Cobertura: WWE SmackDown Live 24/10/2017 - The payback! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live 24/10/2017 - The payback!

Esta noite, a USA Network transmitirá mais um episódio do SmackDown Live, evento que será realizado no BMO Harris Bank Bradley Center em Milwaukee, WI.

Haverá retaliação pelo que aconteceu no Monday Night Raw? Grande parte do roster do SmackDown Live foi até o show vermelho e quebrou tudo o que atravessou seu caminho na noite de ontem. É provável que esta noite haja uma resposta ou, pelo menos, o nome dos 5 integrantes do time do SmackDown na luta de equipes contra o Raw sejam anunciados.

Shane McMahon, possível líder da rebelião do time azul que aconteceu no Raw, fará seu retorno para dar uma resposta a Sami Zayn e Kevin Owens depois do que aconteceu no Hell in a Cell. Na semana passada, Daniel Bryan disse à dupla que o comissário falaria sobre planos para o futuro de ambos.

Sunil defenderá a honra de Jinder Mahal contra AJ Styles. O WWE Champion já tem confirmado o combate contra Brock Lesnar no Survivor Series. AJ Styles poderia ser o próximo rival de Jinder Mahal nas próximas semanas, embora hoje ele tenha que enfrentar um de seus capangas.

Baron Corbin pediu uma revanche contra Sin Cara. Na semana passada, o lutador mexicano conseguiu ganhar derrotar o atual campeão americano em uma luta onde o título não estava em jogo. Sin Cara não respondeu ao desafio e provavelmente quer uma luta pelo título.

A WWE confirmou durante a semana passada um combate entre The New Day e The Usos contra Rusev, Aiden English, Chad Gable e Shelton Benjamin.

Além disso, Breezango continuará sua busca atrás da mala perdida com um novo episódio "Fashion Dogs''. Será que eles alcançarão seus objetivos?

Isso e muito mais, á partir das 22h00 (horário de Brasília) na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa mostrando o momento da invasão do SmackDown durante o Monday Night Raw da noite passada. Já ao vivo da arena, o show começa com Shane McMahon vindo até o ringue.

Ele cumprimenta o público presente que responde ovacionando Shane. Ele agradece. Ele fala sobre o tempo que ficou afastado e ressalta que está feliz por estar de volta, novamente o público grita seu nome. Ele fala sobre o Survivor Series e fala que aprendeu que quando você está perto de entrar em uma briga, é bom que dê o primeiro soco. Por isso que ele e o plantel do SmackDown fizeram uma visitinha ao Raw.

Ele diz que só não deram ao AJ Styles a oportunidade de lutar no TLC mas também o deixaram participar do Raw pois sabia o que fariam. Ele diz que Angle deveria ser mais esperto e diz que ele ainda teve a audácia de ofender o plantél do SmackDown. Angle não sabia que todos os lutadores do SmackDown estavam lá escondido ouvindo as palavras dele. Ele fiz que pegou o Raw de surpresa e que não estarão distraídos e sim prontos.

Shane é interrompido por Sami Zayn que faz sua entrada.

Primeiramente ele cumprimenta Shane. Ele diz que não tem nenhum ressentimento com o que aconteceu. Ele pergunta o que Sami acha que foi que deixou ele cair na mesa e ainda por cima o ajudou a finalizar Shane. Sami diz que Shane está agora como comissário falando do Survivor Series e que se fosse pessoal, ele tiraria Shane do ringue, mas não é o caso. Diz que ele deixaria Shane igual ele ficou depois do Hell in a Cell. Sami diz que isso fica para outro dia e que o motivo que ele está aqui é outro.

Sami diz que Kevin Owens e ele decidiram fazer parte do time do Smackdown e farão o que sempre fazem, carregar o Smackdown nas costas. Ele diz que Shane precisa deles no time. Diz que Shane não é estúpido, com a menos que esteja em cima da cela desafiando a gravidade.

Shane diz que esse é a terra da oportunidade e que irá dar a Sami outra oportunidade. Shane revela que Sami irá enfrentar Randy Orton nesta noite valendo uma vaga no time do Smackdown.

Ainda hoje, AJ Styles enfrenta Sunil.

Á seguir, New Day enfrenta Shelton Benjamin e Chad Gable.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais e os Usos estão na mesa de comentaristas.

Tag Team Match: New Day (Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods) vs. Shelton Benjamin e Chad Gable
- Após Shelton acertar um chute nas costas de Woods sem o refeere ver, a dupla vence.

Carmella está nos backstages junto as outras superstars e Bryan aparece. Bryan diz que tem um anúncio sobre o Survivor Series e diz que todas vão participar. Lana questiona que são 5 vagas e elas são 6. Bryan diz que sabe que elas não são melhores amigas, mas precisam trabalhar em equipe. Charlotte se oferece para ser a capitã. Bryan anuncia um combate entre elas e quem vencer será a capitã.

Ainda hoje, Sunil enfrenta AJ Styles.

Á seguir, Fashion Dogs com Breezango.

Voltamos dos comerciais e um vídeo mostrando momentos de Kurt Angle no Raw é mostrado. Os comentaristas destacam o próximo PPV, Survivor Series.

Vamos para o Fashion Dog, com Breezango e The Ascencion.

Breeze diz que não entende porque o Fandango tem que ser o selvage. A câmera mostra os The Ascencion com Ellsworth preso em uma cadeira e acusam ele de ter ficado com a pasta. Fandango pergunta se foi ele quem pegou a pasta e a Carmella aparece. Fandango pega a pasta de Carmella e tira uma cueca suja de dentro da calça. Carmella pega James e o leva embora. Fandango diz que as coisas continuam estranhas. Eles olham para o horizonte e é mostrado que na próxima semana continuará com o capítulo ''Strangerer Things''.

Ainda hoje, Randy Orton enfrenta Sami Zayn por uma vaga no time do SmackDown. Na sequência Baron Corbin faz sua entrada.

Comerciais...

Daniel Bryan está conversando com Shane. Bryan quer falar sobre o que aconteceu ontem. Shane diz que teve a idéia de fazer aquilo pra mostrar o que acontecerá no Survivor Series. Bryan diz que pensou que fossem uma equipe e Shane diz que como comissário ás vezes é bom tomar as decisões. Bryan diz que entende, Shane é o chefe mas às vezes é bom ele dar sua opinião.

Singles Match - Non Title: WWE United States Champion Baron Corbin vs. Sin Cara
- Combate acaba em desqualificação de Corbin após o mesmo atacar o mexicano com vários socos enquanto Sin Cara estava abaixo da segunda corda.

Corbin ataca Sin Cara com um ''End of Days'' após o combate.

Vamos para os bastidores, a câmera exibe a porta de saída da arena que está trancada.

Á seguir, AJ Styles vs. Sunil Singh

Comerciais...

Na volta é mostrado o ataque devastador do SmackDown sobre o elenco do RAW, ontem. São mostrados alguns depoimentos das estrelas do show azul, reagindo sobre o ataque.

Continuando o show, aparecem os Singh Brothers. Eles se apresentam e anunciam a entrada do WWE Champion, Jinder Mahal. Durante sua entrada é mostrado uma imagem promocional de sua luta contra Brock Lesnar, que acontecerá no Survivor Series. Assim que Mahal chega no ringue, escutam-se gritos de Estados Unidos.

Mahal começa falando que existem pessoas mentirosas e Paul Heyman é um deles. É mostrado então o momento em que o manager de Brock Lesnar debocha do indiano, no RAW, afirmando que ele não é um oponente a altura para o "Beast". Gritos de "Suplex City" começam. Mahal diz que ao contrário do que Heyman disse, ele conquistou tudo na WWE com trabalho duro. Ele diz que começou do zero e hoje é o homem mais poderoso em toda a WWE.

Mahal diz que mesmo com todas estas conquistas, batendo Randy Orton e Shinsuke Nakamura, o público não o respeita somente por ele ser indiano. Mahal diz que Heyman está certo numa coisa, onde, diz que ele não está altura de Lesnar. Mahal diz que será somente seu pior pesadelo, pois o "Modern Day Maharaja" está somente começando. Quando ele continuaria falando, toca a música de AJ Styles e ele vem ao ringue.

Singles Match: AJ Styles vs. Sunil Singh
- Styles vence rapidamente com um "Calf Killer", fazendo Sunil desistir.

Nos bastidores Sami Zayn se encontra com Kevin Owens. Owens diz que falou com Daniel Bryan e diz também ter um combate qualificatório para o Team SmackDown Live, no Survivor Series. Zayn pergunta quem é e Owens responde que é Shinsuke Nakamura.

Zayn diz então que isso é bem simples de resolver. Ele vence Randy Orton e Owens vence Nakkamura, após isso, o Team SmackDown se chamará Team Kevin e Sami. Owens sorri e diz que o nome de Sami deve vir primeiro, saindo de cena.

A seguir será realizado o combate de cinco fatais, onde, Carmella, Tamina Snuka, Charlotte Flair, Naomi e Becky Lynch, onde, a vencedora será a capitã do Team SmackDown Women's no Survivor Series.

Comerciais...

Na volta dos comerciais Jinder Mahal e os Singh Brothers aparecem para Daniel Bryan e dizem querer vingança contra AJ Styles na semana que vem. Com isso, Sanil, o outro Singh Brother, será o adversário do "Phenomenal One" na semana que vem.

Continuando, toca a música de Becky Lynch e ela vem ao ringue. A próxima a entrar é Naomi, seguida de Charlotte Flair. Tamina Snuka e Carmella já estão no ringue. Antes do combate começar porém, aparece Natalya, a SmackDown Women's Champion. Ela entra no ringue e pega o microfone.

Ela é introduzida antecipadamente como a verdadeira rainha do SmackDown e a maior estrela de todos os tempos da WWE, num texto que ela escreveu previamente. Nattie nem chega a dizer nada e sai do ringue, somente provocando as cinco competidoras. Soa o gongo.

Fatal 5-Way Match (Vencedora será a capitã do Team SmackDown Live no Survivor Series): Ms. Money in the Bank Carmella c/ James Ellsworth vs. Charlotte Flair vs. Naomi vs. Becky Lynch vs. Tamina Snuka
- Lynch vence após aplicar um "Disarmer" em Carmella, fazendo-a desistir.

Com esta vitória Becky Lynch será a capitã do Team SmackDown Women's no Survivor Series.

Novamente é mostrada a porta de saída da arena do SmackDown. A seguir teremos Randy Orton vs. Sami Zayn, no SmackDown Live.

Comerciais...

Na volta temos Dolph Ziggler sendo entrevistado por Renee Young. Bobby Roode aparece em seguida, iniciando uma discussão com Ziggler. No fim das contas fica marcado um 2 Out of 3 Falls Match entre ambos para semana que vem.

Comerciais...

Na volta é confirmado o combate entre Ziggler e Roode para a semana que vem, porém, sendo uma luta qualificatória para o Survivor Series. É anunciado também Kevin Owens contra Shinsuke Nakamura numa outra lua qualificatória.

Survivor Series Qualifiyng Match: Randy Orton vs. Sami Zayn
- Após um golpe baixo, Orton aplica um "RKO" para vencer.

Randy Orton está garantido no Team SmackDown Live no Survivor Series.

Kevin Owens apareceu no fim do combate para tentar ajudar Zayn, porém, no momento e que distraía o árbitro, Orton aproveitou para aplicar o golpe baixo.

Nos bastidores, Shane McMahon diz para Daniel Bryan  que tinha certeza que o RAW não atacaria hoje e assim aconteceu. Daniel diz que não esta noite, mas é bom se preparar porquê eles vão aparecer e é todos estarem preparados. Daniel diz que o que acontecer é de responsabilidade de Shane, encerrando o show desta noite.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites