Kurt Angle teve que realizar exames antes de ser anunciado para o TLC - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Kurt Angle teve que realizar exames antes de ser anunciado para o TLC

Tal como vimos ontem, Kurt Angle fez seu retorno ao ringue da WWE após 11 anos. O gerente geral do Raw substituiu Roman Reigns no evento principal, um anúncio que foi feito de última hora. De acordo com o PWInsider, maiores informações sobre isso estão chegando.

Uma das maiores preocupações da WWE foi o estado físico de Angle, já que ele queria ter um combate final pela WWE, mas a empresa está ciente de seu estado de saúde e de suas múltiplas lesões, então essa idéia sempre foi submetida a exames físicos. O portal indica que foi na quinta-feira que foi proposto Angle como substituto de Reigns. Eles afirmam que a idéia foi proposta pelo próprio Vince McMahon.

O que foi surpreendente foi a maneira de anunciá-lo, já que foi em uma sexta-feira em um anúncio em seu site. De acordo com o PWInsider, Angle realizou exames médicos quando a empresa o trouxe de volta, mas naquela sexta-feira ele foi a Pittsburgh para fazer um último exame. Assim que o resultado positivo saiu, em poucos minutos a WWE fez o anúncio.

Ontem, Kurt Angle, Dean Ambrose e Seth Rollins derrotaram o The Miz, The Bar, Braun Strowman e Kane no evento principal depois de aplicar um ''Triple Powerbomb'' de no atual Intercontinental Champion. Em princípio, este retorno foi coisa de um dia, mas já que Angle está sendo capaz de competir, pode ter mais combates no futuro. Angle já demostrou sua vontade de se aposentar na WWE.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites