de uma tentativa fracassada de Tombstone Piledriver, e Braun Strowman protegeu Angle quando ele fez seu Running Powerslam em cima de uma mesa no lado de fora do ringue.

Após o evento, Kurt apareceu no RAW Talk e disse que a porta está aberta para lutar novamente, e que na próxima vez ele estaria em melhor forma. Lembre-se de que sua luta no domingo foi sua primeira luta desde o mês de março, quando enfrentou Alberto El Patron em um show da WCPW.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites