Jinder Mahal quer resolver "negócios inacabados" com Rob Gronkowski - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Jinder Mahal quer resolver "negócios inacabados" com Rob Gronkowski

Aparentemente, os negócios entre Jinder Mahal e a estrela da NFL, Rob Gronkowski, estão inacabados. É isso que pelo menos o "Modern Day Maharaja" deu a entender em uma recente entrevista ao portal Sports Ilustrated.

Em uma entrevista concedida ao jornalista Justin Barrasso do Sports Illustrated visando promover o WWE Hell in a Cell, Jinder Mahal abordou o tópico sobre Rob Gronkowski. O Tight End do New England Patriots compareceu a WrestleMania 33 em abril e acabou com a graça de Jinder Mahal no pré-show do evento. "Gronk", como é carinhosamente chamado por companheiros de equipe, fãs e amigos, estava na primeira fila pertinho do ringue para acompanhar o desempenho de seu amigo, Mojo Rawley. Ele também teve um papel bastante importante na vitória de Mojo.

No final do combate, Jinder Mahal estava fora do ringue e se estranhou com Gronkowski, jogando uma bebida no rosto da estrela do New England Patriots, que claro não deixou barato. Gronk entrou no ringue para se vingar de Mahal e ajudar Mojo Rawley a conquistar o troféu do Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Ao ser questionado sobre o incidente, Jinder Mahal deixou claro sua vontade de se vingar de Gronkowski.

"Rob Gronkowski me custou o Andre the Giant Memorial Battle Royal, e não esqueci disso. Existe definitivamente um negócio inacabado entre mim e Gronkowski, e posso garantir que ele receberá o troco".

O único problema para realizar esse confronto será o calendário de Rob Gronkowski uma vez que a temporada 2017-2018 da NFL já começou e será difícil encontrar um tempo livre para Gronkowski entrar no ringue. Além disso, o jogador do New England Patriots precisaria de autorização de sua equipe para entrar no ringue novamente. É de se destacar que a participação do jogador na WrestleMania 33 aconteceu graças a autorização da franquia da NFL.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites