iMPACT Wrestling pode ter demitido Rockstar Spud - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

iMPACT Wrestling pode ter demitido Rockstar Spud

Durante as últimas horas, o portal PWInsider relatou de forma exclusiva que o Impact Wrestling teria demitido o lutador britânico Rockstar Spud. O mesmo portal informa que diversas fontes confirmaram que a empresa entrou em contato com Spud há duas ou três semanas para comunicar a decisão da empresa. Até o momento que essa notícia foi publicada, o Impact Wrestling não confirmou de maneira oficial a demissão.

Após coroar-se campeão da primeira edição da competição British Boot Camp, um reality show em que o Impact buscava diversos lutadores no Reino Unido em 2012, Rockstar Spud chegou ao Impact Wrestling, que decidiu enviá-lo ao seu território de desenvolvimento, a Ohio Valley Wrestling. Durante a sua passagem pela OVW, Spud conquistou o OVW Television Championship, título que defendeu durante 59 dias antes de ser derrotado por Randy Royal. No final desse ano, retornou ao Impact fazendo parte da equipe de Dixie Carter e se uniu a Ethan Carter III, com quem manteve uma rivalidade. Spud chegou a disputar o título da X-Division em duas ocasiões, no TNA World Cup em 2015 e no Global Impact Tournament também em 2015.

Neste ano, deixou de realizar aparições de maneira continuada para assumir um papel nos bastidores ajudando na área criativa, fazendo parte da nova equipe criativa após a união com a Global Force Wrestling. Ocupando esse papel, Spud chegou a trabalhar com nomes do alto escalão como Jeff Jarrett, John Gaburick, Dutch Mantell e Sonjay Dutt.

Desta forma, Spud se une a lista de lutadores que abandonaram o Impact Wrestlign durante as últimas semanas. Além de Rockstar, a lista aumenta com ausências como Reno Scum, Robbie E, Low Ki e Eddie Kingston. Além disso, rostos conhecidos como Jeff Jarrett e Taryn Terell foram demitidos por diversas circunstâncias.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites