Jeff Jarrett estaria enfrentando problemas com bebidas alcoólicas - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Jeff Jarrett estaria enfrentando problemas com bebidas alcoólicas

Jeff Jarrett aparentemente lutou embriagado durante a última sexta-feira. Segundo informam vários portais, Jarrett se apresentou para trabalhar em uma empresa independente e apareceu em um estado que foi classificado como "exatamente como estava no México".

Segundo informam diversos relatórios, Jarrett iria participar de vários eventos da empresa independente Real Canadian Wrestling, na sexta-feira em Calgary e no sábado em Edmonton. No entanto, durante a última sexta-feira, Jarrett se apresentou em um estado lamentável e que "não deveria estar no ringue". O combate, evento principal da noite, durou apenas 25 minutos e foi tão ruim que os relatórios dizem que o público começou a ir embora durante a luta. No dia seguinte, Jarrett embarcou em um avião para voltar aos Estados Unidos.

O jornalista Dave Meltzer do portal Wrestling Observer disse que escutou essa história, revelando que Jarrett ficou inconsciente e disse aos promotores que tinha que voltar para casa antes do previsto e que ficaria de fora do show de Edmonton porque já estava na fronteira. Os promotores então entraram em contato com os agentes de Jarrett, que afirmaram que a decisão de voltar antes foi do próprio. Após uma investigação, descobriu-se que foi o lutador quem trocou sua passagem de avião.

Os promotores se desculparam com o público por essa mudança no card do evento. Meltzer, por sua vez, demonstrou certa preocupação pelo estado de Jarrett, uma vez que o mesmo sempre teve a fama de ser profissional e não é normal que aconteça duas recaídas em um curto período de tempo, especialmente quando a outra foi em uma data tão importante como o TripleMania XXV.

Durante sua passagem pelo México em agosto, Jarrett participou do TripleMania XXV, o evento mais importante da Lucha Libre AAA. No entanto, foi relatado que Jarrett estava bêbado quando o seu combate. Isso levou a Anthem se irritar pela postura de Jeff Jarrett por trabalhar sem estar em condições. Vários fontes indicam que o incidente na RCW não tem qualquer relação com sua demissão da Anthem Media.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites