Cobertura: WWE RAW 23/10/2017 - Blue ocean! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE RAW 23/10/2017 - Blue ocean!

Hoje, dia 23 de Outubro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Resch Center, em Green Bay, Wisconsin.

O principal destaque da noite vai para a resposta que o Universal Champion, Brock Lesnar, dará ao desafio lançado pelo WWE Champion, Jinder Mahal, para uma luta no Survivor Series. Teremos um combate marcado entre o "Beast" e o "Modern Day Maharaja"?

Asuka fez sua estreia no plantel principal com grande estilo no WWE TLC ao derrotar Emma. Qual será o seu próximo passo dentro do RAW?

Finn Bálor derrotou AJ Styles de forma impressionante após um combate histórico na noite passada. O que o futuro tem reservado para o "Demon King"?

Kane demonstrou se descontentamento com Braun Strowman no TLC, ao ver seu quinteto sendo derrotado por Kurt Angle e pelo The Shield e o atirou dentro de um caminhão de lixo. Qual será a repercussão disso nesta noite?

Pela ala do Cruiserweight Championship, Enzo Amore demonstrou que é o melhor da divisão e derrotou Kalisto pouco mais de 14 dias depois de ter perdido o título, recuperando a sua posse. Teremos uma nova revanche na noite de hoje?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real e exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta semana começa com a recapitulação do evento principal do WWE TLC.

Kurt Angle realiza a sua entrada

Kurt agradece o carinho do público. Angle diz que tem sido uma espera longa. O público grita "você ainda dá conta do recado. Angle agradece. Angle diz que todas as histórias tem um começo meio e fim e ontem ele escreveu um novo capítulo. Kurt diz que quando foi introduzido ao Hall da Fama da WWE, ele não achou que poderia melhorar, mas a noite passada era um sonho tornado realidade.

Kurt menciona o Survivor Series e ele diz que estreou há 18 anos no Survivor Series. Survivor Series será RAW contra Smackdown. O melhor contra o melhor e Campeão contra Campeão.
Alexa Bliss enfrentará Charlotte. Miz vai enfrentar Baron Corbin. Seth Rollins e Dean Ambrose enfrentarão os irmãos Usos. Jinder Mahal enfrentará Brock Lesnar. Kurt diz que Paul e Brock estarão aqui mais tarde esta noite para responder Jinder Mahal.

Haverá também uma Five Way Elimination Match. Haverá dois combates de eliminação. Haverá um combate dos homens e das mulheres. Kurt diz que seu show é o mais dominante na WWE.

The Miz interrompe e ele está no palco acompanhado por Sheamus, Cesaro e Curtis Axel. Miz diz que esse não é o show de Kurt, é o show dele. Kurt, você não salvou as coisas. Quando Roman caiu, deveria ter sido 2 contra 5 já que Dean disse que eles poderiam enfrentar qualquer número de lutadores. Você deveria ter feito o que era certo e ficar fora disso, mas você queria uma última chance no centro das atenções. Miz diz que não se trata de Kurt. Você deve demitir-se imediatamente.

Kurt diz que vai para o escritório, mas Miz diz que ele não vai a lugar nenhum.

Miz, Cesaro, Sheamus e Axel cercam o ringue por todos os lados.

A Theme Song do Shield toca e Dean Ambrose e Seth Rollins realizam a sua entrada pelo público. Miz, Cesaro, Sheamus e Axel descem da apron do ringue.

Miz diz que Ambrose e Rollins estão sugando a gerência. Miz diz que as chances não estão a favor deles.

Angle diz que Miz vai se juntar a Sheamus e Cesaro e irão enfrentar Dean Ambrose, Seth Rollins e alguém que decidiu fazer uma hora extra...

AJ Styles realiza a sua entrada

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com o início do combate.

6-Man Tag Team Match: The Miz, Sheamus & Cesaro vs. Dean Ambrose, Seth Rollins & AJ Styles
- AJ Styles aplica um "Phenomenal Forearm" em Cesaro para conseguir a vitória.

Após o combate, "The Demon Kane" aparece.

Kane sobe no ringue. Rollins tenta um uppercut e Kane acerta Ambrose. Styles é jogado para fora do ringue. Sheamus, Cesaro e Miz atacam Dean Ambrose. Kane ataca Seth Rollins e Dean Ambrose.

Ainda hoje, Asuka fala pela primeira vez como integrante do RAW. Além disso, Brock Lesnar responderá o desafio feito por Jinder Mahal.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com um VT sobre o Total Bellas.

Em seguida, vemos o ataque de Kane contra Seth Rollins, Dean Ambrose e AJ Styles.

É exibido um vídeo sobre os desentendimentos da equipe de Miz no TLC.

Kane está no ringue. Kane diz através do inferno e do enxofre como ele queria competição. Como ele jogou Big Show contra a cela de aço. Como ele quebrou Roman Reigns uma e outra vez. Eles o chamavam de monstro entre os homens. O nome dele era Braun Strowman. Kane diz que gostou do que ouviu, mas ele tinha que ver por si mesmo, e quando ele fez, o que viu era uma pilha de lixo. Trezentos e oito quilos de lixo humano. Ele fez Strowman voltar para onde ele pertencia, na parte de trás de um caminhão de lixo. Enquanto ele devorava Strowman em um gole mecânico, ele conseguiu ver os olhos de Strowman. Ele viu o medo que nenhum homem tinha posto em seus olhos antes. Strowman viu a verdade. Kane é e sempre será o único monstro do Raw. Kane diz que quer competição nesta noite.

Finn Bálor realiza a sua entrada.

Comerciais...

Singles Match: Kane vs. Finn Bálor
- Kane derrota Finn Bálor após aplicar um "Chokeslam".

Ainda hoje, Brock Lesnar responde o desafio feito por Jinder Mahal. Além disso, Kurt Angle revela o time RAW para o combate de homens do Survivor Series.

Kurt Angle está no escritório falando no telefone. Ele desliga o telefone e encontra Shane McMahon. Eles se abraçam e Kurt diz que Shane é louco por pular daquela estrutura de aço.Shane diz que ainda se recuperando. Shane diz que Kurt parece estar ótimo após onze anos.

Kurt agradece a Shane por autorizar AJ Styles a participar do TLC e RAW. Kurt pede que AJ esteja no Raw por tempo integral.
Kurt diz que Smackdown realmente precisa de AJ, enquanto Kurt compara os dois plantéis.

Shane lembra a Kurt que Smackdown venceu no ano passado. Shane diz que Kurt está um pouco fora da linha. Kurt pede desculpas por ser insultante. Shane diz que Smackdown irá aniquilar o RAW no Survivor Series.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com Asuka realizando a sua entrada

Emma realiza a sua entrada

Singles Match: Asuka vs. Emma
- Asuka vence Emma com "AsukaLock"

Alexa Bliss está caminhando pelos bastidores

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com um vídeo sobre Brock Lesnar

Alexa Bliss realiza a sua entrada

Após a sua chegada no ringue, Bliss diz que no Survivor Series mostrará o seu verdadeiro potencial, mostrando a todos e a Natalya que só existe uma deusa de verdade na WWE. Ela diz ainda que no TLC mostrou ser a melhor mas mesmo assim não lhe respeitam.

Bliss cita que os fãs tem inveja dela e de sua performance. Mickie James então entra na ringside para uma grande ovação do público. Ao chegr no ringue, Mickie aplica um "Super Kick" seguido de um "DDT" em Alexa. Após isso ela pega o microfone e diz que Bliss merece o ataque.

Nos bastidores vemos o General Manager do RAW, Kurt Angle. Logo entram Sasha Banks e Bayley. Elas querem saber qual será a capitã do Team RAW Women no Survivor Series. Alicia Fox também aparece querendo esta vaga. Angle marca um combate triplo para mais tarde. A vencedora será a capitã da equipe no Survivor Series.

Comerciais...

Na volta vemos Elias no ringue. Jason Jordan lhe interrompe. Soa o gongo.

Singles Match: Jason Jordan vs. Elias
- Jordan vence via DQ.

A luta havia terminado quando Elias acertou Jordan com seu violão. Mesmo após a decisão do árbitro, Elias continua atacando Jordan, até que alguns árbitros aparecem para separar a confusão.

Comerciais...

Na volta, toca a música do Universal Champion, Brock Lesnar, e este vem ao ringue acompanhado por Paul Heyman. É mostrado o que aconteceu no último SmackDown Live, quando o WWE Champion, Jinder Mahal, desafiou Lesnar para o Survivor Series.

Heyman pega o microfone e diz que realmente o mundo está acabando. Heyman diz que estamos na idade do lixo. Ele diz que Jinder Mahal se acha no direito de enfrentar a "Beast" só pelo fato de ter derrotado Shinsuke Nakamura e Randy Orton. Heyman diz que não deveria aceitar este desafio, uma vez que para enfrentar Lesnar é necessário um homem de verdade e não um lixo.

Heyman diz que mesmo com lixos um pouco melhores como é o caso de Samoa Joe, Lesnar foi superior. Heyman torna a questionar a força e a habilidade de Mahal, dizendo que o "Maharaja" só está por cima por causa dos Singh Brothers, que lhe introduziram no Superstar ShakeUp.

Paul então diz que mesmo com toda esta situação Lesnar precisa erguer no Survivor Series a bandeira do programa número um do pro-wrestling. Heyman diz que Mahal conhecerá a "Suplex City". Ele adverte que o último homem do SmackDown que enfrentou Lesnar, ou seja, Randy Orton, precisou paralisar a luta antes mesmo dela terminar. Heyman aceita o desafio de Mahal.

Comerciais...

Nos bastidores, o ex-Cruiserweight Champion, Kalisto é entrevistado. Ao fim do segmento uma luta de quintetos fica marcada para mais tarde.

Triple Threat Match (Vencedora será a capitã do Team RAW no Survivor Series): Alicia Fox vs. Bayley vs. Sasha Banks
- Fox finaliza Bayley para vencer.

Com esta vitória, Fox será a capitã do Team RAW no Survivor Series.

10-Man Tag Team Match: Kalisto, Rich Swann, Mustafa Ali, Cedric Alexander, e Gran Metalik vs.  WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore, Drew Gulak, Ariya Daivari, Noam Dar, e Tony Nese
- Kalisto aplica um "Salida Del Sol" em Amore, para vencer.

É anunciado que a seguir Kurt Angle anunciará o Team RAW Women para o Survivor Series.

Comerciais...

Na volta Kurt Angle faz a sua entrada. Ele diz que anunciará o Team RAW, porém, toca a música de Shane McMahon e o comissário do SmackDown aparece. Logo que o comissário entra. vários lutadores do SmackDown vão surgindo no meio do público com camisetas azuis do programa de terça-feira. Nisso, o ringue ficou cercado somente por integrantes do SmackDown.

Assim que chega no ringue, Shane diz para os seus lutadores procurarem o RAW nos bastidores. Primeiramente a New Day acha Apollo Crews e Titus O'Neil e, mesmo felizes em se encontrar, lideram um primeiro ataque. Baron Corbin bate num membro da produção enquanto Tye Dillinger e Bobby Roode quebravam tudo em volta.

Rhyno, Heath Slater e Curt Hawkins apareceram também, mas, foram neutralizados. A equipe do SmackDown ia de vestiário em vestiário espancando todos que apareciam na frente. Matt Hardy, Finn Bálor e Jason Jordan foram os próximos. Sobrou até para Seth Rollins e Dean Ambrose.

No vestiário feminino, as lutadoras do SmackDown neutralizaram rapidamente as lutadoras do RAW. Corbin e Rusev pegaram Angle, no ringue, e lhe levaram até a rampa de entrada para mostrar o que fizeram com Rollins e Ambrose.

Shane diz para eles trazerem Angle de volta ao ringue. Shane diz que no Survivor Series terminará o que começou nesta noite, afirmando que acabará até com a sua medalha de ouro. Toca a sua música então, e ele pede para todos os integrantes do SmackDown saírem do ringue. Angle fica em choque no ringue, encerrando o show.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites