Chris Jericho revela qual foi o seu melhor combate de todos os tempos - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Chris Jericho revela qual foi o seu melhor combate de todos os tempos

Chris Jericho recentemente concedeu uma entrevista ao Aesthetic Magazine. Durante a entrevista, o lutador falou diversos temas como o seu cruzeiro "Rock N' Wrestling Rager", com quem ele viajava durante a sua última passagem pela WWE, além de seu melhor combate de todos os tempos. Confira os destaques logo abaixo:

Sobre o seu cruzeiro "Rock N' Wrestling Rager":

"Fizemos o "KISS Kruise" em 2015 e passamos um ótimo momento, quando deixei o barco queria minha própria versão disso. Onde eu sou mais conhecido é pelo rock and roll e wrestling, então eu queria combinar os dois porque nunca fizemos nada antes, onde vamos colocar um ringue no meio do barco e lutar no mar enquanto existem grandes bandas de rock and roll, podcasts ao vivo, demonstrações paranormais e todas as coisas que eu quero ver no cruzeiro. Levei dois anos para preparar isso, mas nós fizemos, e isso acontecerá no próximo outubro".

Com quem você viajava durante sua última passagem pela WWE?

"Normalmente viajo sozinho, mas no passado me divertia com Luke Gallows e Karl Anderson"

Quem seria seu rival ideal para seu combate de aposentadoria ?

"Não penso em coisas desse tipo. Quando aconteça, pode ter acontecido, eu vou saber"

Quem você gostaria que lhe introduzisse ao Hall da Fama da WWE ?

"Eu não penso em coisas assim, como eu disse. Se acontecer, provavelmente não apareceria. Eu não gosto dessas coisas bombásticas como lutas de aposentadoria, e todos beijando sua bunda e dizendo o quão grande você é, porque eu sei o quão grande eu sou, então eu não preciso de pessoas para me dizer isso. Então, dependendo do humor que tenho, eu sempre fui o anti-estrela para esse tipo de coisa. Mas sim, deixarei isso para outra pessoa, mas não para mim. Eu vou me deixar ver, talvez, dependendo de como me sinto ".

Qual é o seu melhor combate de todos os tempos ? 

"Provavelmente meu combate com Shawn Michaels em 2008. Foi o ponto culminante de uma ótima história"

Sobre a possível candidatura de The Rock à presidência dos Estados Unidos:

"Eu tentaria. Talvez eu me tornarei o primeiro presidente e primeiro-ministro a liderar o Canadá e os Estados Unidos juntos já que eu tenho dupla cidadania. Você nunca sabe, você poderia fazer isso acontecer ".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites