Mais detalhes sobre o episódio de celebração do 25º aniversário do Raw

WWE.com publicou uma nota de imprensa confirmando um episódio especial em comemoração do 25º aniversário do Raw, que a empresa vai comemorar no 22 de janeiro de 2018 em Nova York. Aparentemente, a WWE realizará dois shows no mesmo dia, um no Barclays Center e outro no Manhattan Center.

Os superstars do Raw e SmackDown estarão presentes em ambos os shows. O programa semanal do Raw será realizado no Barclays Center. Por outro lado, a WWE confirmou a aparição especial de Undertaker, Shawn Michaels, Kevin Nash e outras estrelas do plantel atual no show em Manhattan, onde o primeiro episódio de Raw foi realizado. Em nenhum momento é especificado que The Undertaker vai lutar no show, mas será interessante vê-lo em ação depois de supostamente ter indicado sua aposentadoria na Wrestlemania 33. Vale ressaltar que como informado aqui mais cedo, Bret "The Hitman" Hart, "Nature Boy" Ric Flair e o "Hardcore Legend" Mick Foley podem aparecer também.

A WWE retornará ao Manhattan Center depois de muitos anos fazendo shows no Madison Square Garden e no Barclays Center de Brooklyn. A questão agora será se eles usarão o pequeno recinto do Manhattan Center, onde fizeram o seu primeiro show, que tem capacidade para 500-600 pessoas, ou o Hammerstein Ballroom, com capacidade para 2.500. O último show na pequena sala foi realizado em 1997 com a exibição do episódio 198 do Raw, enquanto o último show da WWE no Hammerstein Ballroom foi One Night Stand 2006.

No momento, nenhum horário foi especificado, mas foi confirmado que ambos os shows serão transmitidos na USA Network. Os ingressos serão disponibilizados à partir do dia 3 de novembro no Ticketmaster.

Gustavo Nunes Teixeira: Administrador do site e responsável pelas notícias da WWE. É responsável também pela condução dos quadros, "PPV's Rebound" e "Feuds que poderiam ser esquecidas", além de comandar o HOW Universe juntamente com outro colaborador. -