HOW Fantasy - RAGE (27/10/2017) - "See you at Royal Rumble!" - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - RAGE (27/10/2017) - "See you at Royal Rumble!"

A HOW Network transmite está noite mais um episódio do RAGE, direto de Wolverhampton, Inglaterra.

Destaques:

Na semana passada, Mike Bennett causou um vexame ao tomar o comando do RAGE para si, ridicularizando as promessas de Batista, ele prometeu alavancar a audiência dos shows e fazer do RAGE o "A-Show" novamente, apesar disto, pelo meio de sua rede social Batista disse não se sentir afrontado por Bennett onde ainda completou dizendo que ele envergonha a marca HOW Universe. Em resposta, Bennett pela sua rede social disse que Batista merece ser punido por desrespeitar o "seu" General Manager, e por isto ele lutará hoje contra um oponente de sua escolha. Deixando isto de lado, temos a grande rivalidade que está chegando ao seu fim. Randy Orton enfrenta neste sábado o campeão Pentagón Dark tentando recuperar o cinturão que perdeu no Armageddom. Apesar do tempo, cicatrizes e feridas ainda marcam o corpo de Orton, porém como ele disse, as cicatrizes servirão para ele relembrar que a derrota foi o que o fez se reerguer para derrotar Dark novamente. Além disso, temos a novata Tessa Blanchard tentando provar que ela pode fazer algo por si mesma sem precisar de ninguém para honrar o nome de sua família, só que Lana tem sido uma campeã e tanto e sua pontaria no momento certo tem a feito a maior das campeãs até aqui, veremos o desfecho do penúltimo capítulo dessa história hoje. Continuando, Zack Sabre Jr. e John Cena tem mostrado uma postura mais bruta e séria, deixando o seus jeitos tranquilos de lado, eles finalmente viram que Karl Anderson & Luke Gallows estão a jogar sério, apesar de terem se separados de CM Punk a pouco tempo, e isto pode mudar muita coisa colocando mais dificuldade e pressão no combate. E por último, mas claro que não menos importante, Kazuchika Okada e Bobby Roode roubam a atenção numa "Dream Match" neste domingo, de um lado temos uma Lenda, e do outro o Futuro. E apenas um irá se sobressair no Royal Rumble como vitorioso e como a vaga de número #29 que dará uma vantagem e tanto, o público está bastante ansioso para este combate que promete ser lendário: 
"The Rainmaker" versus "The Glorious".

Isso e muito mais aqui na HOWrestling a partir das 20:00h(Horário de Brasília).

Cobertura:

A abertura do RAGE é exibida e após uma grande explosão de fogos pirotécnicos, vamos a arena onde Corey Graves e Mauro Ranallo nos recebem. Eles relembram do que aconteceu na semana passada e anuncia o que teremos para hoje.

Uma limousine está chegando na entrada principal do arena, após um tempo a porta do veículo então se abre e dele sai Mike Bennett junto de sua esposa Maria causando um grande estrondo de vaias do público. Bennett faz seu caminho em direção a entrada da arena.

Começa a tocar "True Love" e após um tempo Bennett e Maria aparecem na stage da arena causando ainda mais vaias, bastante sorridentes eles fazem seu caminho ao ringue.

Bennett pega um microfone: Senhoras e Senhores, sejam bem-vindos ao show do amor, está é uma nova era que se inicia! Encerrem seus choros e sequem suas lagrimas, apreciem o aroma do amor no ar e sorriam, a partir de agora o RAGE será uma revolução para aqueles que foram injustiçados e jogados para lado sem terem seu real valor testado. Por isto este show precisa de mim! - Bennett recebe mais vaias - Vejam, a tempos atrás eu era um sem ninguém, recebia ordem de um cara que comandava um grupo patético, mas hoje senhoras e senhores, eu sou quem comanda este show e quem realmente merece aquele título almejado por muitos, lembrem-se, o Messias do Pro-Wrestling avisou que um dia viria para salvar todos da decadência, e aqui estou eu. Em frente de vocês está a mudança necessária para os problemas desta indústria, por isto em vez de vaias, eu mereço aplausos, porém não os forço a isso porque brevemente vocês vão fazer isto por vontade própria ao verem que eu mereço pelo o que eu farei por este show, e por vocês. - As vaias deram uma trégua, mas logo voltaram em massa - E como eu disse, Batista quis confrontar quem ele não pode, e por isto pagará hoje mesmo, se ele diz ainda ser o animal, ele terá que provar isso até porque ele está velho demais. Alguém que afundou este show merece ser apagado da história do pro-wrestling eternamente, e é isso que eu farei no Royal Rumble. E caso queira saber quem é seu oponentes Batista, deixe-me o apresentar, ele é um homem que escapou das suas garras, ele sobreviveu a não ser esquecido no show por sua pequena e vazia mente, ele é um homem de planos com um grande futuro, senhoras e senhores, recebam o seu futuro United States Champion... Cezar Bononi!

Toca "Monster" e o novo contratado Cezar Bononi aparece na stage com uma reação mista, ele observa a crowd com um olhar a desprezá-los e em seguida vem ao ringue. Já no ringue, Bononi fica parado a encarar todos com sua postura de bravo.

Bennett: Este é o homem, lembrem do nome dele, não demorará muito para ele estar com o título que pertence a pançudo babaca que é amigo do Batista e também com o título de duplas, sim, o World Tag Team Championship... mas logo vocês devem pensar, mas como quem? não pensem, observem! Eu dominarei essa empresa de ponta a ponta, até a divisão de duplas! Tudo será meu, e a divisão das mulheres terá uma dona, a minha belíssima esposa! - Batista e Maria se beijam -

No exato momento que Bennett beijava Maria, no telão é exibido um link via satélite de Batista, de jaqueta e óculos escuros ele está em algum lugar próximo a região da arena encostado em sua caminhonete F-150.

Batista via satélite: - Batista está rindo como se não acreditasse no que Bennett tinha falado - É sério cara? você não cansa de passar vergonha? Você é o cara mais estúpido e insensato que eu já conheci, por causa de problemas que não soube resolver, resolve fazer algo para ganhar destaque na maneira da força. - Batista muda para um tom totalmente sério - Você é uma piada, Mike. Você e a vadia da sua esposa só estão nesta empresa porque eu resolvi deixar você ter mais um chance, mas fez tudo errado e então resolve mexer em negócios que não pode. Acha que pode atacar o mundo sem sequer ter uma boa defesa? tenha mente, Mike. Contra você não existe só eu, mas metade de um roster que está totalmente em fúria devido as suas ações durante está semana, eu tenho algo que você jamais terá, que é respeito. Você se julga tão grande e forte, mas perto de mim é uma bixona. Diga-me, se não sente medo, porque fechou as portas arena pra mim?... - Batista ri olhando pra um lugar aleatório - Você pode tentar fugir Mike, mas quando um animal está com fome, ele vai atrás de sua presa até que consiga finalmente a estraçalhar. Tragam quando garotos quiser, nenhum irá me parar, ninguém e nada. Você quis tentar me humilhar, agora é minha vez de humilhar quem já é um. Vamos resolver isso de homem pra homem, e é melhor que você nem corra... - Batista aproxima a câmera de seu rosto - O caos está indo em sua direção, Mike Bennett. - Batista solta a câmera no chão que a faz cair de forma deitada e adentra em seu carro -

Batista liga sua caminhonete e acelera com vontade. Ele está indo em direção a arena.

Olhando aquilo, Bennett fica desesperado e manda seguranças reforçarem as entradas da arena para impedir a entrada de Batista. Mais seguranças aparecem que ficam a ocupar vários lugares entre o público, a rampa e o ringue em si causando grande tumulto.

Bennett e Maria conversam com um segurança e dizem que precisam sair daqui agora, o segurança diz que a limousine deles está lá fora pronta para sair, é só eles irem. Então, Bennett e Maria saem rapidamente em direção ao local.

 transmissão então fica confusa, onde acaba tendo de ser cortada para os comentaristas dizerem o que está acontecendo. Meio sem terem o que dizer, ele explicam o que está acontecendo e explicam que Batista fora de si pode causar algo tremendo. Vamos ao backstage onde Bennett está ligando para um dos CEO da empresa, Diego Ceratti. A ligação não se completa deixando Bennett desesperado, mas após um tempo Diego atende e Bennett diz que tudo esta fora de controle e que Batista está em busca dele, ele pede pra que Diego faça algo. Ceratti diz está vendo até porque ele está assistindo o show, e está adorando. Mas isso de querer tomar posse do show foi ideá de Bennett, e isso é problema dele, fazer algo agora não vai adiantar. Ceratti desliga o telefone deixando Bennett ainda mais pasmo. Um seguranças chega correndo dizendo que uma caminhonete chegou no estacionamento e pode ser Batista. Bennett corre em direção a limousine onde ele entra e o carro sai as pressas. Porém quando a câmera vira... Maria não tinha entrado no veículo. Isto causa um grande pop do público.

Vamos ao estacionamento da arena, se confirma e quem sai do carro é Batista, violentamente ele fecha a porta do carro e vem em direção ao caminho dos bastidores da arena. Ele começa a gritar onde está Bennett, porém um vazio com as luzes apagadas tomam conta de todo aquele local, ele continua a andar por ali a procura. Os comentaristas ao mesmo tempo explicam o que está acontecendo e falam que a maioria dos superstars devem ter se escondidos para não se envolverem na briga. É mostrado uma câmera do ringue onde tem seguranças espalhados por todos os locais, com Bononi ainda no ringue. Batista procura mas não acha ninguém, ele passa por um lugar e sente que viu algo estranho por trás de uns caixotes de equipamentos, ele os empurra e quem está atrás deles é Maria. Um grande pop do público se ouve. Batista puxa Maria para perto de si.

Batista diz: Ora ora... procurei a minha presa mas acabei achando a do meu inimigo...

Batista puxa Maria em direção a sua sala, mas uma voz então se ouve. Bononi pega um microfone e começa a chamar por Batista.

Cezar Bononi: Hey Batista, eu sou seu oponente! Deixe ela em paz e enfrente alguém do seu tamanho, estou aqui te esperando sua vadia! - Bononi joga o microfone em um dos seguranças acertando um belo headshot -

Batista mostra ser esperto e leva Maria segurando pelo braço consigo. Com um microfone em mãos, ele aparece na stage com ela causando um grande pop do público.

Batista: Eu não vim aqui para enfrentar um garoto estúpido que acabou de ser contratado e que não sabe se quer colocar uma cueca direito. Bennett, é você que eu quero, e ela só sai daqui se você vier buscá-lá. Mas que seja rápido, ou alg vai acontecer ela.

Maria fica bastante desesperada pedindo socorro, os seguranças ameaçam se aproximar mas ele tabmém estão com medo e acabam a recuar logo depois. Batista solta o microfone ali e a leva em direção a sala do GM, onde ele adentra na sala junto com ele a tranca.

Os comentaristas explicam o que está acontecendo, Ranallo diz que Baista ficou louco mas Graves rebate dizendo que Bennett quis jogar de maneira suja, e agora isso é o pagamento. Ambos pedem a paciência do telespectador para que as coisas de resolvam aqui enquanto eles vão aos comerciais.


Comerciais...



Voltamos dos comerciais, Mauro Ranallo e Corey Graves estão explicando o que aconteceu momentos atrás. Eles dizem que a confusão abaixou um pouco e o show tem que seguir.

Toca "Fight" e Kevin Owens vem ao ringue para um bom pop do público. Owens pega um microfone, e espera o alvoroço do público abaixar para poder falar.


Owens: Hoje, eu venho a este ringue de forma séria e ao ponto. Venho falar de um homem que provou ser covarde, mas apesar disto, mostrou também ser um ótimo estrategista e provou o porque o chamam de "Arquiteto". Seth Rollins... - Vaias se ouvem quando aquele nome é dito - Usou muito bem uma artimanha manjada, porém ele soube a usar e ganhou uma chance a este precioso título. Apesar de sua maneira covarde e medrosa de pedir uma nova chance a este título, eu não recusei e jamais recusaria, Eu sou o "Prizefighter", meu nome é Kevin Owens e eu honro meu nome e este título sem fugir de uma luta! É por isso que nesta Triple Threat Match eu vou literalmente jogar o jogo e provar o porque sou o campeão, eu sonhei um dia estar aqui neste ringue de frente ao público, este sonho se realizou e agora meu objetivo é se tornar o melhor daqui... Hunter, Seth... Talvez vocês não me conhecem e eu ainda seja o "novato" aqui, mas domingo eu darei a vocês a melhor apresentação que alguém poderia fazer, no melhor estilo Kevin Owens. 

Owens solta o microfone no ringue e ergue seu título para um bom do público.

Toca "The Second Coming" e Seth Rollins aparece na stage da arena com um microfone em mãos.

Seth: Ei cara, vai realmente ficar com essa de ser o herói dos outros e de querer ser bonzinho? pare de ser estúpido e seja mais sensato. Você não engana ninguém, e a sua maior burrice foi aceitar o desafio de Triple H, logo ele o maior dos overrated dessa empresa. Seu gordo de mer...

OMG! Triple H! Pedigree!
Triple H surpreende e acerta um Pedigree em Rollins no meio do tablado da arena. Com um grande pop reage o público. Hunter faz sua taunt e aponta pro título de Owens onde em seguida ele completa com a taunt de "Suck It". É, parece que o respeito entre eles acabou.

Ao som de "The Game" com HHH encarando Owens, o segmento se encerra aonde vamos aos comerciais...


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre Triple H vs. Seth Rollins vs. Kevin Owens.

Renee Young está nos bastidores.

Renee: Senhoras e Senhores, Tessa Blanchard!

Tessa aparece para um bom pop.

Renee: Tessa, apesar dos fatos que tem acontecido, muitas pessoas ainda colocam Lana como favorita para vencer o próximo combate no Royal Rumble, tem algo a declarar sobre isto?

Tessa: Renee, eu não ligo pro que as pessoas falam, eu apenas penso em fazer o que preciso e coloquei como objetivo. Eu quero calar a boca das pessoas que falam porcaria e provar a elas que eu fiz por mim mesma e honrando o nome da minha família. No Royal Rumble, aquele combate não vai apenas ter um título em jogo, mas também honra. Lana acha que pode me amedrontar com as longas falas dela? Me poupe. Lana pode se achar perigosa, mas pra mim ela é apenas uma vagabunda fresquinha que ultrapassou os limites da alta confiança...

Tessa sorri e sai andando.

É mostrado um vídeo sobre Tessa vs. Lana no Royal Rumble.

Falando na campeã...
Toca "Ravishing" e Lana faz sua entrada ao ringue.

Sua oponente, Rosemary vem em seguida.

▸Non-Title - Singles Match: Rosemary vs. Womens Champion Lana
» (05:17) Lana vence depois de um "Ravishing Crush" fazendo Rosemary desistir.
Vencedora: Lana

Lana comemorava no ringue, até a música de Tessa tocar e ela vir ao ringue correndo aonde as duas começam um brawl, a briga fica dividida onde cada uma teve seu momento até Tessa conseguir acertar um "Codebreaker" em Lana a fazendo a cair lá fora. O título acaba a ficar no ringue, onde Tessa o pega e levanta enquanto ela grita "Quem está dominando agora?" com Lana.

Zack Sabre Jr. e John Cena estão conversando sobre algo, até que Kevin Nash aparece para um grande pop do público. Nash os cumprimenta e eles fazem o "too sweet". Após uma longa conversa, Nash diz que precisa se aquecer pro Royal Rumble e quer um oponente. EC3 que estava a passar por ali o interrompe e o desafia, Nash nem se quer hesita e diz para isto ser agora. Cena e Sabre o acompanham.

Toca "Rockhouse" e a nWo faz sua entrada.

EC3 vem em seguida ao som de "Trouble".

Enquanto isso, os comentaristas fornecem uma atualização sobre o que está acontecendo nos bastidores. É informado que Bennett está voltando a arena.

▸One on One - Singles Match: EC3 vs. Kevin Nash (w/ World Tag Team Champions ZSJ & Cena)
» (14:31) Nash aplica um "Jacknife Powerbomb" seguido de pinfall para vencer.
Vencedor: Kevin Nash

Logo no termino do combate. Gallows e Anderson apareceram e começam a atacar Sabre e Cena, Nash logo tentou fazer o save mas EC3 o atrapalhou dando vantagem para Anderson acertar Cena com um "Gun Stun" e Gallows aplica um "Running Big Boot" em Sabre. Eles ainda ergueram e aplicaram um "Magic Killer" em Nash para encerrar o ataque. Gallows e Anderson colocaram os títulos sobre os campeões que estavam caídos, antes de ir embora Anderson deu um tapa na cara que Sabre, que estava caído, e disse "que isto não é mais uma brincadeira".


Comerciais...


Toca "Voices" e Randy Orton entra, descontraidamente, com um bom pop por parte do público. O mesmo vai buscar uma cadeira onde se senta no centro do ringue.

Orton: A Víbora encontra-se desperta, à espera que a sua presa apareça e sucumba ao seu veneno. O Royal Rumble está cada vez mais perto e, como tal, o meu combate com Dark segue o mesmo rumo. Não há tempo para decretar leis que nos evadam de nossos inimigos, o futuro já está decidido, sem margens para o alterar. Eu estou aprontado para o nosso confronto, e você, Penta?

Orton retira do bolso do seu casaco o celular e acende a tela. Nela encontra-se o relógio, que está presente no site da empresa, e o mesmo marca 23h12m57s. Orton pede para o projetarem no titantron, e assim acontece.

Orton: Como podem observar, incontestavelmente faltam cerca de vinte e três horas para o evento. O Homem já fez inúmeras proezas, mas, infelizmente, parar o tempo não foi uma delas. Eu queria dar a Dark mais alguns instantes para apreciar o cinturão, pois, após o Rumble, nunca mais tomará posse dele. Por essa razão, aproveite bem estas aproximadas 23 horas. Eu sei, vocês sabem, mas, principalmente, Dark sabe que, ele não passa de um ser igual aos demais que passam defronte mim, não reconhecendo os limites inerentes à condição humana. É impossível ele se debater com alguém que é, consideravelmente, mais alto, mais forte, mais habilidoso. Dark é abnóxio perante mim. Já sei que ele virá aqui vos contar que o meu ego é ou está inflado, porém ele próprio está a tentar encobrir a verdade das minhas palavras. Amanhã, no fim da noite, Dark estará no seu locker room, acompanhado por Alexa, procurando motivos para a sua queda, todavia só encontrará a palavra “inferioridade” como solução ao problema por ele criado. É tarde para pedir misericórdia, o seu destino já está traçado nas entrelinhas da vida, só me resta esperar para apreciar o seu apetecível sofrimento.

Orton iria ao corner para fazer sua taunt para encerrar suas fala, mas a arena veio a escuridão onde tempo depois Pentagón aparece no telão.

Pentagón Dark: Randy... este é uma aviso.. O que aconteceu no Armageddom, não falou algo de sorte, azar ou oportunidade. O que aconteceu lá foi uma punição dos erros que você cometeu, de suas ações falsas e toscas, que levaram você ao precipício. Você diz ser rápido e ágil com seu instinto de víbora, mas isto é apenas falsas fantasias de um ser falho como você. Eu irei acabar de vez o que começou e já devia ter acabado, você fala de misericórdia, destinos, caminhos, mas isto tudo são sombras do seu pensamento que tentam cobrir a verdade em sua mente, você não pode me derrotar Randy, eu estou mais forte que você, psicologicamente e fisicamente... as cicatrizes no seu corpo, Randy, são as marcas que eu deixei para simbolizar o seu fim, que será amanhã. Contemple o seu último dia na terra, porque eu levarei comigo a escuridão para dentro do seu sonho de ter novamente este título consigo. Este alerta Randy, ou então...

O vídeo no telão se encerra e finalmente e luz volta, quando a câmera muda sua posição, Pentagón está atrás de Orton! Orton se vira inocentemente e Dark o segura onde o aplica um "Penta Killer". Dark pega um microfone.

Pentagón: Como disse, você não é mais o mesmo.

Ao som de "Dark Rules", Pentagón comemora a fazer sua taunt "Cero Miedo".


Comerciais...


É mostrado um vídeo sobre o Royal Rumble.

Os comentaristas informam sobre o que está acontecendo nos bastidores. 

É mostrado um vídeo sobre momentos da carreira de Kazucika Okada e Bobby Roode.

Kazuchika Okada é visto em seu vestiário, apreciando whisky, enquanto a câmera focaliza em um relógio que está fixado em sua parede.

Okada: Cá estamos nós novamente, Bobby. Se aproximando do fim de tudo... Lugar onde sangue inocente é alastrado, gritos não possuem repercussão e as falácias são levadas junto das areias do tempo. Lugar onde somente a sobrevivência importa e suas decorrências serão cicatrizes de um guerreiro que derramou do próprio sangue para defender o que lhe convinha. Segundos dentro de uma guerra são preciosos, cirúrgicos. Heróis são determinados e os fracos são esquecidos por demérito. Desde os tempos áureos da humanidade, o homem vem sido movido pela ganância da conquista, da vitória e pelo sentimento de superioridade, e esta é sua maior falha. Entretanto, guerras são necessárias em determinadas situações. O orgulho ferido de um homem pode o transformar em tudo aquilo que ele um dia sonhou que se extinguisse, uma máquina que é movida pela sede dos piores mecanismos de defesa que chamamos de sentimentos. Esta incessante guerra fria de palavras chegará ao fim amanhã, Roode. Sua dor se propagará frente à sua família que estará lhe assistindo pagar por suas palavras ineficazes e a vergonha disto causará uma mancha inapagável. Seu sangue será guardado por suas futuras gerações, para saberem que palavras tiram almas e terminam vidas, enquanto, o melhor será saudado para sempre junto de seu legado. - Okada ri com um tom psicótico - Dentro do meu inferno, a única coisa que faço chover são sangue e lágrimas de fracos que jamais conseguiram cumprir com suas palavras. Nos vemos dentro de seu pior pesadelo, Roode.

A transmissão do vestiário de Okada é encerrada.

É mostrado um vídeo exclusivo de Bobby Roode nos bastidores da arena. Ele está em sua locker room, sentado, dando uma entrevista para uma repórter que também está sentado ao seu lado a ouvir o que ele diz.

Roode: ...Diga-me, porque acreditar em falos heróis? Porque as pessoas gastam voz e energia por pessoas do passado? Okada, não é quem realmente parece, ele mente e é uma falsa imagem de outra pessoas totalmente diferente. Ser uma lenda não é o significado de ser pra sempre, ser lenda é fazer parte um livro antigo que guarda histórias empoeiradas que ficam sem valor com o tempo. Viver o momento é o que deve ser feito, por isso as pessoas merecem algo melhor, a glória que vá até elas, eu... Bobby Roode. Não é sobre ser o primeiro campeão, mas sim sobre como você é e como age. Enquanto Okada estava fora eu estava em outra divisão, lutando em planso mais baixos, mas eu continuei forte e hoje tenho isso. - Roode mostra a maleta - Isso é a chave do futuro, algo que Okada jamais vai ter novamente, por siso, peço que as pessoas abram os olhos e vejam, quem realmente merece ser chamado de "ACE" nessa empresa.

O vídeo chega ao fim. É exibido um vídeo sobre Okada vs. Roode.


Comerciais...


Um carro chega na arena, é o mesmo que Bennett foi embora. Ele sai do carro e logo um segurança aparece para informa-lo do que aconteceu até agora, o segurança diz que nada aconteceu, ninguém saiu e nem entrou naquela sala. Bennett diz que já sabe o que fazer, ele vai em direção a arena.

Após um tempo, Bennett vem ao ringue, junto de seguranças que cercam o ringue. Ele fica a chamar Batista dizendo que ele está aqui e para ele soltar Maria. Após um tempo, a música de Batista toca e ele aparece na stage com Maria. Bennett pede pra ele a soltar mas Batista se recusa, Bennett diz que se ele não soltar, ele irá pagar caro. Batista diz que dúvida.

Bennett fica sem paciência e chama por algumas pessoas, que são alguns superstars que cercam a entrada da arena. Batista não se intimida e quando alguns deles se preparavam pra atacar, Batista diz que ele também tem os reforços dele. Outros superstars aparecem pela crowd e começa um brawl extenso com os outros lutadores. Batista aproveita o tumulto para ir atrás de Bennett e assim o faz. Maria aproveita para correr enquanto Bennett corre pela crowd. Batista fica do ringue a olhar Bennett de longe que foge pelo público, nervoso e sem paciência, Batista começa a atacar alguns superstars que estavam ali com vários "Shoulder Blocks" e "Clothesline". Batista aproveita e vai atrás de Bononi que estava no meio da briga e o leva ao ringue. Ele o ataca com uma sequência de vários "Spinebuster's", onde por último, ele limpa a mesa de comentaristas tirando os equipamentos e aplica um "Batista Bomb" sobre a mesa, e de consequência a quebrando. Maria encontra Bennett no meio do público onde eles se abraçam, mas com Bennett com um olhar bastante assutado observar Batista. Com os comentaristas desesperados devido a confusão da briga que acontecia ali, o show se encerra com a briga a continuar e Batista a encarar Bennett e Maria da crowd.

Fim de Show.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: After RAGE (Highlights)

➨ Renee Young tenta decifrar e entender no que aconteceu no show de hoje. Algo totalmente fora do normal.

➨ Batista diz que ele não fez nada com Maria, ele jamais faria algo a uma mulher de maneira obscena e errada. Ele apenas a usou como armadilha para atrair Bennett. Ele ainda explicou que o objetivo dele foi mostrar a Bennett o que ele pode fazer, e o que ele vai fazer no Rpyal Rumble.

➨ O brawl continuou e veio a terminar bem depois, com Davey Richards a limpar o ringue por completo.

➨ Edge esteve presente, Renee perguntou porque ele não apareceu no show e ele respondeu de forma ignorante "PORQUE EU VOU SER O NÚMERO 1 NA RUMBLE MATCH SUA VACA!"

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites