Diretores do NXT se reunem com Lio Rush por conta de tweet - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Diretores do NXT se reunem com Lio Rush por conta de tweet

Os diretores do NXT tiveram uma conversa com Lio Rush. Conforme relatado pelo PWInsider, a gestão do território de desenvolvimento da WWE se reuniu com o lutador para conversar sobre o tweet que ele publicou após a demissão de Emma.

Este domingo, a WWE anunciou a demissão de Emma, Summer Rae e Darren Young, com o primeiro nome da lista sendo uma surpresa á todos, já que Emma enfrentou Asuka no último TLC. Antes desta notícia, Rush postou no Twitter a seguinte mensagem: "Isso é o que acontece quando você não está pronta para a Asuka", referindo-se à frase característica da asíatica. Este tweet gerou várias críticas por parte de seus companheiros. Diante dessa situação, os diretores do NXT decidiram conversar sobre o assunto diretamente com a pessoa envolvida.

Aparentemente, o assunto foi mais importante do que o esperado, já que chegou até o próprio Vince McMahon. Rush foi contratado por William Regal apesar de sua reputação de problemático, decidindo apostar nele. No momento, não se sabe se qualquer tipo de medida será tomada contra Rush.


COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites