HOW Fantasy - Unlocked (25/10/2017) - Revenge? - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - Unlocked (25/10/2017) - Revenge?

Vai ao ar hoje, pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Berlim, Alemanha.

- Hoje teremos mais informações sobre o estado de Leonardo após o ataque desferido por Joker, que para a surpresa de todos fez o seu retorno no fim do último show. Teremos Joker atrapalhando os planos da New Gen essa noite? Será que Leonardo conseguirá comparecer ao show para comandá-lo?

- Falando em New Gen, Baron Corbin e Ricochet buscam vingança, mas de homens diferentes: Corbin exigiu um combate contra Pete Dunne poucos dias antes do Royal Rumble, e Ricochet desafiou Sami Zayn para um combate essa noite. Será que Leonardo atenderá o pedido de Corbin? E Ricochet, será que ele conseguirá parar a vingança de Sami?

- No lado da divisão feminina, Kairi Hojo retornará ao show essa noite. Karma e Charlotte estão de olho, como elas irão reagir ao retorno da campeã? Kairi estará apta para lutar no evento? E quanto a Karma, qual será sua resposta final para a New Gen?

- CM Punk tem interferido demais a rivalidade entre Finn Bálor e Drew Galloway, e isso não ficará barato. Hoje ambos poderão ter um último encontro antes do evento. Será que mais uma vez Punk irá atrapalhar mais uma vez o 'face to face' de ambos?

Isso e muito mais, à partir das 19h00 (horário de Brasília) aqui na HOWrestling.

Cobertura:

O show se inicia mostrando um link ao vivo, nele Leonardo está sendo avaliado pelos médicos. Um vídeo mostrando Joker o atacando no fim do último show é exibido logo em sequência, o público solta uma reação positiva ao vídeo.

Logo na sequência toca 'My Generation' e Baron Corbin vem ao ringue, mas sozinho. Um vídeo mostrando o ataque que Pete Dunne é exibido, deixando Corbin irritado.

Corbin: Ok, já viram demais. - O público grita o nome de Dunne - Vocês acham engraçado, né? Espero que riam muito quando eu pegar a cabeça de Pete e a esmagá-la no chão esta noite, e não vou precisar da New Gen para isso. venha até aqui, Dunne, quero acabar com isso logo.

Toca 'Savages' e o HOW Champion Pete Dunne aparece, mas ele fica parado na rampa. Logo toca 'Broken Dreams' e Drew Galloway aparece, o público fica divido em como reagir a Galloway, mas logo depois boa parte dele começa a aplaudí-lo. Os dois se cumprimentam e vão até o ringue.

Corbin: Espera um minuto! Por que ele - aponta pra Galloway - está fazendo aqui? Vocês são tipo melhores amigos agora?

Dunne: É... Mais ou menos, eu tava vindo pra cá e o vi sentado, perguntei se ele queria vir, e aqui estamos. Acho que depois de eu falar "Não" pra esse seu desafio, a gente vai tomar umas no bar aqui do lado.

Galloway: É, vai ser divertido. Mas siga em frente, Corbin. Eu gosto dos seus stand ups, me lembram aquelas pegadinhas de 1980 que passam até hoje na TV aberta.

Corbin fica bastante irritado.

Corbin: Isso é algum tipo de piada? Você me atacou, Dunne! E isso não pode ficar assim, eu vou quebrar você no meio dentro desse ringue no dia do Rumble, mas hoje, eu quero te dar um aperetivo do que está por vir. Você que decide, pode ser por bem ou por mal, "campeão".

Dunne: Não seja tão idiota, filho da puta. Você me atacou, eu devolvi o favor, não tenho que me justificar. EU sou o campeão dessa porra, eu vou sair vencedor no Rumble, e se tudo der certo, você não vai nem aparecer no próximo Unlocked para se justificar, pois eu o mandarei para o canil, 'Cadelinha Solitária'.  Se quer botar suas mãos sujas com a rola do Leonardo em mim, vai ter que esperar até o PPV. - O público começa a zoar Corbin - E falando em aperetivo... Isso me lembra que no barzinho tem um espetinho bem gostoso. Vamos logo, Drew.

Os dois conversam e vão sair do ringue, mas logo Leonardo aparece no telão com uma proteção no pescoço e o rosto bastante inchado.

Leonardo: Não tão rápido, rapazes. Vocês acharam que tinham se livrado de mim, mas não é tão fácil. - o público vaia - Ué, Joker não fez o trabalho dele direito, se ele quiser tirar esse show de mim, terá que me acertar de novo, e dessa vez, de modo que eu nunca mais volte. Mas isso não será hoje, ele não aparecerá aí, porque eu dei um jeito de despistá-lo, então teremos paz para fazermos o que eu quero.

Ninguém entende nada, mas Leonardo dá sequência.

Leonardo: Corbin, não posso deixar essa singles Match acontecer, você sabe disso - Corbin se enfurece -, mas isso não significa que você não irá enfrentar Dunne hoje... Pelo menos, não sozinho.

Nisso, 'Catch' Your Breath' toca e Finn Bálor aparece na rampa, encarando Drew Galloway.

Leonardo: Para a alegria do público, hoje teremos Drew Galloway e Pete Dunne vs. Baron Corbin... e FINN BÁLOR! - O público não entende muito bem. - Bullet Club e New Gen lado a lado contra seus inimigos mais fortes, vai ser divertido. E eu não recusaria se fosse um de vocês, afinal, o Royal Rumble está logo ali, acho que seria bem triste se "algo" acontecesse e vocês não fossem cortados do evento.

Leonardo começa a rir e a transmissão para, logo em seguida, Dunne pergunta à Bálor.

Dunne: Você se sujeitou à isso? Vai fazer dupla com o homem que atacou todos os seus supostos amigos? Você é realmente patético, Bálor.

Bálor: Se essa é a única forma de eu acabar com vocês dois, que seja. Mas quando isso acabar, nós também vamos nos entender, Corbin, aquela Hell in a Cell Match aconteceu por um motivo, e nós vamos terminar aquilo de um jeito ou de outro.

Corbin: Sim, tenha certeza que nós vamos, e pode ter a certeza que no próximo PPV, vai ser ótiumo enfrentar você pelo cinturão... Isso se, claro, você não perder pro Galloway. A propósito, e o Heyman, Gall? Como está? - O público vaia - Ah é, seu amigo CM Punk, o levou, que pena, não? Mas no Main Event, eu o farei vê-lo de novo, esteja ele onde estiver.

Bálor vai embora enquanto Corbin comemora no ringue, Galloway e Dunne trocam olhares e vão para os bastidores.

Vamos aos comerciais...
De volta ao ringue, 'Rebel Heart' toca e Johnny Gargano vem ao ringue. Logo em seguida, toca 'Faint' e Cesaro vem ao ringue com uma reação mista do público.

Braun Strowman e Cody Rhodes aparecem logo em seguida.

Vamos ao primeiro combate das noite!


Tag Team Match: Johnny Gargano e Cesaro vs. Braun Strowman e Cody Rhodes

» (5:30) Cesaro consegue a vitória para sua equipe após um Neutralizer em Cody. Strowman abandonou o combate antes dos 2 minutos.

Vencedores: Cesaro e Gargano

Os dois se olham e Johnny estende a mão para Cesaro o desejando boa sorte na Royal Rumble Match, Cesaro retribui, mas o alerta dizendo que ele deveria dar boa sorte aos outros 29 participantes, porque ele será o vencedor.

Vamos aos comerciais...

Voltamos dos comerciais e a câmera segue direto ao ringue. Ricochet vem ao ringue sem tocar sua theme song, alguns seguranças estão em volta do ringue. Ele parece bastante confiante para seu combate. Riochcet fica olhando para o público que o vai fortemente. Ele aponta para o telão e um vídeo do seu desafio de combate para Sami Zayn é exibido. Após isso, ele pega um microfone.

Ricochet: Eu o desafiei, e onde ele está? - O público grita o nome de Sami - Isso, me ajudem, quero achá-lo para o nosso combate! Vamos, Sami, venha! Vamos testar seu limite, já que você não tem nada a perder.

A câmera foca na crowd e Sami Zayn está no topo da escadaria com um kendo stick, ele desce devagar, para na metade, pega um microfone qualquer no seu bolso e começa a falar.

Sami: Um combate assim? Cheio de seguranças que nem vão me deixar entrar no ringue? - Sami coloca o Kendo stick nas costas - Assim não teremos um combate, teremos uma briga de rua onde alguém tem a vantagem, e esse alguém é você.

Ricochet: Os seguranças não são pra mim, são pra você. Inclusive, isso levanta um ponto interessante: Você se diz um cara que quer vingança, que não tem nada a perder, que quer acabar com a New gen mesmo que isso custe sua vida, vamos ver o quanto disso é verdade.  - O público não entende nada. - Mas se você quer um combate, venha aqui, vamos lutar.

Sami não entende nada, mas pula a barricada e começa a lutar com alguns seguranças com o Kendo Stick! Ele consegue se livrar de quase todos, mas um segurança o ataca exatamente no mesmo ponto que Corbin o atacou na última semana, Sami tenta revidar, mas outros seguranças aparecem e começam a atacá-lo. O homem que o atacou revela ser Neville, ele começa a gritar com Zayn, pega um soco inglês e acerta um soco em seu rosto em forma de vingança!

Ricochet ri da situação e manda os seguranças o jogarem dentro do ringue e o prenderem no Corner. Sami tenta reagir, mas não consegue ter forças pra levantar, Neville entra no ringue e entrega o Kendo stick para seu parceiro.

Ricochet: Muito obrigado, pode ficar aqui, você vai gostar tanto quanto eu. Faça o que eu te pedi - Neville pega a câmera de um dos  cameraman e volta para o ringue e filma Zayn sangrando. - Viram? Isso que acontece com quem se mete com a New Gen, mas agora, eu vou mostrar à vocês a vingança alá Ricochet... Não, vingança não, talvez um aprendizado. Sami, você vem aqui semana após semana falar que "não teme nada", que "não tem nada a perder", mas hoje eu provarei o contrário, apenas observem.

Alguns seguranças vão até o Backstage e logo voltam com uma pessoa algemada e com a cabeça coberta, eles a jogam dentro do ringue e a colocam de joelhos. Ricochet tira o lençol da cabeça da pessoa e descobrimos que é a mãe de Sami Zayn! Sami se desespera e tenta se soltar do Corner, mas logo é acertado por outro segurança.

Ricochet: Essa aqui é sua mãe, eu refleti um pouco sobre sua frase logo após eu achar um vídeo na internet onde você falava dela, dizia que ela nunca tinha te visto lutar, mas quando ela te viu ao vivo, você ficou emocionado. Isso é fofo, mas aí eu pergunto: Como você não se preocupa com alguém quando você se refere ao fato com um belo semblante? Isso é simples, você não liga pra ela, só tem uma pessoa importante para Sami Zayn: Sami Zayn! E é isso que eu vou fazer hoje, como você vai se sentir quando alguém que você teoricamente "não liga" se machucar? E se ela se machucar pelas minhas mãos? Quem ficará mais sujo, você ou eu? Isso vamos descobrir agora.

Ricochet mostra o Kendo Stick para a câmera que Neville está segurando. A mãe de Sami se desespera e começa a chorar, então ele se posiciona e ameça bater nela, mas para quando Sami se desespera pedindo para parar. "Estão vendo isso? É o homem que não liga pro próximo" grita Ricochet, ele acaba pegando o microfone novamente.

Ricochet: Não adianta esperniar, falar que vai ter volta ou alguma coisa do tipo... Hoje, eu vou ser o professor e você vai entender o que acontece quando se provoca a New Gen, você atacou Baron Corbin e Neville, e isso me deixou bem irritado... Então hoje, você entenderá o recado vendo a marca na pele de outra pessoa. - O público vaia muito. - Sinto muito, senhora, mas uma coisa precisa ser entendida. Mas sempre que ver essa marca nas suas costas, lembre-se, a culpa é daquele homem que a senhora colocou no mundo - ele a vira para Sami.

Ricochet pega distância, prepara o Kendo Stick e o vira com muita força, mas ele acerta Zayn com muita força fazendo-o desmaiar! Ele então se ajoelha do lado de sua mãe e olha para a cena, ela se desespera, mas não dura muito tempo, pois Ricochet acerta suas costas com muita força com outro Kendo Stick, fazendo esse quebrar no meio! A mãe de Sami se contorce no chão, então ele pega a câmera de Neville e filme a marca, ele então ri.

Ricochet: Estou focado na Royal Rumble Match, mas quando isso acabar, eu vou atrás de você, Sami. Espero que tenha aprendido a lição e na próxima vez use a razão e não seus parentes como escudo.

Ricochet arremessa a câmera fora do ringue quebrando-a. Outra câmera o filme indo embora com Neville enquanto alguns médicos vão ver Sami e sua mãe.

Vamos aos comerciais...
Voltando dos comerciais é visto o que houve entre Ricochet, Sami Zayn e a mãe de Sami, logo é mostrado um vídeo da pancada que a mãe de Sami recebeu, de vários ângulos diferentes.

Ricochet está rindo nos bastidores junto de Neville, JoJo tenta entrevistá-los, mas Ricochet apenas pisca para ela e continua andando. A câmera volta ao ringue para o segundo combate da noite.

One on One Match: HOW Tag Team Champion Chad Gable (w/The Miz) vs. Kyle O'Reilly

» (3:00) Gable consegue a vitória facilmente após um Gable Slam

Vencedor: Chad Gable

The Miz sobe no ringue e chuta KOR pra fora do ringue. Os dois erguem seus cinturões no ringue, então Gable começa a falar.

Gable: Acabamos com a concorrência desse show na Tag Division, Joe e Aries foram dominados e não podem fazer nada, ainda mais depois de uma séria lesão na perna, não é , Aries? Ninguém é pareo para a New Gen. Essa noite Ricochet fez o que disse que faria: Deu uma lição em Sami, e mais tarde, Corbin irá arrancar a pele de Dunne e Galloway... E provavelmente, ele vai dar uma surra em Bálor no final. E fica aqui um recado para a Bullet Club: Se vocês ousarem interferir no combate, nós também iremos aparecer, então acho bom cada um ficar no seu cantinho.

Ele larga o microfone, mas logo é surpreendido por Austin Aries no telão, o público solta um bom pop.

Aries: Meu amigo, eu estou lesionado, mas não preciso de muito para quebrar sua cara. Eu vou voltar, e quando eu voltar... Quero dizer, nós voltarmos - Samoa Joe aparece no quadro e o público solta um pop bem maior -, vocês sentirão o poder de uma vingança. Aliás, não goze com o pau alheio - o público fica em silêncio -, Ricochet e Corbin fazem seu caminho, você tem que ficar feliz com o que você faz. Você me lesionou, parabéns, foi um homem mais inteligente, mas meu amigo, não ache que só porque nós não somos mais parceiros que não vamos atrapalhar a vida de vocês.

Miz: O que vocês vão fazer? Joe vai pegar sua muleta e vir me atacar? Desculpa, mas um outro show fez isso no começo do ano e ninguém deu a foda das fodas, então é bom você esquecer isso e ir pro RAGE, antes que nós mudemos de ideia e quebramos sua outra perna.


Joe: Não não, diretamente não vamos fazer nada, mas digamos que nós conhecemos uns caras... Vocês se safaram de um combate no Rumble, mas depois disso, duvido esse reinado de vocês durar. Divirtam-se.

Joe e Aries saem de perto da câmera enquanto Miz e Gable não entendem nada, mas logo na sequência toca 'Bringin' Da Hood T U' e a Cryme Time aparecem na rampa com uma boa reação do público. Gable e Miz ficam irritados e os mandam ir embora porque eles não são do nível deles. JTG e Shad correm para o ringue e atacam os campeões, porém Gable e Miz fogem pouco tempo depois e deixam os cinturões para trás. a Cryme Time pega os cinturões e os colocam na cintura e apontam para os campeões.

A câmera volta aos bastidores, Kairi Hojo está saindo do locker da Bullet Club ainda com algumas faixas em volta do corpo. Ela cumprimenta algumas pessoas e JoJo a para e pergunta como ela está se sentindo.

Hojo: Estou bem, às vezes algumas dores incomodam, mas isso não vai me parar, eu tenho algo a defender, e no PPV, eu irei provar porque estou com esse cinturão e não vou temer nenhuma das duas. Não posso acusar minhas adversárias, mas creio que na hora do combate, eu irei descobrir quem me atacou.

JoJo pergunta se ela tem uma visão mais clara de quem a atacou, se ela pelo menos se lembra de alguma coisa.

Hojo: Só algumas imagens piscam na minha mente, eu estava andando e senti algo nas minhas costas, logo depois alguns pisões na cabeça e três golpes bem fortes nas costas, e então rasgaram minha roupa e disseram que "O Clube não pararia o que estava por vir". Depois disso, só me lembro de estar no hospital com Bálor se desligando de nós, nada de novo.

JoJo deseja melhoras para Kairi e se afasta, Kairi mostra seu cinturão para as câmeras e vai embora. Charlotte Flair é vista no fundo do quadro olhando Kairi indo embora.

De volta ao ringue, toca 'Ain't No Make Believe' e Johnny Mundo vem ao ringue com uma reação modesta do público. Logo em seguida, toca 'Rebel Son' e Wade Barrett vem ao ringue. Cole e Scurll já estavam no ringue esperando seus adversários.

Tag Team Match: Johnny Mundo e Wade Barrett vs. Adam Cole e Marty Scurll

» (15:00) Barrett e Mundo conseguiram a vitória após combinarem um Wasteland com um Starship Pain em Scurll. Cole abandonou o combate pouco antes do fim.

Vencedores: Johnny Mundo e Wade Barrett

Johnny Mundo vai embora enquanto Barrett fica gritando com Cole, mandando-o voltar ao ringue, mas ele vai andando para os bastidores, mas Hiromu Takahashi aparece na rampa, os dois começam a discutir sobre o ataque covarde de Cole. Logo em seguida, Cole tenta ir pra cima do campeão, mas Takahashi esquiva e tenta derrubá-lo, mas sem sucesso, então os dois começam a trocar punches, Cole recua, mas é surpreendido por um Bull Hammer de Barrett em sua nuca.

Barrett e Takahashi se olham, mas o campeão faz um sinal de positivo pra ele e vai de volta para os bastidores com o seu cinturão erguido.

Vamos aos comerciais...

Voltamos e estamos nos bastidores, The Rock e Will Ospreay estão sendo entrevistados por JoJo. Ela pergunta sobre eles formarem uma dupla oficialmente.

The Rock: The Rock percebeu que duas cabeças pensam melhor do que uma, em vez de ficarmos na mesma infinitamente indo atrás de algum cinturão, podemos unir nossas forças e tirar o cinturão da New Gen, assim equilibramos as coisas.

Ospreay: Ainda temos coisas a resolver, mas depois do Royal Rumble, mas coisas ficarão mais claras para todos.

JoJo então pergunta da Cryme Time ter voltado e estar na rota do belt.

Ospreay: Estão no direito deles, que vença o melhor. Nosso assunto com a New Gen é antigo, podemos resolver isso de uma vez por todas, mas caso eles vençam e virem desafiantes, boa sorte a eles.

JoJo então pergunta sobre a ameaça de Gable à eles sobre o Main Event.

The Rock: Nós iremos invadir se for necessário, vocês podem muito bem trair Bálor, vocês não são confiáveis. Mas se tiver algo a acrescentar, pode vir falar para The Rock. E Jack, te vejo no Rumble.

JoJo agradece a entrevista e se afasta, logo na sequênca, The Rock e Ospreay saem dali e se encontram com a Cryme Time no caminho, as duas equipes se encaram, mas cada um segue seu caminho.

De volta ao ringue, toca 'Bad Karma' e Kharma vem ao ringue para seu combate. Paige já está a esperando no ringue.

One on One Match: Karma vs. Paige

» (2:00) Karma brincou durante todo combate, e só realizou o pinfall após um Bad Kharma II.

Vencedora: Karma

Karma comemora no ringue, mas é surpreendida por Charlotte que a ataca pelas costas com uma cadeira! Ela tenta derrubá-la, mas Karma resiste e a empurra já emendando em uma tentativa de Bad Karma II, porém Charlotte é mais esperta e coloca o dedo nos olhos da gigante, cegando-a por um curto período. Então Charlotte aproveita e ataca a as pernas de Karma com a cadeira várias vezes.

Kairi Hojo corre pro ringue e parte pra cima de Charlotte, as duas lutam no chão e a japonesa cria uma certa vantagem, até conseguindo fechar um Armbreaker, mas tudo é interrompido por Karma que levanta Charlotte e a arremessa fora do ringue com um Powerbomb! Ela tenta sair do ringue, mas Kairi a acerta pelas costas e a chama pra briga, Karma ri e vai pra cima de Kairi, mas recebe um Dropkick na perna e fica de joelhos, Kairi completa com um Shinning Wizard! Ela sobe no corner e faz a taunt do Diving Elbow Drop, mas Karma rola pra fora do ringue e com dificuldades tenta retornar aos bastidores, Kairi grita a ela que não sabe quem a atacou, mas que não faz diferença porque ela sairá como vencedora.

Mais uma vez nos bastidores, Baron Corbin assiste toda a briga e diz que tomou a decisão certa, e ela será apresentada no Royal Rumble.

Um pouco longe dali, Braun Strowman está sentado em um banco de cabeça baixa. JoJo se aproxima e o pergunta porque ele abandonou o combate de duplas.

Strowman: Eu quero competição, não sou obrigado a ficar preso em um peso morto só porque estamos no mesmo combate no PPV. Eu poderia estar lutando por algum cinturão nesse momento, nem precisaria desse combate, mas como Leonardo quer testar a todos, creio que a HOW Universe verá 29 wrestlers sendo jogados pra fora do ringue por mim.

Cody aparece e tenta atacar Strowman, mas é facilmente derrubado, nisso Stone Cold aproveitando a confusão, ataca Strowman com uma cadeira várias vezes até o gigante cair. Austin pega a cadeira e bate bem forte na cabeça de Strowman, fazendo-o parar de reagir.

Austin: Você tentou me foder na outra semana, mas nessa semana você é quem está fodido. Até semana que vem, "gigante".

Austin larga a cadeira em cima dele e sai andando tranquilamente enquanto alguns médicos vão ver como Strowman está.

Um vídeo mostrando Finn Bálor se preparando é exibido, logo depois Drew Galloway e Pete Dunne são vistos andando em direção ao ringue. Baron Corbin também é visto, mas ele está falando ao telefone e parece um pouco preocupado.

Vamos aos comerciais...
De volta dos comericias, Finn Bálor está sendo entrevistado por JoJo. Ela diz que sabe que Bálor está focado no Main Event, mas ela pergunta como o 'Demon King' está se sentindo em relação a CM Punk, e se ele tem medo dele interferir no combate dele contra Galloway novamente.

Bálor: Eu estou louco para encontrá-lo, os jogos mentais dele não funcionarão mais, ele entrou em minha mente quando eu estava abalado... Kairi se machucou graças a minha arrogância, Kenny estava no hospital por minha causa, e isso eu não me deixava ver a desgraça que viria na frente. Eu poderia ter impedido... Mas agora, assim que eu vencer Galloway, eu vou atrás de você, Punk, mesmo que isso signifique que eu tenha que ir no inferno te caçar. Eu não sei se ele vai interferir ou não, e não me importo também, só que isso provará se ele trabalha ou não para a New Gen, e se trabalhar, ele e  Corbin sentirão a ira do demônio.

Bálor vai em direção a rampa de entrada para o Main Event!

Toca 'Catch Your Breath' e Finn Bálor vai ao ringue. Baron Corbin vem em seguida sob uma vaia do público, ele sobe no ringue e fica discutindo com Bálor, mas nada acontece.

'Savages' toca e Pete Dunne aparece, ele fica parado na rampa esperando Galloway que logo aparece ao som de 'Broken Dreams', eles contornam o ringue, mas Galloway para, Dunne não entende, mas ele aponta para um fã que está com uma camisa escrito "#FuckPentagón", eles chamam o câmera para focar nele. Então esse fã dá uma camisa idêntica para ambos, eles a colocam no corner sobem no ringue para o combate.

Main Event

Tag Team Match: HOW Champion Pete Dunne & Drew Galloway vs. Baron Corbin & Finn Bálor


» (9:35) Galloway e Dunne estão com a vantagem, eles isolam Bálor de Corbin e começam a fazer vários moves combinados, nisso Will Ospreay, Kenny Omega e The Rock saem do meio do público e vão para a ringside apoiar Bálor, o que não demora muito pra aparecer Ricochet, Thumbtack Jack e Neville para proteger Corbin. Os dois lados começam a discutir e Corbin pede para eles não entrarem em conflito. No meio disso tudo, Bálor consegue reverter um Backbreaker de Galloway e o derruba, ele diz aproveita e fala para os membros da Bullet Club saírem dali, pois não é assunto deles, nesse meio tempo, Dunne entra no ringue e ataca Bálor, evitando mais uma vez que ele tente alguma coisa.

» (15:00) O combate acabou após os membros da Bullet Club e New gen lutarem fora do ringue, Bálor tentou fazer a tag com Corbin, mas esse desceu do ringue e o puxou pra fora chutando suas bolas, o que fez o referee encerrar o combate, declarando que não houve vencedor.

Resultado: No Contest

Os membros da Bullet Club vão ver Bálor enquanto Dunne e Galloway não entendem nada. Corbin fica rindo do stage e grita que vai ver Dunne no Rumble e tomar seu cinturão.

Os microfones da arena são cortados e uma imagem aparece no telão... CM Punk aparece vestido de residente de um hospital.

CM Punk: Pobres almas, se matando em uma luta sem fim para salvar um show que vocês mesmo destroem. Hey Bálor, pra um demônio, você caiu meio rápido pra quem levou um chute nas bolas, não? - As luzes na arena são diminuídas - Eu estou aqui nesse hospital fazendo uma visita a um amigo.

Ele acende das luzes da sala e é o quarto de Leonardo, que está sem a proteção no pescoço e o rosto mais machucado ainda.

Punk: Vamos, diga a ele sobre o que iria me dizer, você me ameçou tanto, mas eu vim aqui visitar e você não falou muito. - Punk levanta uma bolsa cheia de instrumentos sujos de sangue, sugerindo que ele usou alguns em Leonardo - Não é tão divertido ser filho da puta com os outros, não é?

Leonardo está se mexendo com dificuldades na cama, mas quando ele se levanta vê o logo da S.E.S rasgado em sua testa. Então, Punk continua falando.

Punk: Você está preocupado, então deixa que eu falo: Depois de uma boa conversa com o nosso querido GM, ele acabou de me nomear o novo desafiante pelo HOW Championship após o Royal Rumble, então seja lá quem sair vencedor do combate, eu vou atrás de você. E Bálor, espero que te encontrar no Anniversary, não vá me decepcionar de novo. E Gall, eu posso resolver as coisas com você depois, seu porta-voz está sendo bem tratado por mim, talvez você nem o reconheça quando eu o entregar. Vocês me verão mais cedo do que pensam, basta... seguirem a luz!

A transmissão para e um silêncio toma conta da arena, Finn Bálor entra no ringue e se junta a Galloway e Dunne enquanto Corbin vê tudo aquilo da rampa e não entende nada, mas logo as luzes piscam e CM Punk aparece no ringue atrás dos três, ele fica rindo enquanto todos eles ficam o olhando, Corbin volta para a ringside e fica cercando Punk do outro lado... Bálor tenta ir pra cima de Punk, mas é surpreendido por um Future Shock DDT de Galloway! Dunne e Galloway saem do ringue e pulam a barricada e vão embora pelo público antes que a Bullet Club conseguisse pegá-los, eles assistem tudo do alto, enquanto  o público reage com uma reação mista. Então, Punk levanta Bálor devagar e aplica um G.T.S!

Corbin fica olhando tudo sem entender nada, ele ameaça subir no ringue e Punk o chama para o combate, mas ele vai embora e e deixa Punk com Bálor no ringue. Punk senta do lado de Bálor e apoia sua cabeça em seu colo e fica fazendo carinho, encerrando o show.

Fim do Show

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ A única coisa relacionada ao show que foi exibida foi a saída de Sami Zayn da arena, alguns câmeras o seguiram, mas ele estava tão transtornado e ameaçou bater em um.

Todo o restante do Show foi um grande documentário feito por CM Punk falando do consumo exagerado de drogas. Logo na sequência um outro documentário intitulado "30 motivos pelo qual Finn Bálor não é o Demon King", todos os motivos eram fracassos de Bálor em todos esses anos no Wrestling.


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Rosters:
➨ RAGE
➨ Unlocked

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites