HOW Fantasy - RAGE (20/10/2017) - "A Lovely Night" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - RAGE (20/10/2017) - "A Lovely Night"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio exclusivo do RAGE, desta vez direto de Paris, França.

Destaques:

Anunciado no site oficial do HOW Universe, Mike Bennett estará no comando do show de hoje, não se sabe ainda o porque e o mistério continuará até o início do show onde tudo terá um explicação. De certeza, Batista não ficará nada contente com Isso.

Pentagón Dark defendeu seu título no último show contra Aleister Black que o surpreendeu e o cansou com suas incrível agilidade, mas não o suficiente para o derrotar. Dark mostrou mais uma vez sua superioridade mas o estilo víbora de Randy Orton ainda o mantém em um nível igualado. O que resta para Pentagón, é fazer o jogo da mesma maneira que o "The Viper" joga.

Seth Rollins chegou a empresa a pouco tempo e já fez muita coisa, teve uma chance pelo título americano aonde veio a ser derrotado e agora ganha mais uma, desta vez com uma maneira de comportamento diferente. Rollins mostrou seu lado "Arquiteto" e convenceu Kevin Owens de que ele merece mais uma chance ao título que pertence ao "Prizefighter", só que Rollins foi esperto e atacou Triple H e o próprio campeão mostrando ser traiçoeiro. Veremos o que Rollins tem a falar sobre isto hoje a noite.

Rumores circulam no sites de notícias de Wrestling ao redor do mundo que novos títulos estão sendo produzidos para substituir alguns dos atuais, talvez poderemos saber mais sobre isso hoje.

Isso e muito mais hoje ás 19:00(Horário de Brasília) aqui na HOWrestling!


Cobertura:

A abertura do RAGE é exibida seguido de um grande show pirotécnico na stage da arena. Ao som de uma música clássica francesa, vamos a arena onde a câmera passeia entre o público eufórico. 

Batista está chegando na arena, logo de primeira ele percebe que tem coisas estranhas na entrada dos corredores. Cartazes, balões e adesivos de corações espalhados por vários locais e estampados nas paredes. Batista faz um sinal de saber o que é isso e ele continua seu caminho andando pelo backstage, ele encontra John Cena e Zack Sabe Jr. no meio dessa caminhada e pergunta o que significa isso, Sabre e Cena se olham e dizem pra ele mesmo ir a sala pessoal dele e ver o porque de toda essa palhaçada.

Sem paciência, Batista vai em direção a sua sala e abre a porta com violência onde dá de cara com Bennett sentado em sua cadeira com os pés em cima da mesa bebendo Whisky. Batista pergunta o que ele está fazendo aqui e Bennett se levanta rapidamente onde ironicamente o cumprimenta, Batista se recusa e manda ele sair dali. Bennett pede para ele se acalmar e logo seguranças aparecem para afastar Batista dali, Batista empurra os seguranças e como defesa Bennett diz se ele não se tranquilizar, ele vai ser expulso da arena.

Batista não percebe o que ele quis dizer e manda ele repetir o que disse. Bennett diz que Batista quando estava no poder fazia o que queria e se mantinha no topo colocando caras para baixo, Bennett se põe como um desses caras. Ele diz que Batista é tão desatento com o próprio show que ele não deu atenção e viu que o show hoje iria ter um novo comando. Hoje o show é totalmente dele, assim como os próximos. Bennett diz que teve uma séria conversa com Henrique, um dos CEO da HOW. Ele falou sobre tudo o que Batista tem feito no show, o levado ao caminho da queda não só o show em si mas também os superstars.

Bennett se aproxima do rosto de Batista, e com um olhar sereno diz que ainda convenceu Henrique de algo a mais. Se ele derrotar Batista no Royal Rumble, o RAGE inteiro é dele. Bennett solta um sorriso e diz para os seguranças tirarem Batista dali, este se recusa e diz que ele sabe o caminho de saída. Antes de ir, Batista diz que é melhor Bennett tomar cuidado por onde anda.

Batista sai andando pelos corredores destruindo e jogando ao chão os enfeites colocados pela arena. Pelo caminho Batista encontra alguns superstars que estão bastante revoltados com toda essa insensatez de Bennett e pede pra que ele faça algo, Batista diz já pensa e algo. Edge aparece rindo e aplaudindo Batista, ele diz que é ótimo ver isso, tudo que ele fez está se virando contra ele. Batista diz que é melhor Edge não rir, se ele vencer Roman ele estará na Rumble Match mas como número #1. De repente, a feição de Edge muda de sorridente para uma de espanto enquanto Batista de despede do superstars com quem conversava e vai embora.

Vamos a arena onde os comentaristas falam que agora sim o show "realmente" começou. As luzes da arena são trocados para Vermelho e Azul.

Toca "Rainmaker" e Kazuchika Okada vem ao ringue, aparentemente calmo, ele se senta em uma cadeira que está no meio do ringue. Eis que todas as luzes da arena se apagam e apenas sua voz é ecoada para o público.

Okada: Há tempos que venho observando os passos de todos que perambulam por estes álgidos corredores. Vejo perseverança em alguns, medo em outros. Muitos ousam se esconderem por trás de falácias e ilusões, buscando que suas errôneas frases alcancem o tom de repercussão que elas desejam, com desespero, vendo suas almas gritarem por perdão após virem semana após semana tentarem difundir algo que está longe de tais concretizações e da realidade. E de todos que ousam ter tal ousadia, você foi o que mais me chamou atenção, Bobby. Não por tentar se intitular como Ace ou até mesmo por ter posse de uma maleta que pode causar danos imensuráveis aos que vos assistem e ouvem semanalmente, mas sim por sua coragem. Coragem em conseguir despertar de seus sonhos sabendo que está à se enganar. Coragem em conseguir se portar frente à pessoas que sabem que estão vendo alguém desesperado, sem sua sanidade e com sua índole manchada, que insiste em mover palavras por atenção, pois sabe que sua vida alcançou o inabalável fim, onde o resto do orgulho do homem se torna algo incompreensível e incoerente, não podendo mais alcançar seus sonhos e desejos, pois a escuridão que o cerca se tornou maior que qualquer luz de esperança consiga se propagar para enxergar uma salvação. - Okada começa rir com um tom sarcástico. - Toda esta escuridão representa o que você se tornou, Roode. Alguém impotente, que não consegue mais se esconder atrás da imensidão de suas vazias palavras e desta maleta que você segura. O medo que lhe cerca é interminável, afinal, você sabe que seus dias estão contados. A cada batida e virada do ponteiro os calafrios de sua alma aumentam ao saber que terá que me encontrar frente ao juízo final dentro de uma semana.

As luzes se ascendem após uma palma e Okada aparece levantado fazendo sua pose.

Okada: Contemplem a luz que lhes traz esperança e verdade, e os tira da profunda escuridão que ecoa tais inverdades. Façam com que suas vozes sejam ouvidas e nunca se esqueçam que quando tudo parecer longínquo e perdido, eu estarei aqui. - Okada olha fixamente para a câmera. - Meu legado é eterno e indestrutível. Jamais existirá uma força que movimentará ou conseguirá arranhar algo que foi construído por alguém que conseguiu se assentar acima do inalcançável. Para o bem de tudo que é vivo e aspira sonhos, sempre existirá Kazuchika Okada.

A música de Okada é tocada novamente e este vai embora com o público ao ovacionar.

Os comentaristas destacam os combates de hoje, Seth Rollins & Lana enfrentando Kevin Owens & Tessa Blanchard, Davey Richards enfrentando Bobby Roode em uma revanche da semana passada, Edge enfrentando Sheamus, Chris Jericho enfrentando Kazuchika Okada e pro Main Event temos Triple H vs. Randy Orton.


Sheamus está se aquecendo.


Comerciais...


Toca "Written In My Face" e Sheamus faz sua entrada para um bom pop.

Edge vem em seguida ao som de "Metalingus".

▸One on One - Singles Match: Sheamus vs. Edge
» (07:27) Sheamus começou dominando o combate, mas Edge reverteu a situação e aplicou um "Spear" seguido de pinfall.
Vencedor: Edge

Vemos o replay do combate. Com um olhar de psicopata, Edge passa a mão sobre seu cabelo fazendo sua taunt  e espera Sheamus se levantar novamente para o acertar mais um "Spear", mas Reigns aparece fazendo o save. Edge foge e vai embora ainda com um sorriso estranho no rosto.

Bennett e Maria estão juntos andando pelo backstage de mãos dadas bastante sorridentes, ele encontra Roode em algum local da arena e indiretamente ele começa a falar com Maria sobre ironias, antes ele era apenas um cara rebaixados pelo outros e hoje ele está acima dos outros, e até mesmo do seu ex-líder. Roode diz que Bennett não vai conseguir derrotar Batista, mesmo que tente. E depois disso, "O Líder" ainda estará acima, completa Roode, que logo depois entra em sua locker room.

É exibido um vídeo de Kevin Nash num bar com um copo de whisky na mão, ele dá um gole e quando vai começar a falar ele cai da cadeira que estava. Transmissão cortada.


Comerciais...


Voltando dos comerciais, os comentaristas destacam a rivalidade de "Orton vs. Pentagón". 

É exibido um vídeo sobre Randy Orton.

A arena está vazia e, sobre o ringue, está a estrutura de aço que figurou o Armageddon. De um completo silêncio ecoa “Voices” e Randy Orton encaminha-se até ao ringue. A jaula baixa conjuntamente e, atinge o solo quando Orton está no seu interior. Este vai até á parede oposta á entrada

Orton: Todos os dias, Dark pensa, desenfreadamente, como conseguir novas palavras para me rebaixar a um nível inferior ao seu. A cada semana, ele comparece, de frente a um auditório, com seu discurso aprontado, porém incapaz de produzir efeitos naquele a que denomina de presa. Do seu estilo loquaz, surgem, essencialmente, críticas á minha alcunha. Nas suas palavras, ele caracteriza-me como um ser inócuo, incapaz de transformar as suas falas em ações. A verdade é que todo o conceito de “Cero Miedo” traduz nada mais, nada menos que uma mera farsa que usa para engodar o público, e eu tenho como o provar.

Orton começa a procurar, atenciosamente, algo na parede da estrutura. Ele para quando encontra uma mancha de sangue seca.

Orton: Isto que vêm, é um pedaço de mim, que foi deixado no Armageddon. Dark mostrou uma tenaz inabilidade para deixar o seu oponente limpar o sangue que vertia de uma abertura na face. Ele sabia que a sua derrota era iminente, e escolheu seguir um atalho para se manter no topo. Como sempre, eu tinha ele na palma da minha mão, provando que ele é uma frágil e tênue alma. As suas ações provaram, somente, que ele tinha medo de me enfrentar, de se debater homem-a-homem comigo. Qualquer um que tenha visto o nosso combate percebeu que ele não passa de uma fraude, de que é bom, mas inapto para subsistir no topo da indústria. Dark, você é capaz de ter razão num certo ponto, eu talvez viva num conto de fadas. A minha dor pode ser a protagonista, mas você não passa de um mero e simplista figurante da minha jornada. Esta “cobrinha” vai garantir-te uma longa viagem entre escombros e penúria, porém isso não será uma fantasia que lê em livros, é, unicamente, a dura e fria realidade que enfrentará.

A jaula sobe e Orton faz a sua pose no canto do ringue ao som de ”Voices”.

Após o fim do vídeo, o foco volta aos comentaristas que desta vez destacam Pentagón Dark.

A câmera danificada retorna após momentos de defeitos sistemáticos semanas atrás, de repente, ele segue um caminho não reconhecido enquanto lâmpadas esféricas acendem a cada constante movimento, após todas acenderem, é notório a presença de um dojo inveterado, quando segue seu caminho, lá está Dark, em pé, com braços cruzados, olhando para um quadro quebrado e antigo, de costas para a câmera.

Pentagón: Dúvidas opostas podem sempre coexistir, à cada dia me deparo com uma procedência e denúncia díspar, escuto discursos não ásperos de oponentes incapacitados, definindo e buscando incansavelmente à frustração que inexiste em meus vestígios, utilizam proezas fajutas e indecentes, defendendo a sua teoria de que a fraqueza é constante em meus indícios, e utilizam estes falsos argumentos como uma forma de gabar-se e achar que está sendo benéfico e satisfatório pra sequer decência, e sim pra sua ilusória imaginação e realidade. À cada semana é uma maneira diferente da “Víbora” injetar seu veneno, quando escutam nossos nomes, ocorre o pensamento côncavo de que o final já está decidido, que o “Predador” dará a última risada, pois conhece todos os defeitos e os feitios insensatos do campeão. Uma coisa que todos os presentes desconhecem, é que a fúria e brutalidade é tão sutil quanto a inteligência e sagacidade. Tudo pode mudar à qualquer momento, por um minuto, pode-se estar preso em um estereótipo contínuo de o que está à sua frente tem um destino óbvio, e desta vez Randy, tudo o que afirma ser, tudo que afirma diferir, tudo que afirma conquistar, estará em seus indícios de uma forma que represente a desobstrução do cadeado que aflige seu conto de fadas, uma realidade dolorosa, pois todos verão que um campeão não é apenas possuir a alcunha presente, é também demonstrar o porquê de contemplar as proezas que a simples brutalidade os leva. Quando deparo-me com este local, tudo neste simplório dojo era representativo, não podia-se ser indulgente e ingênuo à sequer momento, pois a realidade sempre batia à porta, a dor representava um confinamento, teria que ser rápido e astuto para poder vencê-lo, e sempre foi-se aprendido da pior forma, nunca houve descanso, e minha batalha desta vez, é demonstrar o meu mundo lúgubre abarcar o seu mundo inteligível, pois não haverá descanso, para a ira de um ‘Cero Miedo’.

Dark vira e está com o título sobre a cintura, pega a câmera e demonstra o local, enquanto escombros sepulcrais ecoam constantemente, após continuar andando, para por algum momento, sobre um local sem luz, após segundos de silêncio, o local se compõe em chamas, com Dark rindo do acontecimento, e se retira aos poucos.

Pentagón: Bem vindo ao mundo real.

O vídeo chega ao fim com rápido vulto que passa sobre a câmera. Novamente, é destacado o combate entre estes dois, Orton luta em sua última chance ao título enquanto Dark defende sua honra contra um homem que mostrou ser imprevisível.

Toca "Fight" e Kevin Owens faz sua entrada para um bom pop.

É exibido o que aconteceu semana passada que envolveu Owens, Rollins e Triple H. Enquanto isso Tessa Blanchard faz sua entrada.

Seth Rollins faz sua entrada ao som de "The Second Coming".

A Women's Champion Lana vem por último ao som de "Ravishing".

Two on Two - Mixed Tag Team Match: 
United States Champion Kevin Owens & Tessa Blanchard vs. Seth Rollins & Womens Champion Lana
» (16:46) Owens se preparava pro "Pop-Up Powerbomb" em Seth, mas Lana entrou no ringue e impediu assim o distraindo e dando a oportunidade de Rollins aplica um "High Knee Impact" seguido de um "Pedigree" seguido de pinfall, Tessa bem que tenta atrapalhar mas Lana a acerta com um "Jumping Superkick".
Vencedores: Rollins & Lana

Rollins e Lana comemoram no ringue a vitória a desprezar seus oponentes enquanto Tessa e Owens se lamentam pela derrota.

Batista está do lado de fora da arena no telefone, ele está no viva-voz falando com alguém e logo é possível identificar que este alguém é Henrique. Batista pergunta o porque ele fez essa péssima escolha, Henrique diz ele merece isso devido a queda de qualidade que o show teve nos últimos tempos, o show se mantinha num nível onde o Unlocked dificilmente chegava mas agora tudo está trocando de lado, isso será de alerta para Batista perceber que ele precisa fazer algo, começando para lutar pelo poder do show e para fazer ele ser grande novamente. Batista não fala nada, apenas ceita e diz que fará algo para retomar o destaque que o show sempre teve, porém caso a guerra que está acontecendo no show inimigo venha atingir aqui, ele não vai ficar parado. Henrique diz que é bom ouvir isso e desliga o telefone. Batista põe a mão na cintura se mostrando pensativo, ele adentra em seu carro e vai embora.

Vamos a arena onde os comentaristas se mostram preocupados, ele dizem que o emprego deles também podem estar em risco com isso já que foi Batista que os contratou.

Toca "Indestructible" e Davey Richards faz sua entrada.

Bobby Roode vem em seguida ao som de "Glorious Domination".

▸One on One - Singles Match: Davey Richards vs. "Mr. Money in the Bank" Bobby Roode
» (12:38) Roode conseguiu a vitória após um "Glorious DDT" seguido de pinfall.
Vencedor: Bobby Roode

Roode comemora no ringue fazendo sua taunt. Enquanto o referee ajuda Richards.

Vemos um vídeo sobre o Royal Rumble.


Comerciais...


Renee Young está nos bastidores entrevistando Chris Jericho.

Renee: Jericho, a seguir você tem um um combate contra um dos superstars destaques dessa empresa, Kazuchika Okada. Qual o nível de dificuldade disto para você?

Jericho: Dificuldade? Faça me o favor, não existe nível de dificuldade para o Y-2-J. Diga-me, o que Okada tem? por a caso ele tem a técnica que eu tenho? ele tem a habilidade que eu tenho? ele tem a história que eu tenho? só o nome Chris Jericho vale mais do que tudo que Okada tem. Veja, ele se gaba por ser o primeiro World Champion, mas além disso, o que ele é? Perceba Renee, que eu sou o verdadeiro ACE desse show, just Drink it in Maaaaan! - Jericho abre seus braços com um sorriso -

Renee: Bom, é que Okada não é apenas isso...

Jericho: Então você dúvida de Jericho? Está falando sério? Burro e maldito é aquele que dúvida de Jericho e sua habilidade. E quer saber Renee, você o que acontece quando alguém dúvida de mim, você sabe? não sabe? YOU JUST MADE THE LIST! - Jericho escreve o nome de Renee em uma lista -

Renee tenta retrucar mas Jericho não ouve. "Break the Walls Down" é Tocado.

Jericho faz sua entrada.

Toca "Rainmaker" e Okada faz sua entrada em seguida.

▸One on One - Singles Match: Chris Jericho vs. Kazuchika Okada
» (16:46) Em um ótimo combate, Okada vence após um "Rainmaker".
Vencedor: Kazuchika Okada

Okada comemora no ringue, de cara fechada Jericho fica a encara-lo. Okada estende a mão para o  cumprimentar mas ele ignora e vai embora bastante bravo.

Vemos o replay do combate.

Triple H está sentado em sua locker room se preparando no backstage arrumando sua joelheira. Orton aparece e diz que hoje é apenas um combate, sem ressentimentos. Triple H se levanta e diz que não existe amizade quando respeito está em jogo. Triple H sai andando enquanto Orton fica ao olhar.

Luke Gallows e Anderson estão conversando, Sabre e Cena então aparecem. Sabre diz que agora que as duas bixas estão sem ninguém para ajuda eles a vencer algo, no Royal Rumble eles vão tratar de fazer o que não puderam antes. Agora são três contra dois patetas. Gallows dá um empurrão e ambos Cena e Sabre. Ele diz que Punk fez algo por eles, mas isso não significa que algo mudou, eles continuam fodas como sempre foram. Anderson termina dizendo que uma prova de eles vão vencer domingo vai ser agora.

Toca "Omen in the Sky" e a The Club faz sua entrada.

Dois lutadores locais estão no ringue, os mesmos da semana passada.

Two on Two - Tag Team Match: Gallows & Anderson vs. Lutadores Locais
» (03:48) Gallows aplica um "Big Boot" seguido de pin para vencer.
Vencedores: Gallows & Anderson

Após o combate, Gallows e Anderson desferem um "Magic Killer" em um dos lutadores e um "Boot of Doom" em outro.

Ao som de "Omen in the Sky", Gallows e Anderson comemoram enquanto são vaiados.

Sabre e Cena estão andando no backstage, Renee Young aparece e pergunta se isso afetou algo sobre a visão dos oponentes deles. Cena diz que eles não são como aqueles dois lutadores, eles são muito mais acima disso e a prova disso é que Sabre está muito acima de Punk, que como líder era uma vergonha. Eles são mais que uma dupla, não é atoa que eles já foram uma vez United States Champions. Neste mundo do wrestling atual, melhor tag que eles não há. Com um olhar sério, ambos saem andando sem rumo com seus títulos em ombros.


Main Event a seguir. Comerciais...

Na próxima semana, teremos O último cara-a-cara de Roode e Okada antes do "Dream Match" no Royal Rumble, AJ Lee enfrenará Lana e Pentagón Dark enfrentará Zack Sabre Jr. numa Steel Cage Match na próxima semana.

Toca "Voices" e Randy Orton faz sua entrada para um bom pop.

Toca "The Game" e Triple H faz sua entrada, ele recebe a mesma reação.

#MainEvent
▸One on One - Singles Match: Randy Orton vs. Triple H
» (05:31) Triple joga Orton nas cordas e tenta um "High Knee Impact" mas Orton desvia o acertando com um "Inverted Headlock BackBreaker".

» (12:58) Orton encaixa uma sequência de socos seguido de um "Scoop Slam", Orton faz sua taunt pro "RKO" mas Triple H em um "Spinebuster". Orton escapa do pinfall no 2.

» (15:36) Triple H vai pro "Pedigree" mas Orton reverte em um "Back Body Drop". Com ambos caídos no chão, Triple H se levanta primeiro e corre contra Orton e o acerta um "Jumping Knee Drop"... RKO! Num combate mediano, Orton realiza o pinfall encerrando o combate.

Vencedor: Randy Orton

Orton comemora no ringue com sua famosa taunt enquanto Triple H se levanta lentamente. Observando, Orton oferece respeito e cumprimenta Triple H... As luzes da arena apagam e quando voltam quem está na frente de Orton é Pentagón.

Randy tenta se afastar mas Pentagón o puxa e o acerta com um "Penta Killer" seguido de um forte e firme "Zero Mercy" fazendo Orton desmaiar no ringue. Pentagón faz a taunt de decapitar enquanto fica a pisar com força sobre a cabeça de Orton. Ele diz "Cero Miedo" antes de encerrar o show ao som de sua música que faz o público o ovacionar.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: RAGE Of Love (Highlights)


➨ Bennett substituiu o Talking RAGE pelo "RAGE Of Love", basicamente nesse programa ele fala só de si mesmo.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites