Cobertura: WWE TLC 2017 - The trio stands out! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE TLC 2017 - The trio stands out!

Vai ao ar neste domingo de forma exclusiva no WWE Network, o PPV WWE Tables, Ladders and Chairs, Pay-Per-View exclusivo do Raw. Será cediado na Target Center, em Mineápolis, no estado de Minessota.

Mickie James terá a oportunidade de recuperar sua antiga glória e prestígio se conseguir vencer pela sétima vez o título feminino. Já a jovem lutadora e atual Raw Women's Champion, Alexa Bliss, entra no ringue para conseguir mais uma vez defender seu título com sucesso.

O primeiro Universal Champion, Finn Bálor, estava programado para ter um novo combate com Bray Wyatt, porém devido a problemas médicos, Bray Wyatt teve que ser substituído por nada mais nada menos que o ''The Phenomenal One'' AJ Styles. Esse que promete ser um dos melhores combates da empresa de Vince McMahon neste ano.

Asuka que esteve invicta no NXT, teve que reinvidicar seu título devido a uma lesão e aproveitou a oportunidade para ir ao Monday Night Raw em busca de sonhos maiores e estará estreando neste domingo. Já sua adversária Emma, busca um caminho com o objetivo de ter uma chance pelo título e venceu o combate que dava o direito de enfrentar a estreante japonesa. Será um combate onde decidirá o futuro de cada uma.

Após Enzo Amore chocar todo o roster do 205 Live tirando o cinturão de Neville, ele virou as costas para o público e também rebaixando os outros wrestlers do show falando que o show começou a ter relevância com sua entrada. Nas últimas semanas tivemos mais surpresas com a entrada de Kalisto para a divisão cruiserweight, onde o mesmo acabou por pegar o cinturão em uma edição do Raw, mudando completamente as coisas para o TLC. Será que teremos Enzo saindo do evento como 'two times' Champion, ou Kalisto provará porque ele conseguiu o destaque em tão pouco tempo no programa?

Jack Gallagher se uniu a até seu então rival, Brian Kendrick em uma edição do 205 Live quando atacou Cedric Alexander. Desde então, Gallagher e Cedric tem tido alguns combates que sempre acabam com Kendrick vindo intervir a favor de seu companheiro. Mas as coisas mudaram quando no último Raw, Rich Swann veio ficar no corner de Cedric em um combate, o que resultou em uma grande confusão no 205, acabando nesse combate. No TLC, será que teremos Gallagher e Kendrick dando uma lição nos mocinhos, ou mais uma vez Cedric e Swann sairão por cima nesse embate?

Em meio à grande competição entre as mulheres da divisão feminina do Raw, a pressão está sempre alta e Sasha Banks sabe bem disso. No entanto, logo após Sasha ter vencido Alicia Fox através de uma submissão no último Monday Night Raw, a Superstar derrotada retrucou. Não só atacou a ''The Boss'' nos bastidores, mas também empurrou um árbitro para o chão. Por causa de suas ações, ela foi multada com uma quantia não revelada por colocar suas mãos em um funcionário e neste domingo, Sasha Banks e Alicia terão que acertar as contas em um combate.

Após o tão esperado retorno do Shield, o público depositou suas esperanças no TLC, porém, Roman Reigns foi uma das vítimas do surto de meningite que afetou parte do Roster do Raw. A WWE não pensou duas vezes e anunciou o WWE Hall of Famer e atual gerente geral do Raw, Kurt Angle como seu substítuto e isso bombou na internet. O quinteto de Braun Strownman, Sheamus, Cesaro, Kane e o Intercontinental Champion, The Miz terão mais dificuldades do que imaginavam. Angle quer provar que mesmo passando um tempo afastado dos ringues ainda está em forma, já o ''The Big Red Machine'' queria vingar seu irmão, Undertaker, mas com Roman fora do combate quem pagará a conta?

Isso e muito mais, á partir das 21h00 (kick-off) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.


Cobertura:

Pré-Show:

O pré-show do WWE TLC inicia ao vivo da Target Center em Minneapolis, Minnesota, com Renee Young que nos recebe. Ela se junta a Peter Rosenberg, do Hot 97 e ESPN, bem como David Otunga. Renee menciona a infecção viral que mantém Roman Reigns e Bray Wyatt fora do card de hoje a noite. Renee fala sobre Kurt Angle e sobre AJ Styles estar substituindo Finn Bálor.

Renee agora fala com o Campeão Intercontinental The Miz, que está nos bastidores. Miz diz que alguém está sempre tentando roubar seus holofotes, pois a grande notícia da semana não foi o retorno de Angle, foi ele e Maryse fazendo a revelação de gênero para anunciar que eles estão esperando uma menina no ano que vem. Miz continua conversando com Rosenberg e Otunga. Ele quer que Angle aperte sua mão no RAW e felicite-o amanhã à noite por sua vitória esta noite. Miz diz que vai dar a Angle uma nova lesão no pescoço esta noite. Eles terminam a entrevista de Miz e discutem sobre o combate de Styles vs. Demon. 

Eles agora promovem o fim de semana da WWE Network, juntamente com o Survivor Series e o grande evento do NXT, o "Takeover: WarGames".

Voltamos com Charly Caruso na sala de mídia social com mais um hype sobre o card de hoje. Ela está acompanhada por Mickie James. Os fãs podem enviar suas perguntas com a hashtag #AskMickie no Twitter. Renee fala o combate de Sasha Banks vs Alicia Fox nesta noite.Voltamos ao painel e todos acreditam que Asuka ganhará em sua estreia na marca vermelha esta noite.

Singles Match: Alicia Fox vs. Sasha Banks
- Banks aplicou o "Banks Statement" para vencer o combate.

Após o combate, a "The Boss" comemora enquanto sua música toca.

Vemos o card do TLC desta noite. Renee agora mostra-nos como a imprensa reagiu ao retorno de Kurt Angle após 11 anos. Renee nos mostra um vídeo sobre o evento principal para encerrar o pré-show desta noite.

Card principal:

O card principal desta noite inicia-se com um vídeo sobre Kurt Angle e algumas outras rivalidades que aconteceram no decorrer até os dias de hoje.

Estamos ao vivo da Target Center em Minneapolis, Minnesota, enquanto Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e o WWE Hall of Famer Booker T.

Singles Match: Emma vs. Asuka
- Asuka venceu com o "Asuka Lock".

Após o combate, a música de Asuka toca enquanto ela comemora. Nós vamos para alguns replays. Asuka comemora e faz sua saída para os bastidores.

The Miz está nos bastidores com Cesaro e Sheamus, discutindo sobre Kurt Angle no evento principal desta noite. Miz diz que Angle pode pensar que ele é um super-herói, mas ele vai encontrar um Monster Among Men hoje à noite quando Braun Strowman aparecer. Kane aparece e diz que ele faz o que ele quer, e se houver alguém em seu caminho, ele irá elimina-lo. Miz diz que há muita carnificina por agora. Braun diz que não há amanhã para seus oponentes. Ele se afasta.

Nós vamos ao ringue e Elias está lá para outra música. Ele começa a cantar, mas alguém lança algo nele. Elias diz que não foi legal, mas ele retoma a performance. Nós vemos Jason Jordan lá, jogando algumas coisas nele. Elias para com sua música e vamos para uma pausa.

Tag Team Match: Brian Kendrick & Jack Gallagher vs. Cedric Alexander & Rich Swann
- Cedric aplicou o "Lumberjack" para vencer o combate.

Eles comemoram no ringue após o combate.

Nós vemos um vídeo promovendo a WWE Network.

Uma promo referente ao combate entre Alexa Bliss e Mickie James é exibido.

Repórter pergunta a Alexa o que ela acha sobre as declações de Mickie James, onde Mickie chegou a chama-lá de biscoito. Alexa diz que gosta de biscoito. Diz que a James acha que tem toda experiência e que é um pouco passada e que ela gostava dela. Alexa diz que queria fazer parte da WWE igual a Mickie fazia, mas ela diz que o tempo de James já passou.

Raw Women's Championship Match: Raw Women's Champion Alexa Bliss vs. Mickie James
- Alexa vence após um ''DDT''.

Vemos os replays do combate enquanto Alexa comemora.

Repórter pergunta a Mickie se ela está mau pela derrota. Mickie Diz que queria levar o título mas ainda está orgulhosa do que fez hoje e provou que é merecedora por essa oportunidade. Ela diz que essa não foi a última vez que ela lutará pelo título e agradece o universo WWE.

Um vídeo promocional do Survivor Series é mostrado.

Kurt Angle está em seu camarim junto á Dean Ambrose e Seth Rollins. Angle diz que sabe que eles querem fazer 2 contra 5 mas que ele não pode deixar eles fazerem isso. Rollins diz que sabem o porque ele fez isso e os respeitam. Rollins entrega um colete para Kurt Angle e Ambrose diz que ele será um Shield hoje.

Elias Samson está no ringue novamente com seu violão. Elias se apresenta. Ele diz que havia sido interrompido já e pergunta se o público quer interrompe-lo novamente. Samson diz que o público precisa do que ele é e começa a tocar seu violão.

Elias é interrompido pelo público e diz que voltará a tocar novamente desde o início.

Jason Jordan aparece novamente jogando algumas alfaces em Elias. Câmera nos leva para a mesa dos comentaristas. Ainda hoje, Kalisto defenderá seu título contra Enzo Amore.

Um vídeo mostrando a rivalide de Kalisto e Enzo Amore é exibido.

Enzo Amore aparece com o microfone onde se apresenta. Ele diz que perdeu sua voz pois comemorou demais sua vitória. Ele fala que só há três tipos de pessoas nesse mundo, pessoas que gostariam de ser como ele, o público e os perdedores.

Cruiserweight Championship Match: Cruiserweight Champion Kalisto vs. Enzo Amore
- Enzo Amore vence após aplicar um JawdonZo.

Enzo se torna novamente o Cruiserweight Champion!

Repórter parabeniza Enzo Amore pela conquista. Enzo Amore diz que quer agradecer a ele mesmo porque o público não fez nada para ajudá-lo. e ao ''velhinho de cima''. E diz que não deve nada ao público.

Enzo comemora.

Vídeo promocional sobre a próxima Wrestlemania é exibido.

Um novo vídeo promocional sobre o Survivor Series é exibido e é anunciado que Brock Lesnar responderá o desafio de Jinder Mahal no Raw de amanhã.

Singles Match: AJ Styles vs. ''Demon'' Finn Bálor
- Finn Bálor vence após um ''Coup de Grâce''.

Vemos os replays do combate.

Elias Samson mais uma vez aparece no centro do ringue com seu violão e diz que dará uma surra em Jason Jordan. Elias diz que não se surpreende com o fato de que ele não tenha tido um pai para lhe ensinar umas lições e inícia uma nova música para o mesmo.

Jason Jordan faz sua entrada interrompendo Elias.

Singles Match: Elias Samson vs. Jason Jordan
- Jason Jordan vence após um Small Package.

Vemos os replays do combate e na sequência vemos o anúncio do PPV Survivor Series novamente.

Um vídeo reportando a trajetória de Kurt Angle e seu retorno é exibido juntamente com o vídeo promocional do Main Event.

The Miz diz que tem uma surpresa aos times, que após o combate Dean Ambrose e Seth Rollins serão tratados como lixo. E o que se deve fazer com lixo, jogar no caminhão do lixo.

Tables, Ladders & Chairs 5-on-3 Handicap Match: Dean Ambrose, Seth Rollins & Kurt Angle vs. Intercontinental Champion The Miz, Sheamus, Cesaro, Kane e Braun Strowman
- Seth Rollins, Dean Ambrose e Kurt Angle vencem após um ''Triple Powerbomb'' em Miz.

Vemos os replays do combate.

O trio comemora e o show sai do ar.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites