Colt Cabana fala sobre processo do Dr. Chris Amann da WWE contra ele e CM Punk - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Colt Cabana fala sobre processo do Dr. Chris Amann da WWE contra ele e CM Punk

Colt Cabana recentemente concedeu uma entrevista ao podcast Live Audio Wrestling, onde falou sobre diversos temas, entre elas, o processo que segue em segredo de justiça contra ele por parte do Dr. Christopher Amann, da WWE. Segundo Cabana, esse processo o está fazendo gastar muito dinheiro e sempre está presente em seus pensamentos.

"A atualização é que segue em frente. Está custando muito dinheiro para mim e isso é tudo o que meus advogados deixam eu falar. Nada está quebrado, é algo que sempre está na minha mente, uma coisa muito triste. E falei com outros podcasters... mudou o funcionamento das coisas, tendo um programa e ser processado. Agora sempre está presente em meus pensamentos, o que é um pouco irritante, mas assim é o mundo, imagino".

Após a saída de CM Punk da WWE em 2014, o ex-campeão mundial da WWE permaneceu em silência até o final do ano, quando em um episódio do podcast de Cabana "Art of Wrestling" acabou falando sobre os problemas que teve na empresa de Stamford. Entre várias coisas, destacou que o Dr. Chris Amann cometeu negligências médicas contra ele, o que levou ao médico formado a entrar com uma ação judicial contra ambos por atacar sua reputação profissional. Apesar dos comentários serem feitos pelo seu amigo, o doutor inclue Cabana no processo porque "afirmou e amplificou os comentários de CM Punk" e pede um milhão de dólares por difamação.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites