HOW Fantasy - Unlocked (18/10/2017) - Um caminho não tão reto! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Unlocked (18/10/2017) - Um caminho não tão reto!

Vai ao ar hoje diretamente pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, realizado no Piauí.

- Depois do surpreendente final do último show onde CM Punk retornou ao Unlocked e atacou Finn Bálor, mas "poupou" Drew Galloway, o que o '"The Straight Edge Savior' tem a dizer? Quais são seus motivos para estar de volta? Será que ele está apoiando Leonardo?

- Falando em Finn Bálor, ele deixou a liderança da Bullet Club pois queria lutar sua própria guerra sem ferir seus companheiros. Como será que seus parceiros, em especial Will Ospreay que irá enfrentar Drew Galloway no evento principal do Show, irão reagir ao show dessa noite sobre tal acontecimento.

- Na divisão feminina, ainda é uma incógnita quem teria atacado Kairi Hojo. Será que essa semanas teremos uma resolução para o acontecido? Será que a New Gen realmente tem algo a ver com o assunto?

- Também teremos as últimas lutas valendo vaga na Royal Rumble Matchj, destaque para The Rock vs Neville, será que a Bullet Club terá mais um integrante no evento principal do Royal Rumble, ou a New Gen irá colocar mais um seguidor de Leonardo no combate? E será que teremos mais uma aparição de Sami Zayn em busca de sua vingança?

Isso e muito mais, à partir das 19h00 (horário de Brasília) aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show se inicia com um compacto do final do último show, onde CM Punk fez o seu retorno ao Unlocked após a assinatura de contrato entre Finn Bálor e Drew Galloway, somente para atacar Bálor, logo em seguida é mostrado no pós show  onde os membros da Bullet Club atacou Drew Galloway por achar que ele tinha algo a ver com tal ato de Punk, sendo assim anunciado Galloway vs Ospreay como evento principal dessa noite.

Em seguida, é mostrado o último Live Event do Unlocked, onde Drew Galloway se vingou de Ospreay o atacando brutalmente, e fazendo uma promo bastante polêmica. E para completar, é exibido um vídeo que foi ao ar na quinta passada mostrando CM Punk fora da arena provocando Bálor, onde ele diz que esse foi apenas o começo.

Finalmente indo para o show, a câmera está nos bastidores onde Finn Bálor está sentado em uma caixa, ele parece bastante focado. JoJo aparece e o pergunta o motivo dele está daquele jeito.

Bálor: São muitos motivos, eu fiz muitos inimigos, tudo que houve com meus companheiros foi culpa minha. Então, como um bom comandante, eu deixei meu exército - a câmera foca em Bálor não ter mais a braçadeira da BC - e vou resolver isso, de um por um, nem que 'nós' tenhamos que fazer o mesmo jogo que eles. Espero sinceramente que Ospreay tenha sorte no combate de hoje, e espero mais ainda que Punk venha novamente me fazer uma visita, pois na última semana ele derrubou o homem, mas nessa semana ele ficará frente a frente com o demônio.

Bálor sai e a câmera vai ao ringue. Jeferson e Willian dão boa noite ao público e ressaltam todos os combates dessa noite, a propósito, vamos ao primeiro deles que vale uma vaga na Royal Rumble Match!

Começa a tocar Retaliation e Dean Ambrose vem ao ringue com um pop modesto. Logo em seguida, Kenny Omega, que mesmo com um pouco de dificuldade, vem ao ringue.

Vamos a primeira luta da noite!

Qualifying Royal Rumble Singles Match: Dean Ambrose vs. Kenny Omega

» (8:00) Dean Ambrose consegue sua vitória após reverter um One Winged Angel em um Headlock Driver, logo em seguida aplicando um Dirty Deeds.

Vencedor: Dean Ambrose

Dean Ambrose comemora com o público sua importante vitória em sua primeira noite no Unlocked enquanto alguns médicos vêm ver se Omega está bem.

Faltam apenas 3 vagas para completar os 10 representantes do Unlocked na Royal Rumble Match!

De volta nos bastidores, JoJo está para entrevistar AJ Styles e Will Ospreay. Ela pergunta a eles sobre a saída de Bálor da BC.

Styles: Ele fez o que achou certo, passou a liderança para mim, não há ressentimento - Ele mostra a braçadeira com o símbolo da Stable -, e agora vamos focar nos nossos rivais, mas ainda iremos o apoiar no que ele fizer, mesmo de longe. E caso mais alguém resolva entrar no caminho dele desonestamente, eles ainda terão que lidar com a Bullet Club.

JoJo pergunta sobre Kairi, se ela está melhor e se irá conseguir aparecer no Royal Rumble.

Styles: Está bem, ela ainda está um pouco confusa, não sabe dizer quem a atacou, só disse que estava indo falar com Bálor no momento, e depois disso não tem a mínima noção do que foi. E sim, ela estará no PPV, e terá o nosso apoio. E eu ouvi alguns boatos que quem a atacou é a nova integrante da New Gen, então sabemos que essa guerra nunca terminará, mas caso tenha sido um de vocês que a atacou, haverão consequências, e tenha certeza que eu não terei piedade.

JoJo então olha para Ospreay e pergunta de sua match contra Drew Galloway esta noite.

Ospreay: Galloway é um covarde, deixou Punk fazer o serviço sujo por ele, e pouco me importa se ele sabia ou não daquilo, ele não o impediu e ainda deu risada de tal ocorrido. Mas o pior de tudo, ele me atacou por trás e ainda se virou contra o público por puro ódio de terem "sumido" com seu porta-voz. Eu irei acabar com você essa noite, não importa se você é maior, mais forte ou tem experiência, não importa se eu vou vencer ou não, só quero te ensinar uma lição: Nunca mais entre no caminho da Bullet Club.

Os dois agradecem JoJo e vão embora. A câmera faz outro passeio nos bastidores, o HOW Champion Pete Dunne está sentado em uma cadeira enquanto alguns paramédicos fazem curativos nele.  Dunne acaba vendo Drew Galloway bastante furioso passando pelo corredor, ele provavelmente está indo atrás de Ospreay. Dunne sabe que não é uma boa ideia, então se levanta e pede para os paramédicos deixarem o curativo para mais tarde e vai atrás dele.

Dunne: Galloway, espera! - Drew para e acena para Dnne - Eu vi o que aconteceu no Live event... Meio pesado, mas ao mesmo tempo, quem liga pra esses caras. Enfim, e o Heyman? Conseguiu achar?

Galloway: Não estou dando a mínima pras putas do Bullet Club, ainda estou atrás de Heyman. Ele é minha prioridade, porém mais tarde, irei mostrar a Bálor que ele simplesmente deixar seus "amigos" pra trás só para tentar salvá-los não vai me impedir de esfregar a cara de Ospreay no chão até começar o sangue se misturar com farelinhos dos ossos dele.

Dunne ri e bate no ombro de Galloway, os dois ficam conversando, mas a câmera se afasta.

Voltamos dos comerciais, a câmera segu- Um grande ruído é ouvido e as imagens do show são interrompidas, logo em seguida é visto uma logo estranha no telão.



A seguir é mostrada uma sala totalmente escura, um homem bem vestido se senta, logo é mostrado que esse homem é CM Punk. A tela rapidamente é divida em 4 partes e mostra a New Gen com Leonardo, Bullet Club, Dunne e Glloway, e no último quadro, Finn Bálor, todos olhando o que Punk tem a dizer, mas cada um em uma parte da arena.

Punk: Semana passada eu fiz uma coisa, vocês julgam se foi certo ou errado, eu apenas fiz o que tinha que ser feito. Esse show está poluído com falsos demônios, clubes que se dizem "justiceiros", novatos que se acham no direito de roubar um show que nós, pessoas de bem tentamos moldar a cada semana. - Um monitor se acende e um vídeo mostrando pessoas com velas nas mãos, rezando por ele é exibido - Vejam, essas são pessoas que se converteram e agora são Straight Edge, eu salvo vidas, não as destruo como vocês pensam. Eu poderia ter ficado no RAGE, lutado pelo cinturão no Royal Rumble, mas eu vi que o Unlocked precisava de mim, eu não poderia deixar vocês sozinhos. - O público presente na arena acende a tela de seus celulares - Eu sinto cada um de vocês, precisando de uma luz na vida, eu sou a luz do Unlocked, eu vou salvar vocês, nem que pra isso, eu precise fazer o mesmo jogo de vocês.

Um pequeno vídeo de Bálor deixando a liderança da Bullet Club é exibido, mas cheio de edições e em uma qualidade péssima. Punk fica intrigado com tal ato de Bálor e começa a falar.

Punk: Eu realmente entrei na sua mente, Bálor, eu te expûs ao que você realmente é, um covarde: Um homem que abandona seus seguidores não é um homem bom. Bálor, você abandonou seus amigos, assim como Jesus se foi com a ideia de que um dia voltaria, e até hoje não aconteceu, e pra ser sincero, nem vai acontecer. - O público vaia - Você disse que voltaria, e voltaria vivo para a BC como se fosse partir em uma cruzada santa, porém o que você esqueceu é que você é o pecador, então sua cruzada será pecaminosa, e é por isso que eu estou aqui, para te expor, e até então eu tive êxito.

Um outro vídeo é exibido, mas dessa vez sobre Gallows e Anderson falando mal de CM Punk após sua ida ao Unlocked

Punk: Gallows, Anderson, ou qualquer outro que está me ofendendo, eu não saí do caminho dourado, eu apenas mudei a rota, se querem realmente continuar seguindo o seu líder, venham no mesmo caminho que eu. O que adianta "conquistar" uma terra que já foi nossa quando podemos purificar um campo destruído e pecaminoso? - Punk abre os braços e uma câmera atrás dele é ligada mostrando que ele está com sua attire de luta - Está vendo, Bálor? Isso é ser um líder, você não abandona seus parceiros, você apenas os deixa para tomarem as suas decisões, o caminho está lá, eles virão se quiserem. - Um barulho de alarme é ouvido. - Tudo bem, chega de brincadeiras, vamos a caçada Bálor.

Punk se levanta, acende as luzes e é mostrado que ele está na sala de controle da arena. Ele continua falando, a câmera foca em Bálor saindo dos bastidores, mas na sequência Galloway também está indo em direção a sala que Punk está.

Punk: Olha só, Bálor está vindo atrás de mim, será interessante, uma luta do bem contra o mal. Vamos, me encontre, creio que você tenha um assunto a tratar comigo, vamos discutir,talvez essa noite você mostre o seu verdadeiro poder.

Bálor aparece muito irritado, ele sobe toda a escadaria enquanto ouve as provocações de Punk, seus olhos aparentam mudar de cor. Quando ele chega perto da sala, ele ouve algumas risadas e um "Aí está você, entre! Conheça o seu salvador!", ele  chuta a porta da sala, mas não tem ninguém dentro... Nisso, outra transmissão começa, mas dessa vez Punk está ao vivo de um celular, ele começa a gargalhar .

Punk: Eu estou longe da arena, Bálor. Parece que seu demônio não te avisou isso, parece que ele está te deixando, da mesma forma que você deixou seus amigos... Você quer um pedaço de mim? Tenha certeza, você vai ter, mas quando eu quiser, porque no momento, eu dou as cartas... E em como em um jogo de azar, acho bom você saber a hora de deixar a mesa e seguir a sua vida.

CM Punk entra em um carro e encerra a transmissão. Galloway aparece na porta da sala, Bálor olha pra ele e o empurra para sair da frente e vai embora. um repórter aparece e pergunta a Galloway sobre a assinatura de contrato na outra semana e sobre o combate de hoje.

Galloway: Semana passada eu não tive nada a ver com aquilo, não sei porque o Punk atacou Bálor, mas algo que eu sei é que ele está com Heyman, e isso é um erro estratégico dele. Eu não tenho "poderes", não me acho um "deus", mas eu tenho meus punhos, e isso vai ser o suficiente pra fazer você entregá-lo pra mim. E sobre o combate de hoje, Ospreay aprenderá da pior maneira possível o que acontece quando alguém mexe com Drew Galloway, e não quebrarei os dentes dele novamente, pois eu quero que ele explica para Bálor tudo que eu fiz com cada osso de seu corpo, assim ele se prepara para o combate adequadamente.

O público não entende nada, mas o show precisa continuar, vamos a segunda match da noite!

Toca 'Kingdom' e Cody Rhodes vem ao ringue., seguido de Kyle O'Reilly.

Qualifying Royal Rumble Singles Match: Cody Rhodes vs. Kyle O'Reilly

» (12:00) Cody consegue a vitória após aplicar um Cross Rhodes e fazer o pinfall com auxílio das cordas.

Vencedor: Cody Rhodes

Cody rola pra fora do ringue e comemora com uma chuva de vaias do público. A câmera volta aos bastidores onde Ricochet e Thumbtack Jack estão conversando com Leonardo.

Ricochet: O que faremos em relação a Punk?

Jack: Deveríamos abrir a cabeça dele... Vai ser legal, pelo menos pra mim. - Jack começa a rir.

Ricochet se afasta um pouco e olha pra Leonardo.

Ricochet: Ok.... O que podemos fazer? Algo que não seja abrir a cabeça de alguém - ele olha pra Jack que fica sem entender.

Leonardo: Eu já tomei minhas precauções, ele não vai conseguir invadir o show de hoje, do mesmo jeito que Sami Zayn não conseguiu entrar, como vocês podem ver. - Um vídeo de Sami sendo expulso da arena é exibido. - Mas tem duas coisas que eu quero mostrar e conversar com vocês.

Leonardo mostra um outro vídeo, onde mostram dois homens encapuzados perambulando no estacionamento, os seguranças o perseguem, mas eles fogem.

Leonardo: Não sei quem eles são, mas quero que fiquem de olho, já chega de surpresas desagradáveis durante os shows, já basta o plano da Bullet Club na outra semana. E a outra coisa é mais simples, não sei se o Neville poderá lutar essa noite para a vaga na Rumble Match, então, espero que você não me decepcione, Ricochet, pois irei te colocar no combate, afinal, é o meu show, faço o que quiser. - Ricochet fica bem contente e a cabeça positivamente -  A propósito, cadê o Neville?

Ricochet: Ele estava treinando na sala dele, e desde então não saiu de lá, segundo ele, o foco era necessário.

Eles continuam conversando até Leonardo os cumprimentar e se afasta. Vamos aos comerciais...
Voltamos dos comerciais e a câmera vai direto ao ringue. É mostrado um vídeo do ataque de Braun Strowman a Stone Cold Steve Austin na outra semana, Austin pediu uma revanche para provar que pode bater o gigante, e é isso que veremos agora.

Austin vem ao ringue bastante focado, logo em seguida vem Strowman que aparentemente não está se importando com o combate.

Singles Match: Braun Strowman vs. Stone Cold Steve Austin


» (1:30) Austin consegue fazer um Stunner, mas Strowman dá kick out no 1 jogando seu adversário para fora do ringue.

» (5:30) O combate acaba após os dois lutarem fora do ringue e Strowman arremessar Austin na barricada, ele o coloca dentro dentro do ringue e tenta um Powerslam, mas Austin resiste. Ele inicia um 'comeback', mas quando tentou outro Stunner, Braun o segura e joga pra cima já encaixando outro Powerslam e realizando o pinfall.

Vencedor: Braun Strowman

Strowman sai do ringue e pega uma mesa embaixo do ringue e a monta no ringue. Ele levanta Austin e tenta um Chokeslam em cima da mesa, mas Stone Cold se livra do golpe e começa a atacar a perna de Braun e então acerta um Stunner desesperado, mas ainda não é o suficiente para apagar o gigante. Ele sai do ringue e pega uma cadeira e ataca as costas de Braun, mas nada dele cair, então ele pega impulso nas cordas e tenta acertá-lo no rosto, mas Strowman rola para fora do ringue no último minuto e vai embora pelo meio do público com uma chuva de vaias.

Austin comemora no ringue enquanto a câmera se afasta de volta aos bastidores. Baron Corbin está andando por lá ainda com o citurão de Pete Dunne. Ele bate na porta de um vestiário e quem abre é Karma. Ela não parece muito feliz em o ver, mas sai da sala para falar com ele.

Karma: O que você quer?

Corbin: Simples, semana passada Kairi foi atacada, mas ela tem amigos, então acho que você também precisa de amigos caso algo de errado aconteça, não? Talvez possamos evitar ocorridos como aquele, e se algo acontecer, podemos dar um belo adiantamento para você se vingar, ou fazer o que quiser. E então, o que acha?- Corbin estica a mão para Karma.

Karma: Olha aqui, eu não tenho nada a ver com essa sua briguinha com o Dunne, Bullet Club, Punk ou sei lá mais quem esteja envolvido nessa suruba de vocês. Eu quero o meu cinturão por direito, não importa se Charlotte ou Kairi esteja com o cinturão, eu vou quebrar aquelas Barbies no meio e simplesmente tomar aquele prêmio dos braços magrelos dela. - Corbin abaixa a mão - E quanto aos ataques, que venham, eu tenho ideia de quem seja, isso você verá semana que vem, então, se me der licença, eu tenho algo a fazer, afinal, sem a campeã aqui, eu não posso lutar.

Karma sai dali e Corbin vai embora pelo outro lado, mas logo Ricochet vem atrás dele e fala sobre algo que aconteceu com Neville. Eles vão correndo pra sala de Leonardo.

De volta ao ringue, toca 'Time Bomb' e o Intercontinental Champion, Hiromu Takahashi vem ao ringue com um bom pop para seu combate, mais especificamente contra seu ex-parceiro, Marty Scurll.

Logo em seguida, é a vez de Marty vir ao ringue.

Non Title Singles Match: Intercontinental Champion Hiromu Takahashi vs. Marty Scurll

Marty estende a mão para seu ex-parceiro que responde com um chute bem forte em seu peito iniciando o combate.

» (10:00) Em um combate equilibrado, Takahashi vence após um Time Bomb.

Vencedor: Hiromu Takahashi

Após o combate, Adam Cole aparece na rampa e provoca o campeão, o que o distrai e abre espaço para Marty prender Takahashi em um Chickenwing, Cole corre para o ringue e começa a pisoteá-lo enquanto ele está preso no move.

Logo na sequência, Wade Barrett vem ao ringue para salvar Takahashi, mas Cole foge por um lado e Scurll tenta fugir pelo público, mas Johnny Mundo o surpreende na rampa e se vinga do ataque da última semana, eles começam a trocar socos e ele acaba por derrubar Marty das escadas, fazendo-o voltar ao ringue, o que não foi uma boa ideia já que Barrett o apaga com um Bull Hammer!

Cole vê tudo da rampa enquanto Barrett vai ver como Takahashi está.

A câmera volta aos bastidores, Finn Bálor vai até a sala de Leonardo e entra sem bater. Leonardo não gosta nem um pouco da atitude de Bálor e pergunta o que ele quer.

Bálor: O que eu quero? Quero que semana que vem seu novo contratado apareça aqui, quero ficar cara a cara com ele. Se ele quer ver o demônio na sua frente, ele o terá. Isso se, claro, você não quiser defender ele, ou se ele não estiver na New Gen.

Leonardo: Eu não tenho nada a ver com isso, ele também me desrespeitou, quero mais do que você ter um papo com ele. Inclusive, será interessante, semana que vem eu o farei aparecer, seja por bem ou por mal.

Bálor sai da sala, mas Leonardo o chama de volta.

Leonardo: Fiquei feliz pela sua saída da Bullet Club, talvez você possa reconsiderar e se unir a nós. Eu poderia até facilitar sua luta com Galloway, afinal, você também pode ter amigos nesse show.

Bálor ri, olha pra Leonardo e faz um Too Sweet, mas quando Leonardo vai retribuir ele tira a mão manda ele se foder e sai da sala. Leonardo se debruça na mesa e fica pensativo.

Voltando dos comerciais, é anunciado Wade Barrett e Johnny Mundo vs. Marty Scurll e Adam Cole para a próxima semana. Também é destacado tudo que aconteceu no show de hoje, principalmente a promo de CM Punk para Finn Bálor.

Também é ressaltado que mais tarde teremos o nosso Main Event entre Will Ospreay e Drew Galloway.

A câmera vai para a sala de Leonardo, Neville está caído com um grande corte na cabeça e cheio de marcas no corpo. Baron Corbin está na sala junto a Leonardo e aparenta estar  muito preocupado, alguns médicos o socorrem, mas nada do sangramento parar.

Corbin: Quem fez isso? Sami não está na arena, Dunne está sendo atendido seja lá onde alguém tenha coragem de encostar nele, isso tá muito estranho...

Leonardo: O problema é o combate... Como ele vai vencer The Rock assim?

Corbin: Você realmente pretende enviá-lo para uma match desse jeito? Você pirou de vez?

Leonardo muda de posição na cadeira e apenas balança a cabeça, Corbin olha para Neville que mal se aguenta em pé e sai da sala. Ele anda pelos bastidores e a procura Thumbtack Jack, mas é surpreendido por Sami Zayn que tenta o atacar! Sami joga Corbin contra a parede e depois começa a golpear seu estômago, mas rapidamente Corbin consegue se livrar e jogar Sami em cima de algumas caixas. Corbin parte pra cima e o joga fortemente no chão e fica xingando-o.

Sami tenta se levantar, mas recebe um chute na costela e acaba caindo de novo, Corbin grita se isso era tudo que ele tinha para "se vingar", então o levanta e o joga em cima de algumas ferragens com um Powerbomb!

Corbin: Você tem que fazer mais do que isso pra consegur sua "vingança". Nós estávamos certos quando te chutamos da New Gen, você é um fraco, Sami! Um fraco!

Sami se arrasta e diz que não tem nada a perder, e que até então, ele ainda tem a vantagem, mesmo que seja numérica... Corbin não entende nada até sentir forte golpe na nuca e a câmera mostrar Pete Dunne em suas costas! Ele começa a golpear a cabeça de Corbin com os cotovelos, mas ele consegue se soltar e tenta fugir, porém Sami Zayn o segura pelo tornozelo e o derruba, o que abre brecha para Dunne jogá-lo contra um portão e aplicar um Bitter End diretamente no chão.

Dunne olha para Corbin caído, ele senta do lado dele.

Dunne: Você me atacou semana passada, e doeu pra caralho. Deixe isso aqui somente como uma retribuição de sua "visita" semana passada. Sabe, você pode ter pego meu cinturão, pode sair tirando fotos com ele, ou até mesmo cantar vitória antes da hora, porém espero que no Royal Rumble nós dois estejamos inteiros, porque eu te mostrarei o que é preciso para se tornar um campeão. - Dunne tira o cinturão de Corbin e o coloca no ombro - E bom, se quer um spoiler, você está longe de ser um.

Pete se levanta com um pouco de dificuldade e vai embora enquanto alguns referees vêm ver como Corbin e Sami estão, mas acabam descobrindo que Sami sumiu assim que a câmera deixou de focar nele.

Indo para o ringue, toca 'Electrifying' e The Rock vem ao ringue com a camisa da Bullet Club, ele recebe um bom pop, ele vem ao ringue e espera Neville vir para o seu combate, mas é surpreendido por 'Diamond Eyes', Thumbtack Jack aparece. Ele entra no ringue e ambos ficam se encarando.

Jack: Não sei o que seus amigos fizeram com Neville para ele não poder vir ao combate, mas parabéns, Leonardo te colocou na Royal Rumble Match. Só que nós não precisamos esperar até o PPV, você me chamou pra uma Hardcore Match, eu quero abrir sua cabeça aqui e agora.

The Rock: The Rock não tem medo de você, Jabroni. Mas se você quer fazer isso - The Rock tira tira a camisa - vem!

Os dois começam a trocar Punches, The Rock tem a vantagem e joga Jack para fora do ringue, ele pula em cima de seu rival fora do ringue e o joga nas steel steps, porém no último momento, Jack pula por cima da escada e fica do outro lado, ele rola pra dentro do ringue, e pega o microfone.

Jack: Te subestimei, mas na Royal Rumble Match, eu estarei lá, e pode ter certeza, eu irei te eliminar da match e também da sua capacidade de ficar em pé em qualquer ringue que exista.

Thumbtack Jack vai embora enquanto The Rock fica sem entender.

Voltando do comercial, Ricochet está sentado em uma sala tirando as fitas de seu braço, ele percebe a câmera e resolve fazer um desafio.

Ricochet: Eu não lutei no show de hoje, infelizmente, mas eu quero fazer uma coisa: Sami, eu sei que você está aí, então eu quero te desafiar para um combate na próxima semana, você atacou Neville semana passada, e foi atrás de Corbin hoje, quero ver o que você fará comigo em um mano a mano. Se você realmente não tem medo e nem "nada a perder", aceite esse desafio, só que a partir do momento que você aceitar, saiba que não ter volta, eu irei devorar sua alma sem piedade dentro daquele ringue. E responda rápido, antes que a questão vá até você.

Ricochet pega a câmera e a joga no chão, fazendo a imagem ser perdida.

Voltando ao ringue, vamos ao nosso Main Event!

Drew Galloway faz seu caminho ao ringue ao som de 'Broken Dreams', e dessa vez o público o recebe com uma reação bem mista. Ele entra no ringue e fica debruçado nas cordas esperando Ospreay.

'Guns Loaded' toca e Will Ospreay vem ao ringue, mas sozinho, o público o recebe com um grande pop, e isso deixa Galloway um pouco irritado. Ospreay não fraqueja e entra no ringue sem pensar duas vezes e dá uma bela encarada em Galloway.

Vamos direto pro combate!

Main Event

Singles Match: Drew Galloway vs. Will Ospreay

» (2:00) Ospreay corre pra cima de Galloway que o segura pelo pescoço e tenta jogá-lo para fora do ringue, porém Will consegue se soltar acaba jogando Galloway pra fora com um Headscissors jogando Drew pra fora do ringue! Galloway fica bem irritado, mas quando tentou subir no ringue, Ospreay pulou em cima dele encaixando um Tornado DDT no chão.

» (13:35) Galloway tem a vantagem, ele tenta encaixar um Future Shock, porém Ospreay consegue reverter com muito esforço em um Samoan Drop! Ele tenta iniciar um comeback subindo nas cordas e fazendo um Crossbody, mas Galloway o segura no ar e o arremessa pra fora do ringue com muita violência, um juíz vai ver como Ospreay está, mas ele reclama de muita dor no pescoço.

» (19:00) É mostrado um replay de Ospreay atacando a perna de Galloway com muita violência, inclusive a jogando contra a ring post e depois fazendo vários Dropkicks nela. Galloway não consegue andar direito, e Ospreay aproveita e faz um OsCutter, mas Galloway consegue o Kick Out! Ospreay está esgotado, mas mesmo assim ele levanta Galloway e tenta um Judeus Destroyer, mas para a surpresa de todos, Galloway mais uma vez reverte, só que dessa vez ele joga Ospreay direto em cima da Announcer Table, obviamente quebrando Ospreay e a mesa! O público vai a loucura com tal spot e fica dividido pra quem torcer.

Galloway mesmo esgotado sai do ringue e vai atrás de Ospreay que obviamente está apagado, ele o coloca de volta no ringue e diz que agora é hora de acabar com isso: Ele joga Ospreay no corner e começa a golpeá-lo com força com vários Clotheslines, então ele o arremessa para o meio do ringue. Ospreay  nem esboça mais qualquer reação, porém Gallwoay o levanta e o coloca na posição do Future Shock DDT, só que dessa vez com vários giros antes de terminar o move.

Galloway vai para a contagem: 1.............2..............As luzes da arena se apagam e toca 'This Fire Burns' e quando as luzes voltam, CM Punk está na parte de cima da arena junto com o público, Galloway não entende nada, mas começa a perguntar sobre Heyman. Punk diz que ele veio aqui para isso, então quando as luzes piscam, Heyman aparece dentro do ringue todo machucado e com uma camisa de CM Punk enrolada no pescoço. Galloway fica bem irritado e sai do ringue para ir atrás de Punk, mas ele já havia sumido.

Drew então entra no ringue e vê como Heyman está, o referee manda ele seguir com o combate, pois os médicos precisam cuidar de seu porta-voz, os dois começam a discutir, mas a discussão logo para porque Ospreay com suas últimas forças se levanta e ataca Galloway pelas costas. Ele está de joelhos e manda o gigante vir acabar com isso logo, então Galloway enfurecido pega Ospreay pelo pescoço, mas é surpreendido por um golpe em seus olhos, Ospreay aproveita e emenda dois Judeus Destroyer, e não satisfeito ele com seu último esforço aplica um 630° senton para conseguir a vitória.

Vencedor: Will Ospreay

O juiz vai ver Ospreay e acaba percebendo que ele apagou durantre o 630° Senton e que conseguiu a contagem só por ter caído em cima de Drew. As luzes piscam mais uma vez e Heyman não está mais no ringue. AJ Styles vem até o ringue com The Rock e eles retiram Ospreay dali enquanto Drew recusa atendimento e sai do ringue pelo outro lado olhando para o público tentando achar CM Punk.

A câmera vai aos bastidores onde Leonardo está assistindo ao Main Event, JoJo chega perto dele e o pergunta sobre o que ele achou.

Leonardo: Muito bom, finalmente estão deixando a competição e o ódio falar mais alto, tenho tudo pra fazer desse show melhor a partir da próxima semana.

JoJo se afasta e Leonardo continua encarando o monitor, mas logo é surpreendido por um dos homens de capuz! Ele o ataca com um kendo Stick várias vezes até ele cair, então ele o acerta bem forte na nuca, alguns seguranças vem tirar o homem de cima dele e acabam descobrindo que ele é Joker! Joker diz que Leonardo não cuidou tão bem assim da segurança, então ele irá fazer isso semana após semana até conseguir salvar o seu show das mãos da New Gen, encerrando o show.


Fim de show


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Drew Galloway é visto por Pete Dunne super irritado, ele está discutindo com JoJo que queria saber dele o que está achando de tudo que aconteceu hoje, ele ameaça bater nela, mas Dunne aparece e o segura. Os dois discutem e acabam trocando empurrões quando Pete fala que Galloway teve a vitória em suas mãos, mas acabou por optar atacar Punk que claramente estava brincando com a sua mente.

Os dois acabam chegando em um acordo e falam sobre Joker, Dunne diz que vai ajudá-lo a achar Heyman e talvez Joker possa ajudar, Galloway concorda e diz que é a primeira vez que ele pode dizer que ficou feliz por ver Joker no Unlocked.

➨ Ospreay está no QG da Bullet Club sendo atendido por alguns médicos particulares, Styles diz que ficou orgulhoso pela vitória de seu amigo, mas na próxima semana, ele tem algo importante a falar para a HOW Universe.

➨ Baron Corbin exige uma match contra Pete Dunne na próxima semana, ele diz que se Dunne não for dele no próximo show, todos serão vítimas de sua fúria.

➨ É mostrado Leonardo saindo de maca da arena, logo depois é vazado um vídeo mostrando que Dunne arrumou um jeito para Sami Zayn entrar na arena novamente, mas que Joker também aproveitou a brecha e entrou rapidamente, mas não se tem informações de quem era o outro homem encapuzado junto a ele nas primeiras gravações.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

- Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites