Cobertura: WWE SmackDown Live 17/10/2017 - Power of friendship! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live 17/10/2017 - Power of friendship!

Esta noite vai ao ar direto pela USA Network mais um episódio do SmackDown Live, evento que será realizado na Key Arena, em Seattle.

Sami Zayn abrirá o SmackDown Live. Depois de suas ações no Hell in a Cell e no último programa do SmackDown ao lado de Kevin Owens, Zayn vem responder as muitas dúvidas que deixou ao Universe da WWE.

Jinder Mahal fará um anúncio sobre o Survivor Series. Depois de defender seu título da WWE e fazer um Tour pela Índia, "The Modern Day Maharaja" revelará novidades sobre seus planos para o Survivor Series. O que o WWE Champion tem em mente?

A rivalidade entre Bobby Roode e Dolph Ziggler continua. As ações no Hell in a Cell e no último SmackDown Live não foram nada amigáveis. "The Showoff" e "The Glorious One" se encontram novamente esta noite para resolver seus assuntos pendentes em um combate de revanche.

Baron Corbin vai lutar esta noite. Depois de defender seu título dos Estados Unidos contra AJ Styles, a confiança de Corbin está nas nuvens. Esta noite ele estará em ação no ringue.

Breezango retorna com um novo capítulo de "Fashion Files". Tyler Breeze e Fandango retornaram no Hell in a Cell descobrindo que "The Ascension" sempre foram seus amigos. No entanto, um novo caso aparece; uma misteriosa maleta com um brilho dourado foi deixada na porta de seu camarim, o que levou ao início de uma nova investigação. Hoje teremos mais notícias sobre esse assunto.

Isso e muito mais á partir das 22h00 (horário de Brasília), aqui na cobertura em tempo real da HOWrestling.

Cobertura:

O show de hoje começa com Daniel Bryan fazendo sua entrada, abrindo o show.

Daniel Bryan recebe uma grande ovação do público de Seattle.

Ele diz que é bom estar em casa e logo é interrompido pelo público. Bryan diz que tem só duas horas para trabalharem e pedem para que o deixem trabalhar. Ele diz que hoje à noite teremos um combate feminino de trios entre Charlotte Flair, Becky Lynch & Naomi vs. Natalya, Tamina, Lana. Também um anúncio oficial de Jinder Mahal. Agora anuncia a revanche de Dolph Ziggler contra Bobby Roode.

Falando sobre o Hell in a Cell, ele diz que algumas ações o desapontaram, se refiro ao Sami Zayn.

Sami Zayn faz sua entrada agora.

Bryan diz que é engraçado que depois de tudo feito pelo Sami Zayn, ele ainda vai até o ringue sorrindo. Sami Zayn diz que segue o mesmo Sami Zayn, segue sendo legal e que assumiu o controle de sua carreira que lutou por 15 anos pra construir. Ele diz que entende que o público o ache ruim e achava que Bryan entenderia ele. Zayn diz que existem algumas semelhanças entre os dois, que os dois tem talento no ringue, mas que ele ainda está ativo.

Ele diz que o público nunca cumpriu o que prometeram à ele. Ele diz que nunca o apoiaram como apoiaram o Bryan. Ele diz que não se importa com eles e com o fato de não o apoiarem e que se sente ótimo. Zayn segue, diz que Daniel Bryan tem um complexo de vira-lata e que se assumisse sua própria carreira não teria que se aposentar nessa mesma arena.

Ele diz que parte seu coração mais do que parte o coração do público, pois pra ele Daniel Bryan era o maior wrestler de sua geração, que tentou chegar perto do que Daniel Bryan foi pra no final fracassar. Agora Bryan agora é a última coisa que ele quer imitar, diz que Bryan é um ''maridinho''.

Kevin Owens é que vem ao ringue agora.

Owens diz que está feliz por Sami, pois está vendo que ele finalmente começou a escutar Owens. Diz que o Bryan é um dono de casa, um senhor Bella, mas agora Daniel Bryan se transformou em algo que ele lutou contra e chama Bryan de hipócrita. Bryan diz que o Owens não se importa com ninguém além de sí próprio. Ele diz que Owens o odeia porque o Bryan se importa com os fãs. Kevin Owens diz que Bryan é um capacho da autoridade.

Sami Zayn chama Bryan de vendido e Owens imita o ''Yes!''. Sami Zayn agradece Owens e disse que ele poderia acabar igual ao Bryan, mas Owens o salvou. Bryan se retira do ringue e Owens diz que é isso que lhe resta fazer. Bryan diz que vai encontrar dois caras que queiram dar um soco em Sami Zayn e Kevin Owens.

Um replay do segmento da semana passada em que Natalya e Charlotte trocaram socos é mostrado.

Charlotte Flair faz sua entrada nesse momento.

Comerciais...

De volta dos comerciais e a Smackdown Women's Champion, Natalya está fazendo sua entrada.

Carmella e James Ellsworth estão na mesa dos comentaristas.

Six-Woman Tag Team Match: Charlotte Flair, Becky Lynch & Naomi vs. SmackDown Women's Champion Natalya, Tamina & Lana
- Charlotte traz a vitória para seu time com um ''Figure Four''.

Natalya ataca Charlotte após o combate, mas Charlotte consegue se recuperar e corre a Natalya com uma cadeira.

Daniel Bryan encontra Kevin Owens e Sami Zayn nos bastidores. Owens pergunta se ele não achou ninguém que queira os enfrentar e Bryan diz que todos querem enfrentar eles. Bryan anuncia que Randy Orton e Shinsuke Nakamura serão os adversários deles e imita Kevin Owens, que juntamente á Sami Zayn se retira.

Á seguir, ''Pulp Fashion'' com Breezango.

Um vídeo destacando o retorno do Shield é mostrado. É mostrado que no TLC eles enfrentarão The Miz, Sheamus, Cesaro, Braun Strowman e Kane.

Comerciais...

É mostrado uma vinheta sobre o Fashion Files.

Fandango se direciona até uma mesa, onde os integrantes do The Ascencion estão sentados.

Fandango chama Tyler Breeze que chega dançando. Ele diz que na frança chamam o X-Burguer de Royal de queijo. Tyler Breeze cai e Fandango diz que ele é alérgico a pepino. The Ascencion ajudam com a condição de Fandango e Breeze serem amigos deles.

Tyler Breeze volta a respirar e diz que não tem nenhuma alergia e que o pão era horrível. Fandango diz que a The Ascencion os enganou e é mostrado que a pasta foi roubada. The Ascencion diz que eles também estão trabalhando no caso e o segmento acaba com a mensagem de ''Continua''.

O United States Champion, Báron Corbin, faz sua entrada nesse momento.

Comerciais...

Na volta dos comerciais quem aparece é Sín Cara, que após muito tempo retorna a ativa no SmackDown.

Antes do combate começar Baron Corbin avisa que não seguirá nenhuma tradição ridícula e por isso, seu título não estará em jogo em um desafio aberto e que isso está fechado para sempre. Soa o gongo.

Singles - Non Title Match: WWE United States Champion Baron Corbin vs. Sín Cara
- Cara vence por contagem após Corbin não conseguir voltar ao ringue.

Nos bastidores, Renee Young conversa com os campeões de duplas, The Usos. Eles dizem que fizeram história no Hell in a Cell e por isso sentem-se melhores do que nunca. Eles dizem que carregam a divisão nas costas daqui em diante. Aparecem Chad Gable e Shelton Benjamin, os atuais desafiantes ao título de duplas.

Gable diz que fará um rap sobre isso afirmando que eles serão os novos campeões das duplas. Benjamin diz que isso acontecerá logo, mas, enquanto isso oferece um aperto de mãos. Os Usos estendem as mãos, porém, Gable e Benjamin tiram as suas bem na hora, deixando-os de ar, indo embora sorrindo.

É anunciado de forma oficial que Shinsuke Nakamura e Randy Orton enfrentarão Kevin Owens e Sami Zayn no evento principal de hoje. A seguir, o WWE Champion, Jinder Mahal, e os The Sign Brothers farão um pronunciamento.

Comerciais...

Na volta é exibida uma nova promo sobre o retorno de Erick Rowan e Luke Harper.

Após isso são mostradas imagens da semana passada, quando o WWE Champion, Jinder Mahal, foi recebido como um herói em sua passagem pela Índia, promovendo a marca da WWE.

Já na ringside, os Sign Brothers anunciam a entrada do campeão Jinder Mahal. O campeão começou falando se como foi tratado como um rei na Índia e que em todos os dias que esteve presente teve estadia nos melhores hotéis e comeu nos melhores restaurantes. Mahal diz, porém, que no último dia um garoto sábio lhe questionou sobre o futuro, uma vez que mesmo batendo Randy Orton e Shinsuke Nakamura diversas vezes e sendo o campeão principal ainda não consegue o respeito que merece.

Mahal diz então que realmente o garoto é sábio pois ele de fato derrotou a todos talentos possíveis do SmackDown, por isso, estava na hora de enfrentar a maior força da WWE e que todos respeitem. O público grita "você não é wrestler". Mahal diz que é o WWE Champion. Retomando o raciocínio, o campeão diz que no Survivor Series desafiará o "Beast" Brock Lesnar. Toca a música de AJ Styles.

Styles diz que discorda do fato de que Mahal derrotou a todos no SmackDown pois ainda não o bateu. Mahal diz que Styles está no fim da fila e que em seu país, o mesmo não seria digno nem de estar em cima do ringue com ele.

Styles diz que Seattle não é a Índia. O público entoa gritos de Estados Unidos. Mahal diz que Styles não sabe quem ele é. Nisso, Styles lhe acerta com dois chutes e elimina os Sign Brothers do ringue. Para finalizar o ataque ele acerta um "Pelé Kick" em Mahal, o jogando para fora do ringue. O segmento termina com Mahal sendo carregado pelos Sign Brothers e Styles comemorando no ringue.

É anunciado que a seguir teremos Dolph Ziggler contra Bobby Roode.

Comerciais...

Na volta vemos Jinder Mahal furioso nos bastidores, dizendo para Daniel Bryan que foi desrespeitado. Bryan diz o que ele fará a respeito disso. O campeão diz que na semana que vem um dos Sign Brothers enfrentará AJ Styles e lhe dará uma surra. Bryan confirma o combate e sorri.

Toca "Glorious" e Bobby Roode aparece para uma ovação enorme da plateia. Quem entra na sequência, sem música e luzes, é Dolph Ziggler. Soa o gongo.

Singles Match: Bobby Roode vs. Dolph Ziggler
- Ziggler vence após um "Roll-Up", puxando também o calção de Roode.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves falam sobre o WWE TLC, pay-per-view que será realizado neste domingo.

A seguir teremos Randy Orton e Shinsuke Nakamura contra Kevin Owens e Sami Zayn.

Comerciais...

É anunciado que no RAW da semana que vem, o Universal Champion, Brock Lesnar, responderá o desafio proposto por Jinder Mahal, no Survivor Series.

Nos bastidores Aiden English está andando e cantando até que aparece a New Day, fazendo bagunça e jogando cereal Booty'os para todo o lado. Big E zomba da tristeza e da afinação horrível de English. Rusev então aparece. O búlgaro fala que nada disso importa e sim o dia do Rusev. Xavier Woods diz que concorda e começa a tocar a música  de Rusev no trombone e o trio sai rindo. Rusev diz que seu dia não é uma piada. English começaria a cantar novamente mas Rusev manda ele parar.

Na ringside toca a música de Shinsuke Nakamura e este aparece para uma grande ovação do público. Quem entra na sequência é Randy Orton. Kevin Owens e Sami Zayn vem na sequência. A luta das duplas será a seguir.

Tag Team Match: Kevin Owens e Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura e Randy Orton
- Após aplicar um golpe baixo em Orton, Sami finaliza o combate com um "Heulluva Kick".

Depois da luta, Owens e Zayn comemoram bastante e saem em direção aos bastidores. Chegando lá, eles encontram o General Manager, Daniel Bryan, afirmando que derrotaram os melhores. Eles querem saber quais serão seus próximos adversários. Bryan diz que eles terão que lidar com Shane McMahon.

Eles voltam a ringside e começam a gritar "Yes" provocando Orton e Nakamura que ainda estão por lá. Owens diz que ele e Zayn são a cara do SmackDown que ninguém poderá fazer nada. Ele diz que são os melhores amigos de sempre, encerrando o show.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites