Jeff Jarrett: "Anthem Sports ficou sem dinheiro" - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Jeff Jarrett: "Anthem Sports ficou sem dinheiro"

Conforme relatado anteriormente, o Impact Wrestling anunciou o fim de sua relação empresarial com Jeff Jarrett e a GFW. Durante as últimas horas, novos detalhes sobre a situação foram revelados.

Os destaques foram os comentários de Jeff Jarrett. O portal WrestleZone entrou em contato com o fundador da TNA para esclarecer a situação. O lutador indicou ao portal que a "Anthem ficou sem dinheiro". A Anthem, por sua vez, desmentiu rapidamente essas afirmações indicando que "essas acusações são falsas. Anthem e Impact Wrestling seguem em frente para realizar uma fabulosa turnê de seis dias em Ottawa, do dia 5 a 10 de novembro e muito mais". A empresa não esclareceu o estado atual de Karen Jarrett, esposa de Jeff Jarrett, dentro do Impact Wrestling.

No que diz respeito a transmissão das gravações do Amped!, o portal PWInsider indica que o Impact seguirá transmitindo, tal como planejaram desde o início. A empresa tem transmitido essas gravações como especiais do pay-per-view One Night Only e resta apenas um episódio para ir ao ar. Também é relatado que Jarrett teve problemas em uma empresa canadense, a RCW. O lutador estava programado para participar de três combates no final de semana, mas na sexta-feira lutou tão mal que o público começou a ir embora, o que levou Jeff Jarrett a tomar a decisão de voltar para os Estados Unidos antes mesmo de encerrar seus compromissos no país vizinho.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites