Impact Wrestling estaria interessada em contratar Sami Callihan - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Impact Wrestling estaria interessada em contratar Sami Callihan

Após perder diversos nomes, o Impact Wrestling volta ao mercado em busca de reforços de peso e um reforço que já estaria na mira da empresa comandada pela Anthem é o nome de Sami Callihan.

Segundo informa o boletim semanal de notícias do portal Wresting Observer, a empresa quer contar com os serviços do lutador. No entanto, Sami Callihan segue sob contrato com o Lucha Underground.

Segundo informações, já aconteceram conversas internas para contratar Sami Challihan. O único problema é que Callihan segue sob contrato com o Lucha Underground e na teoria, não pode aparecer em outros programas de televisão nos Estados Undiso até que passem os 90 dias da transmissão da terceira temporada. No entanto, devido a aliança entre a AAA e o Impact, uma exceção pode acontecer, como já foi visto em programas recentes com Johnny Impact e Taya.

Callihan é um lutador independente bastante conhecido. Após vários em empresas pequenas, finalmente assinou com a WWE e foi enviado para o território de desenvolvimento da empresa, o NXT. No entanto, realizou poucas aparições e optou por deixar a empresa precocemente. Após a sua saída, começou a trabalhar no Lucha Underground como Jeremiah Crane, fundou sua própria empresa Wrestle Circus e ganhou o controle criativo da CZW.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites