Brock Lesnar aceita o desafio de Jinder Mahal - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Brock Lesnar aceita o desafio de Jinder Mahal

Durante o último episódio do Monday Night Raw, Kurt Angle confirmou vários combates entre as brands da WWE para o Survivor Series. Um deles foi o encontro entre os princípais campeões das duas divisões, o Universal Champion Brock Lesnar contra o campeão da WWE, Jinder Mahal.

Mais tarde, Brock Lesnar e Paul Heyman compareceram em Green Bay para responder ao desafio proposto por Mahal na terça-feira da semana passada. Jinder havia dito que depois de derrotar os adversários mais fortes de sua brand, ele estava pronto para ir um pouco mais alto e ficar cara a cara com Lesnar.

Heyman enfatizou que Jinder ganhou com sorte e trapaças tanto contra Randy Orton quanto contra Nakamura. Ao contrário dos irmãos Singh, que falam mau de seus rivais, Heyman dedicou-se a destacar as virtudes dos rivais de Lesnar, porque de acordo com ele, é preciso muita coragem e merece muito mérito ir em um mano-a-mano contra a Besta. Heyman confirmou que ele e seu cliente aceitaram o desafio e lembrou o que aconteceu com a última pessoa do SmackDown Live que tentou ir contra Lesnar: eles tiveram que parar o golpe brutal e o mesmo acontecerá com o Mahal.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites